[RMXP]KEABSv2.0bBETA
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[RMXP]KEABSv2.0bBETA
-Introdução
-Imagens
-Demo
-Novidades
-Créditos
-Observações
Finalmente, eu tenho orgulho de anunciar, que a DEMOv2.0BETA do KEABS saiu! Ela está recheada de recursos novos e a sua DEMO foi totalmente reformulada, para facilitar o entendimento do sistema(é claro que ainda está um pouco embolado, mas dá para entender melhor como foram feitos todos os sistemas). Veja abaixo alguns dos sistemas que a versão possui:
-Usar Itens no Mapa;
-Usar Magias no Mapa;
-Corrida por eventos;
-Pulo por eventos;
-Entre outros;
- Spoiler:
- Introdução:
Usando a Magia Fogo:
Testando Ataque:
Legenda
[center] Parte da HUD onde mostra a Arma equipada no momento;
Parte da HUD onde mostra o Escudo equipado no momento;
Parte da HUD onde mostra o Item equipado no momento;
Parte da HUD onde mostra a Skill equpada no momento;
Segue abaixo o link de download da DEMOv1.0BETA:
E, finalmente, a DEMOv2.0BETA:
Aqui a DEMOv2.0bBETA:
Aqui ficarão as coisas que foram adcionadas nesta versão, e o que será feito nas versões posteriores:
O que foi adcionado:
-Uma HUD totalmente por eventos
-Novas Armas
-Novas Magias
-Novos Itens
-Reformulação da DEMO
-Overdrive
-Sensor Enemy(Graças ao membro Nocredit, da MRM)
-Mostrar Ação Realizada por Pictures
O que será adcionado:
Quando eu tiver mais ideias de mais coisas, eu postarei aqui.Defesa: Talvez tenha, vou ver se consigo concertar o bug que deu aqui
Novas Armas: Em criação...
Novas Magias: Em criação...
Novos itens: Em criação...
Melhora do Design do jogo e do tópico: Em criação...
Inimigos soltam magias: Talvez tenha...
Chefão: Em criação...
Reformulação da DEMO para melhor entendimento dos eventos: Em criação...
Contador de HITS: Talvez tenha...
Os itens acima estão sujeitos a serem retirados da próxima versão se eu encontrar algum bug que eu não consiga concertar.
Os créditos vão à:
Kyle(Eu): Por criar o Sistema, o Tópico e divulgá-lo;
Mog: Por alguns gráficos;
Lumina Fox(Membro da MRM): Por ser BETA TESTER do sistema, e me ajudar com algumas coisas;
Nocredit(Membro da MRM): Por fazer uma DEMO pela qual eu tirei a ideia do Sensor Enemy;
Se eu não me engano, este é meu primeiro sistema por eventos, então eu peço críticas construtivas por favor, se tiver algum erro de português ou algum bug, me informem para que eu possa corrigir. Talvez nessa versão, dependendo do PC da pessoa, tenha lag em pouca ou grande quantidade, por causa da grande quantidade de eventos que foram utilizados, e estou tentando deixar com menos lag possível, agradeço a compreensão. Os spoilers diminuiram a resolução das imagens.
Se você gostou do KEABS, ajude a divulgá-lo usando a bar abaixo, é só copiar o código e colar na sua assinatura, pesa só 18,3kb:
- Spoiler:
- Código:
[url=http://luarpgmaker.forum.st/tutoriais-e-sistemas-por-eventos-f5/keabsv20beta-t178.htm#1364][img]http://img96.imageshack.us/img96/7623/userbarri.png[/img][/url]
Última edição por Kyle em Ter Jul 20, 2010 2:56 pm, editado 4 vez(es)
Kyle- Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RMXP]KEABSv2.0bBETA
Oba, estou nos créditos! \o/
Seu sistema de batalha está incrível, está ficando muito bom mesmo.
E sobre o sistema de defesa por escudo, eu sei os vários bugs que tem, se você não conseguir, pode deixar que eu sei como fazer!
OBS: Só não uso porque estou fazendo meu próprio ABS, específico para meu futuro projeto, o sistema de batalha do Secret of Mana.
Seu sistema de batalha está incrível, está ficando muito bom mesmo.
E sobre o sistema de defesa por escudo, eu sei os vários bugs que tem, se você não conseguir, pode deixar que eu sei como fazer!
OBS: Só não uso porque estou fazendo meu próprio ABS, específico para meu futuro projeto, o sistema de batalha do Secret of Mana.
Nocredit- Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 28
Localização : Lua
Re: [RMXP]KEABSv2.0bBETA
Nocredit escreveu:Oba, estou nos créditos! \o/
Seu sistema de batalha está incrível, está ficando muito bom mesmo.
E sobre o sistema de defesa por escudo, eu sei os vários bugs que tem, se você não conseguir, pode deixar que eu sei como fazer!
OBS: Só não uso porque estou fazendo meu próprio ABS, específico para meu futuro projeto, o sistema de batalha do Secret of Mana.
Obrigado pelo elogio e pelo comentário, estou investindo o máximo neste sistema.
Sobre o bug de defesa, se eu não conseguir concertar, pode ter certeza que irei pedir à você.
Falou.
Última edição por Kyle em Ter Jul 20, 2010 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Kyle- Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RMXP]KEABSv2.0bBETA
TE daria + 1 créd mas não tem como entom parabéns pelo sistema é muito bom
Akina- Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Nem eu sei (?) ;B
Re: [RMXP]KEABSv2.0bBETA
Valeu aí pelo comentário Akina,Akina escreveu:TE daria + 1 créd mas não tem como entom parabéns pelo sistema é muito bom
Tópico atualizado para DEMOv2.0bBETA, nada mudou da v2.0BETA, só fiz a correção de alguns bugs.
Falou.
Kyle- Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: [RMXP]KEABSv2.0bBETA
Cara ficou muito bom..
Aqui não é a MRM mais é a LRM..
Ou seja pedras lunaresman
Espero novas atualizações..
caso vc queira as fazer xD
Aqui não é a MRM mais é a LRM..
Ou seja pedras lunaresman
Espero novas atualizações..
caso vc queira as fazer xD
lierbag- Mensagens : 338
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 114
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?
Re: [RMXP]KEABSv2.0bBETA
Cara, ficou muito bom!!!
Será que você não poderia fazer um para o VX??
Será que você não poderia fazer um para o VX??
Clown- Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29
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