[Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte
2 participantes
Página 1 de 1
[Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte
A Aventura de Heiro:
Os cristais da vida e da morte
Ideia e inicio do projeto por: Unnamed_Ender (xXscripterXx)
Continuaçao e renovação por: N00bly (Não sou nub, ta!)
Introdução
Feito pela:
Este jogo não e meu, mas, eu decidi continuar com ele, eu apenas, amentei, e continuei, não ha o que falar...
Historia
E grande então coloquei num spoiler:
PS: 75% do texto e somente meu (eu adoro o smiley do )
Imagens, Videos, e Extras
Vou postar uma imagenzinha ou outra, vou deixar o resto pro nosso mundinho
Ocellot City:
Em breve imagens
Floresta Ocellum:
Em breve imagens
Academia StrongLord:
Em breve imagens
Os cristais da vida e da morte
Ideia e inicio do projeto por: Unnamed_Ender (xXscripterXx)
Continuaçao e renovação por: N00bly (Não sou nub, ta!)
Introdução
Feito pela:
Este jogo não e meu, mas, eu decidi continuar com ele, eu apenas, amentei, e continuei, não ha o que falar...
Historia
E grande então coloquei num spoiler:
- Spoiler:
- A Aventura de Heiro
PT. 1 – os cristais da vida e da morte
Capitulo Um: Onde tudo começou.
1599 anos desde a geração do universo. Um Novo mundo acaba de surgir chamado Heredrob, quinhentos anos depois do “avanço” deste mundo, um mago muito poderoso teve uma visão e profetizou um acontecimento jamais visto, mas uma longa batalha aconteceu entre o reino do mago e outro reino, aonde o reino do mago perdeu, assim os que sabiam da história morreram na guerra.
Ocellot City, lá, vivia um garoto chamado Heiro que morava com seus pais. Seu pai era um Soldado do Rei que ensinava aos moradores e a seu filho técnicas de batalha, ataques e técnicas poderosas, sua mãe era uma Padeira muito famosa, durante um tempo nada de mal acontecia em Heredrob, mas um dia, o pai de Heiro resolveu dar umas aulas de técnica em um país distante chamado Druoneid, pois era um povo fraco. Mas algo aconteceu depois de alguns dias o pai de Heiro mandou uma carta dizendo que estava em perigo, então obviamente Heiro vai tentar encontrá-lo, pega um cavalo no estaleiro real e vai à procura de seu pai, fazendo uma longa viagem ate chegar numa cidade chamada Manjur.
Chegando lá ele viu que estava tudo destruído, e soldados de um reino maléfico mortos no chão e vê do outro lado seu pai, no chão com alguns ferimentos e de repente aparece um soldado com a mesma roupa dos outros soldados mortos e diz que o pai de Heiro tem algo que o Rei deles queria, era um tipo de bracelete, uma relíquia da família de Heiro que dava certo tipo de poder aos humanos dentre outras pessoas. Então como o pai de Heiro se recusou a dar o bracelete o soldado tentou atacá-lo, mas seu filho Heiro tentando o proteger foi à luta e no fim ele perdeu com alguns ferimentos no rosto e acaba desmaiando, mas então surge uma garota que usa certo tipo de pó e eles se tele transportam para outro lugar.
Então Heiro, tonto, acorda numa casa e lá ele conhece a jovem que lhe salvou a vida, chamada Samira, uma guerreira que defendia os pobres e que lutava pela justiça ela conta que lhe salvou da batalha, pois o soldado iria matá-lo, mas Heiro ficou preocupado com seu pai que ficou lá. Então Samira lhe disse que lhe deu uma poção de Nível Sete, chamada de Cznik (Era um tipo de poção que curava todos os ferimentos e lhe dava mais força pra lutar) Então eles decidiram resgatar seu pai e se vingar de todos aqueles soldados malignos.
Esses passaram dias e noites treinando suas habilidades para melhoraras. Durante esse tempo Heiro percebeu que está apaixonado por Samira, mas ele não demonstrava nada, então eles foram procurar o 1° artefato místico, e eles acham um pergaminho que mostra a localização do artefato que ficava Em Mundinuana Woods, Uma floresta sombria, e chegando lá acidentalmente Heiro pisa em uma armadilha que fez abrir um buraco aonde eles caíram então foram tele transportados acidentalmente por Samira pra se salvarem e perdendo todo o pó mágico,e acabaram indo para o Norte de Geighe,um pais frio e com ventos fortes , então os Destinos deles mudam totalmente.
Ao perceberem que estavam em Geighe eles avistam um povoado que tinha muitas pessoas, mais ou menos umas 150, Então Samira foi perguntando aos moradores desse vilarejo a fim de saber qual era a localização para a volta de Mundinuana Woods então muitas pessoas não souberam responder, mas tinha um ancião da vila que era muito sábio e disse aos forasteiros no caso Heiro e Samira que a localização era em relação à força do vento, então frustrado Heiro disse: Como a força do vento? Aqui sempre esta ventando forte e frio como iremos saber o lugar certo? Então o ancião lhe disse: Vá em frente para a sua jornada, e lembre - se de quem vocês menos espera irá te ajudar. Então eles seguiram a sábia mensagem do ancião e foram em frente.
Chegando ao meio do Caminho, Samira disse que estava cansada e Heiro também admitiu que estava cansado, então quando eles iam parar para descansar, apareceu do nada soldados que queriam a morte de Heiro, pois só assim seu pai que estava aprisionado iria dizer a localização do bracelete de ouro. Heiro logo reconhece aquelas roupas. Então Heiro e Samira começaram a correr e adiantados, muito na frente dos soldados, eles encontraram Geise, um jovem de 17 anos meio autoritário era um guerreiro ninja e era um dos inimigos de Heiro desde infância, mas por incrível que parece ele resolveu ajudar e os leva para um lugar escondido, Heiro não quis a ajuda de Geise, mas Samira o lembrou das palavras do ancião, então Heiro aceitou, mas Geise, do jeito que é, faz Heiro prometer dar 100 barras em ouro e o trato foi aceito. Geise então os levou ate um portal e lhe disse:
Aqui é só vocês pularem e chegaram á uma passagem secreta que dará no porão do Castelo onde está preso seu pai.
E por fim eles chegam ao castelo e lá já tiveram uma ótima recepção milhares de soldados foram atrás deles Heiro e Samira lutaram com alguns, mas tiveram que recuar, pois eram muitos e então eles subiram uma escada que dava no topo do castelo e lá encontraram seu pai bem na ponta do mastro e o rei maldoso diz: Se ainda quiser seu pai vivo o mande falar onde está o bracelete de ouro!
Então Heiro resolveu fazer um acordo com o rei dizendo: Vamos resolver isso numa luta quem vencer ganha o mérito. Então o rei disse: Acho justo.
E então começou a batalha final. O rei atingiu Heiro com um golpe no rosto causando um grande ferimento e então Heiro atingiu ele com um golpe de espada que lhe deixou cego do olho esquerdo, então Este Rei usou uma espécie de magia negra que fez Heiro quase cair do telhado, pois eles estavam lutando a mais de 60 metros do chão e então Heiro se desequilibrou, mas quando estava bem na ponta do telhado O rei do mal tentou surpreende-ló com um golpe mortal de espada por trás, mas Heiro se esquivou e lhe deu um golpe fatal em seu coração causando a morte instantânea, mas antes da sua morte ele diz: o fim ainda vira lorde Zhren vai destruir seu povo, e depois o mundo! E então Samira coloca bombas no castelo, é diz: Vamos embora rápido o castelo vai explodir! e o pai de Heiro disse: Não dá mais tempo! Temos que pular! E então eles pularam, mas quando estavam á 10 metros do chão de repente aparece o bracelete de ouro no pulso do pai de Heiro que fez com que eles flutuassem e assim escapando da morte. Eles voltam para Mundinuana Woods, o pai de Heiro diz que vai voltar à vila para protegê-la com os soldados do Rei Mindrich, e lhe da à jóia da família, que só protege em momentos de morte, Heiro pega o bracelete e diz ao seu pai e a Samira:
Aquele rei disse que Zhren ia destruir o mundo, então eu e Samira vamos procura esse tal "Zhren". E Samira disse: eu concordo se houver alguém que quer destruir o mundo nós o venceremos! O Pai de Heiro respondeu: mas se for assim, eu tenho um amigo lanceiro em Delvalia, vá lá e peça para ele lhe ajudar em sua jornada, então, nosso jovem e corajoso herói, Heiro, continua sua jornada!
PS: 75% do texto e somente meu (eu adoro o smiley do )
Imagens, Videos, e Extras
Vou postar uma imagenzinha ou outra, vou deixar o resto pro nosso mundinho
Ocellot City:
Em breve imagens
Floresta Ocellum:
Em breve imagens
Academia StrongLord:
Em breve imagens
Última edição por N00bly em Dom Mar 04, 2012 10:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modifiquei nome dos cenarios)
N00bly- Mensagens : 19
Re: [Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte
Poh, ninguem posta, pq isso sempre acontece D:< ?!!?!?!??!?!?!?!?
eu gostei so nao cometei antes por causa q o topico e de recrutamento e so tem a hestoria q e legal mas nao tem screens e o topico ta vazio
miguell_- Mensagens : 136
@miguell_
topico e de recrutamento sim mas tbm e para avaliar o joguinho , pq na mrm eu tinha um topico desse mesmo jogo e olharam umas 1000 vezes e nenhum post D:
As screens: to modificando o cenario, então não vai haver screens no momento por que dai o cenario vai ser vazio e sem nada, quando eu terminar de modificar o terreno vai ter umas screens, Provavemente as primeiras vão ser de Ocellot city, a cidade principal (do tamanho de antes era uma vila, aumentei 3 vezes o tamanho e modificando terreno por enquanto) então é isso
Bye !(isso e tchau em ingles)
(EDIT)
@miguell_, oke vç acha e entrar na equipe? quando a mrm voltar o topico ja vai ter imagens e dai vai ser legal, mas o precisa de alguem pra ajudar né?
topico e de recrutamento sim mas tbm e para avaliar o joguinho , pq na mrm eu tinha um topico desse mesmo jogo e olharam umas 1000 vezes e nenhum post D:
As screens: to modificando o cenario, então não vai haver screens no momento por que dai o cenario vai ser vazio e sem nada, quando eu terminar de modificar o terreno vai ter umas screens, Provavemente as primeiras vão ser de Ocellot city, a cidade principal (do tamanho de antes era uma vila, aumentei 3 vezes o tamanho e modificando terreno por enquanto) então é isso
Bye !(isso e tchau em ingles)
(EDIT)
@miguell_, oke vç acha e entrar na equipe? quando a mrm voltar o topico ja vai ter imagens e dai vai ser legal, mas o precisa de alguem pra ajudar né?
Última edição por N00bly em Dom Mar 04, 2012 10:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : k que e razão ?)
car eu adoraria entrar na equipe mas estou em dois projetos entao eu ate poderia entrar na equipe mas por isso eu nao poderia dar 100% de min mas se quiser ajudo sim ^-^
OK
mas na verdade o que eu preciso msm e um mapper e um designer, porque sem esses dois o projeto não vai , e eu sou bom em eventos, e não em mapeamento, e um scripter seria uma boa tbm
mas na verdade o que eu preciso msm e um mapper e um designer, porque sem esses dois o projeto não vai , e eu sou bom em eventos, e não em mapeamento, e um scripter seria uma boa tbm
eu sou mapper
aqui meu msn miguellmaker@hotmail.com
aqui meu msn miguellmaker@hotmail.com