urgente!!!!!!
3 participantes
Página 1 de 1
urgente!!!!!!
bom na verdade sao duas duvidas a primeira e mais urgente
essa e primeira gente eu nao consigo importar tileset ele ate vai fica na pata tile sets mas nao consigo "apagar as cores"
e essa e a segunda tive q redimensionar uma imagem mas ficou co a qualidade muito ruim
essa e primeira gente eu nao consigo importar tileset ele ate vai fica na pata tile sets mas nao consigo "apagar as cores"
e essa e a segunda tive q redimensionar uma imagem mas ficou co a qualidade muito ruim
miguell_- Mensagens : 136
Re: urgente!!!!!!
eu nao consigo importar tileset ele ate vai fica na pata tile sets mas nao consigo "apagar as cores"
Como assim apagar as cores?? Se você quer dizer deixar o fundo do tileset transparente, basta clicar com o mouse sobre o fundo do tileset quando estiver importando ele.
Bom, isso pode ter acontecido por diversas razões...tive q redimensionar uma imagem mas ficou co a qualidade muito ruim
-Se você abre uma imagem do formato bitmap, e depois de modifica-la você salva como .PNG, é evidente que a qualidade cairá.
-Se você ampliar (muito) ou reduzir (muito) a imagem, é evidente que ela pode ficar "pixelizada" ou retorcida.
Veja se não foi uma dessas causas... É bem provável que seja =)
Espero que te ajude parceiro
Abraço
lucasonce.- Mensagens : 42
o problema e q acontece e q essa parte de tocar a cor q quero apagar
Nossa parceiro, usa o português correto por favor, não estou entendendo o que você quer dizer... É possivel você por uma screenshot e uma explicação melhor do que realmente quer?? Ajudariamiguell_ escreveu:o problema e q acontece e q essa parte de tocar a cor q quero apagar
o problema e que quando eu vou clico em importar no resoure mananger e em tile set depois em importar escolho a imagem (o tile set) e depois em abrir nao aparece a tela de escolher cores para apagas entendeu o tile simplesmente vai parar na pasta de tilesets mas nao apaga nenhuma cor
Se ocorre isso, provavelmente ele já está configurado para ficar transparente. Mas se este não for o caso, abra o tileset no paint (ou qualquer outra ferramenta de edição de imagens) e pinte o fundo do tileset com uma cor diferente (ex: rosa choque). Ai na hora que for importa-lo, irá aparecer pra você clicar na cor que deseja deixar transparentemiguell_ escreveu:o problema e que quando eu vou clico em importar no resoure mananger e em tile set depois em importar escolho a imagem (o tile set) e depois em abrir nao aparece a tela de escolher cores para apagas entendeu o tile simplesmente vai parar na pasta de tilesets mas nao apaga nenhuma cor
Porque as pessoas colocam "urgente" em seus tópicos...?
Até mijar é mais urgente que isso cara.. para de exagero.
Até mijar é mais urgente que isso cara.. para de exagero.
era realmente urgente e ja foi resolvido!!!!
nao ressuscite topico (pricipalmente meus)
e vamos combinar sempre q vc for responder a um topico mesmo q seja para ajudar verifique o nome do criador se for miguel nao responda
nao ressuscite topico (pricipalmente meus)
e vamos combinar sempre q vc for responder a um topico mesmo q seja para ajudar verifique o nome do criador se for miguel nao responda