Lua RPG Maker
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[RMXP]KEABSv2.0bBETA

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Mensagem por Kyle Sex Jul 16, 2010 9:36 pm


[RMXP]KEABSv2.0bBETA Ndice
-Introdução
-Imagens
-Demo
-Novidades
-Créditos
-Observações
[RMXP]KEABSv2.0bBETA Barrafj

[RMXP]KEABSv2.0bBETA Introduoge
Finalmente, eu tenho orgulho de anunciar, que a DEMOv2.0BETA do KEABS saiu! Ela está recheada de recursos novos e a sua DEMO foi totalmente reformulada, para facilitar o entendimento do sistema(é claro que ainda está um pouco embolado, mas dá para entender melhor como foram feitos todos os sistemas). Veja abaixo alguns dos sistemas que a versão possui:
-Usar Itens no Mapa;
-Usar Magias no Mapa;
-Corrida por eventos;
-Pulo por eventos;
-Entre outros;
[RMXP]KEABSv2.0bBETA Barrafj

[RMXP]KEABSv2.0bBETA Imagensm

Spoiler:

Legenda
[center][RMXP]KEABSv2.0bBETA 18370164 Parte da HUD onde mostra a Arma equipada no momento;
[RMXP]KEABSv2.0bBETA 67975823 Parte da HUD onde mostra o Escudo equipado no momento;
[RMXP]KEABSv2.0bBETA 16082909 Parte da HUD onde mostra o Item equipado no momento;
[RMXP]KEABSv2.0bBETA 22706200 Parte da HUD onde mostra a Skill equpada no momento;
[RMXP]KEABSv2.0bBETA Barrafj

[RMXP]KEABSv2.0bBETA Demozw
Segue abaixo o link de download da DEMOv1.0BETA:
[RMXP]KEABSv2.0bBETA Botaot

E, finalmente, a DEMOv2.0BETA:
[RMXP]KEABSv2.0bBETA Botaot

Aqui a DEMOv2.0bBETA:
[RMXP]KEABSv2.0bBETA Botaot
[RMXP]KEABSv2.0bBETA Barrafj

[RMXP]KEABSv2.0bBETA Novidades
Aqui ficarão as coisas que foram adcionadas nesta versão, e o que será feito nas versões posteriores:
O que foi adcionado:
-Uma HUD totalmente por eventos
-Novas Armas
-Novas Magias
-Novos Itens
-Reformulação da DEMO
-Overdrive
-Sensor Enemy(Graças ao membro Nocredit, da MRM)
-Mostrar Ação Realizada por Pictures

O que será adcionado:
Defesa: Talvez tenha, vou ver se consigo concertar o bug que deu aqui
Novas Armas: Em criação...
Novas Magias: Em criação...
Novos itens: Em criação...
Melhora do Design do jogo e do tópico: Em criação...
Inimigos soltam magias: Talvez tenha...
Chefão: Em criação...
Reformulação da DEMO para melhor entendimento dos eventos: Em criação...
Contador de HITS: Talvez tenha...
Quando eu tiver mais ideias de mais coisas, eu postarei aqui.
Os itens acima estão sujeitos a serem retirados da próxima versão se eu encontrar algum bug que eu não consiga concertar.
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[RMXP]KEABSv2.0bBETA Crditosr
Os créditos vão à:
Kyle(Eu): Por criar o Sistema, o Tópico e divulgá-lo;
Mog: Por alguns gráficos;
Lumina Fox(Membro da MRM): Por ser BETA TESTER do sistema, e me ajudar com algumas coisas;
Nocredit(Membro da MRM): Por fazer uma DEMO pela qual eu tirei a ideia do Sensor Enemy;
[RMXP]KEABSv2.0bBETA Barrafj

[RMXP]KEABSv2.0bBETA Observaes
Se eu não me engano, este é meu primeiro sistema por eventos, então eu peço críticas construtivas por favor, se tiver algum erro de português ou algum bug, me informem para que eu possa corrigir. Talvez nessa versão, dependendo do PC da pessoa, tenha lag em pouca ou grande quantidade, por causa da grande quantidade de eventos que foram utilizados, e estou tentando deixar com menos lag possível, agradeço a compreensão. Os spoilers diminuiram a resolução das imagens.
Se você gostou do KEABS, ajude a divulgá-lo usando a bar abaixo, é só copiar o código e colar na sua assinatura, pesa só 18,3kb:
Spoiler:

Código:
[url=http://luarpgmaker.forum.st/tutoriais-e-sistemas-por-eventos-f5/keabsv20beta-t178.htm#1364][img]http://img96.imageshack.us/img96/7623/userbarri.png[/img][/url]
Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado do sistema e até mais!



Última edição por Kyle em Ter Jul 20, 2010 2:56 pm, editado 4 vez(es)

Kyle

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Mensagem por Nocredit Sáb Jul 17, 2010 10:12 am

Oba, estou nos créditos! \o/

Seu sistema de batalha está incrível, está ficando muito bom mesmo.
E sobre o sistema de defesa por escudo, eu sei os vários bugs que tem, se você não conseguir, pode deixar que eu sei como fazer!

OBS: Só não uso porque estou fazendo meu próprio ABS, específico para meu futuro projeto, o sistema de batalha do Secret of Mana.
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Mensagem por Kyle Sáb Jul 17, 2010 4:32 pm

Nocredit escreveu:Oba, estou nos créditos! \o/

Seu sistema de batalha está incrível, está ficando muito bom mesmo.
E sobre o sistema de defesa por escudo, eu sei os vários bugs que tem, se você não conseguir, pode deixar que eu sei como fazer!

OBS: Só não uso porque estou fazendo meu próprio ABS, específico para meu futuro projeto, o sistema de batalha do Secret of Mana.

Obrigado pelo elogio e pelo comentário, estou investindo o máximo neste sistema.
Sobre o bug de defesa, se eu não conseguir concertar, pode ter certeza que irei pedir à você.
Falou.


Última edição por Kyle em Ter Jul 20, 2010 2:57 pm, editado 1 vez(es)

Kyle

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Mensagem por Akina Dom Jul 18, 2010 8:52 am

TE daria + 1 créd mas não tem como entom parabéns pelo sistema é muito bom Very Happy
Akina
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Localização : Nem eu sei (?) ;B

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Mensagem por Kyle Ter Jul 20, 2010 2:30 pm

Akina escreveu:TE daria + 1 créd mas não tem como entom parabéns pelo sistema é muito bom Very Happy
Valeu aí pelo comentário Akina, pena que aqui na Lua não tenha créditos.
Tópico atualizado para DEMOv2.0bBETA, nada mudou da v2.0BETA, só fiz a correção de alguns bugs.
Falou.

Kyle

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Mensagem por lierbag Sáb Jul 24, 2010 10:43 am

Cara ficou muito bom..
Aqui não é a MRM mais é a LRM..
Ou seja pedras lunaresman
Espero novas atualizações..
caso vc queira as fazer xD
lierbag
lierbag

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Idade : 114
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?

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[RMXP]KEABSv2.0bBETA Empty Re: [RMXP]KEABSv2.0bBETA

Mensagem por Clown Ter Jul 27, 2010 8:22 pm

Cara, ficou muito bom!!!
Será que você não poderia fazer um para o VX??
Clown
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