Avaliem minha Logo
2 participantes
Página 1 de 1
Avaliem minha Logo
Não recomendado para super religiosos :-X
o simbolo é baseado no selo de invocação do Amon, 7º demônio goético e tambem personagem principal de meu futuro jogo, o jogo vai ter o nome de Helleborus, Helleborus são flores venenosas, antigamente acreditava-se que elas tinham ligações com os demônios.
gostaria de um feedback para saber o que posso melhorar na logo em questão :ok:
- Spoiler:
o simbolo é baseado no selo de invocação do Amon, 7º demônio goético e tambem personagem principal de meu futuro jogo, o jogo vai ter o nome de Helleborus, Helleborus são flores venenosas, antigamente acreditava-se que elas tinham ligações com os demônios.
- Spoiler:
- Spoiler:
gostaria de um feedback para saber o que posso melhorar na logo em questão :ok:
phantomx- Mensagens : 8
Re: Avaliem minha Logo
Não entendo bem do assunto, mas raramente gosto de qualquer coisa que postam, ou seja, tem que ser visualmente bom pra me agradar e é esse o caso.
Eu pegaria esse letreiro, deixaria em destaque e o circulo usaria de fundo deixando rodando suavimente, dando uma sensação épica.
Aonde está vermelho no letreiro e no circulo deixaria de transparente e faria um fundo animado desse tom de vermelho dando a impressão de ser fogo.
Eu pegaria esse letreiro, deixaria em destaque e o circulo usaria de fundo deixando rodando suavimente, dando uma sensação épica.
Aonde está vermelho no letreiro e no circulo deixaria de transparente e faria um fundo animado desse tom de vermelho dando a impressão de ser fogo.
TanatosMaker- Mensagens : 215
Re: Avaliem minha Logo
Muito obrigado pela avaliação e pela dica
phantomx- Mensagens : 8