Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forlorn Paradises

2 participantes

Ir para baixo

Forlorn Paradises Empty Forlorn Paradises

Mensagem por joeybelmont Qua Fev 15, 2012 7:16 pm

Forlorn Paradises Logo

ApresentaçãoForlorn Paradises Risos

Forlorn Paradises é a história de um projeto que pretendo iniciar no rmvxa. O projeto é de cunho ordinário, sem grandes pretenções. A idéia principal é por em prática o pouco que consegui aprender sobre o rm.

O projeto será simples, já que tenho conhecimentos bem limitados. O enredo não é a estória mais elaborada que vocês já leram, mas espero conseguir deixá-lo agradável.

A história é do genero fantasia/suspense Infantil ou infanto juvenil, não sei bem onde se encaixará.

Introdução

Existe um lugar mágico onde uma garotinha vive todos os seus desejos.

Neste fantástico mundo, Lisa, a Princesa das Fadas, acorda todas as manhãs com uma calorosa recepção das Daisies, que sempre lhe trazem deliciosos bolos, tortas e doces para o café da manhã.

Enquanto brinca com as fadas, as Worker Bees organizam a festa de “Casamento”.

Ao meio-dia, que começa as 9hs, Charlotte tece seu lindo vestido de noiva, enquanto Lisa corre para encontrar-se com seu amado Papai, o Rei dos Teddy.

Após o caloroso encontro com guerra de comida, Papai brinca com Lisa o dia todo e, ao anoitecer, conta-lhe estórias de ninar.

Um mundo perfeito...

...Até o dia em que Lisa tem um estranho sonho, onde vê uma luz branca acompanhada por uma música peculiar, de nota única.

Intrigada, comenta com sua Fada-Madrinha, Popsicle, sobre o sonho.

Popsicle convence Lisa de que nada há para temer, pois sonhos não fazem parte da realidade.

A festa tem inicio e Popsicle não é vista até à tarde, quando reaparece assustada e com pressa. Junto com duas fadas poderosas protegem Lisa da invasão dos Bereft. Em meio ao pânico, a fada-madrinha consegue escoltar Lisa à Lothus Tower, onde esconde a princesa dendro da gigantesca flor...

...Existe um lugar mágico onde uma garotinha vive seus mais doces sonhos.

Neste fantástico mundo, Lisa, a Princesa das Amazonas, passa o dia brincando com Papai, o Rei da Selva.

Até que, na manhã seguinte, Lisa tem um estranho sonho onde vê uma luz branca acompanhada por uma música peculiar, de nota única.

Intrigada, comenta sobre o sonho com Popsicle, a Xamã. Após a conversa a amiga de Lisa só volta a ser vista durante o encontro com o Rei da Selva, onde aparece, desesperada e ferida, para proteger a princesa da invasão dos Bereft. Junto com duas eximias guerreiras amazonas, tenta escoltar Lisa para a Lothus Tower.

Por quanto tempo poderá Lisa viver num mundo perfeito?




O projeto será simples por 2 motivos:

1º - Não quero iniciar mais um projeto da qual não tenho competencia pra finalizar;

2º - Não tenho tempo pra iniciar mais um projeto da qual não tenho competencia pra finalizar.

Então, conto com a ajuda da comunidade maker para me alertar sobre a elevação de complexidade do projeto conforme for atualizando informações.

Forlorn Paradises Untitled-2 Aguardo opiniões. Forlorn Paradises Bereft
joeybelmont
joeybelmont

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Forlorn Paradises Empty Mid

Mensagem por Kamikaze Qua Fev 15, 2012 10:28 pm

Estava certo sobre o enredo mas lembre-se q kingdom hearts começou como um jogo infantil e deu no q deu! Não é só por q é infantil q tem q ser uma besteira, concorda? Se quizer alguma dica de roteiro me manda uma mp ok!
Kamikaze
Kamikaze

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forlorn Paradises Empty Re: Forlorn Paradises

Mensagem por joeybelmont Qua Mar 07, 2012 5:34 am

Obrigado por comentar, mas na verdade eu não expus o enredo do jogo ainda, pois não decidi ainda quais informações dá pra colocar sob avaliação sem estragar as surpresas do jogo.

De qualquer forma, dá pra ver que só a intro não chamou muito a atenção.
joeybelmont
joeybelmont

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Forlorn Paradises Empty Re: Forlorn Paradises

Mensagem por Kamikaze Qua Mar 07, 2012 6:12 pm

Para fazer uma boa História deve-se torna-la madura e imersiva nos personagens além de destacar a personalidade de cada um incluindo os vilões. A jogabilidade deve ser inovadora, mostre o que o seu game tem que os outros não.
E principalmente a expansão do universo do enredo.
Kamikaze
Kamikaze

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forlorn Paradises Empty Re: Forlorn Paradises

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos