[JOGO]mate um membro
5 participantes
Lua RPG Maker :: Geral :: Entretenimento
Página 1 de 1
[JOGO]mate um membro
Bom nos estamos com pouco oxigenio,naves e precisamos voltar a terra enta alguns vam ser sacrificados
- vale colocar qualquer membro
- se seu nome(nick) ja foi voce nao pode
escolha a sua arma e destrua alguen e vida ou morte
miguell_- Mensagens : 136
Re: [JOGO]mate um membro
Eu começo XD
Membro: Maomé (Ha ha finalmente )
Arma: Minha espaçonave para a MRM...
Como: Amarro ele em frente ao motor da minha nave e ligo o motor no MAX e faço Churrasco "Alá Maomé" enquanto sigo em paz para o Mundo...
OFF: Vmoa lá galera matem antes de ir de volta para o Mundo, ou vão ficar com a consciencia pesada depois...
---EDIT---
Mais já me kilaram? KKK...
---EDIT---
Fui vingado!!
Membro: Maomé (Ha ha finalmente )
Arma: Minha espaçonave para a MRM...
Como: Amarro ele em frente ao motor da minha nave e ligo o motor no MAX e faço Churrasco "Alá Maomé" enquanto sigo em paz para o Mundo...
OFF: Vmoa lá galera matem antes de ir de volta para o Mundo, ou vão ficar com a consciencia pesada depois...
---EDIT---
Mais já me kilaram? KKK...
---EDIT---
Fui vingado!!
Última edição por Drakonis em Qua Mar 07, 2012 7:07 am, editado 3 vez(es)
Drakonis- Mensagens : 182
Membro: Drakonis
Arma: A espaçonave dele para a MRM
Como: Pego ele atiro for da neve penduro ele numa corda e faço ele ir pro motor, dai ele vira um churrasquin "Drakonis mix ala Maome" dai vai serum cachoro quente(mto quente) de maome e de dkis
EDIT
Sim Drakonis, so dumal né
Arma: A espaçonave dele para a MRM
Como: Pego ele atiro for da neve penduro ele numa corda e faço ele ir pro motor, dai ele vira um churrasquin "Drakonis mix ala Maome" dai vai serum cachoro quente(mto quente) de maome e de dkis
EDIT
Sim Drakonis, so dumal né
N00bly- Mensagens : 19
Membro: Anonimo (procuro evitar mais merd@)
Arma: motosserra
Como: Iria cortar os dedos primeiro, depois serraria seus braços ao meio (como se fosse uma baguete) ai serrava as pernas, e apos isso, se ainda nao estivesse morto... Apertaria seu cranio com um macaco sei la =D
Brincadeira, imaginação é tudo
Arma: motosserra
Como: Iria cortar os dedos primeiro, depois serraria seus braços ao meio (como se fosse uma baguete) ai serrava as pernas, e apos isso, se ainda nao estivesse morto... Apertaria seu cranio com um macaco sei la =D
Brincadeira, imaginação é tudo
lucasonce.- Mensagens : 42
Membro:Noobly
Arma: ansatsuken
Como: eu chamava ele prum fight e dava dois hadouken seguido de um shikuu hadouken e finalizava com o spinning demon de jin com um metsu hadouken explodindo o car e dando brutality pra ganhar de perfect gostou? Não sabe o que são alguns golpes desses? Tenho pena de você se não sabe? Final fantasy é mesmo o melhor rpg do mundo? O mundo vai acabar em novembro? A mrm volta mesmo? Essas e outra perguntas serão respondidas...no próximo episódio.
Viajeei geral!
Arma: ansatsuken
Como: eu chamava ele prum fight e dava dois hadouken seguido de um shikuu hadouken e finalizava com o spinning demon de jin com um metsu hadouken explodindo o car e dando brutality pra ganhar de perfect gostou? Não sabe o que são alguns golpes desses? Tenho pena de você se não sabe? Final fantasy é mesmo o melhor rpg do mundo? O mundo vai acabar em novembro? A mrm volta mesmo? Essas e outra perguntas serão respondidas...no próximo episódio.
Viajeei geral!
Kamikaze- Mensagens : 131