Sistema de Voo v.beta[mapa] +bonus: Clima - Não chove em interior
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Sistema de Voo v.beta[mapa] +bonus: Clima - Não chove em interior
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Sistema simples para que seu personagem possa ter a opção de voar pelo mapa por determinado tempo.
Também deverá aguardar para usar a habilidade novamente.
Na demo você também pode aprender a manter a chuva no interior, sem chover dentro de estabelecimentos.
HABILIDADE VOAR
[/box]Introdução
Sistema simples para que seu personagem possa ter a opção de voar pelo mapa por determinado tempo.
Também deverá aguardar para usar a habilidade novamente.
Na demo você também pode aprender a manter a chuva no interior, sem chover dentro de estabelecimentos.
Caracteristicas
- Spoiler:
- Funções de Voo[box]
- Habilidade em mapa para voar por tempo limitado.
- Opção de pousar quando quiser.
- Pouso forçado se acabar tempo de voar.
- Tempo de recarga para usar a habilidade novamente.
- Evolução da Habilidade: Voar Por mai tempo
Diminuir tempo de recuperação da habilidade
- Não voar em locais fechados como casas e cavernas[opcional]
Funções Usadas: Swifts, Variáveis, condições, Eventos Locais.
Banco de Dados: Abas de Eventos comum e Tilesets
[/box]Funções de Clima[box]- Manter o clima dos mapas externos sem que chova dentro de mapas de interiores
- Mudar o clima com eventos dentro de mapas interiores, sem começar a chover dentro deles[/box]Informações técnicas
[box]Versão Utilizada: VXAce - Mas pode ser utilizado em outras versões.
Nível de Usuário: Iniciante
Nível de Dificuldade: Fácil
[/box]Comandos[box]Tecla A: Voar/pousar[/box]Recursos[box]Swifts: 4 para Habilidade de Voar
-Voar
-Pousar
-Proibido Voar
- Voando
Variáveis: 1 para Habilidade de Voar
1 para clima
Eventos Comum: 3 para Habilidade de Voar
-Voando
-Pousar
-Pouso forçado
Troca de Tileset: Evento local
Usar o mesmo tileset com ID diferente, onde as função de Dano no terreno seja retirada quando voando. Estude a demo para melhor compreensão.
Charsets Extra: Char Voando
Opcionais para Animação: Char flutuando (iniciando voo)
Char parado-ar
Char parado-chão
Char pousando
[quote=BUGs]- Se o jogador pousar ou for forçado a pousar em um tile de pasagem proibida fica presos até que o tempo de recarga acabe e ele possa voar para outro local.
-Se o tile estiver marcado com prioridade acima do heroi, ele continua nessa prioridade quando estiver voando.
---
Tentarei descobrir uma forma de melhorar isso, mas se alguém souber me avisa que eu atualizo a demo e os créditos.
[/quote]
Screenshoots
- Spoiler:
joeybelmont- Mensagens : 18
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