Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria Lucasonce (Projeto em andamento)

3 participantes

Ir para baixo

Galeria Lucasonce (Projeto em andamento) Empty Galeria Lucasonce (Projeto em andamento)

Mensagem por lucasonce. Ter Fev 14, 2012 7:42 am

Oi galerinha!!
Tudo bem com vocês??

Eu estou hoje aki para mostrar um pouco dos mapas que estou fazendo... Estes são do projeto que eu e meu amigo estamos fazendo. Embreve divulgaremos ele, abrindo vagas etc...
Bom, chega de papo e vamos ao que intereça... Espero que gostem:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Bom pessoal, gostaria de saber a opnião de vocês sobre os mapas... Criticas construtivas são bem vindas!

Vou deixar aki um agradecimento especial ao Lucaskich pois 99,9% dos mapas serão feitos com os tilesets que ele nos disponibilizou... É isso ai pessoal, Abraço!
lucasonce.
lucasonce.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Lucasonce (Projeto em andamento) Empty Re: Galeria Lucasonce (Projeto em andamento)

Mensagem por Maomé Ter Fev 14, 2012 7:48 am

Só farei uma pergunta por hora, o resto da minha opinião virá depois.

O protagonista será o Ash? (ou utilizará o char do mesmo?)
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Lucasonce (Projeto em andamento) Empty Re: Galeria Lucasonce (Projeto em andamento)

Mensagem por Shephiroth Ter Fev 14, 2012 10:02 am

@Maomé

O fato do personagem ser o Ash ou não, não influencia nos Mapas, os mesmos que o autor quer que avaliem... seu post pode ser considerado totalmente um Flood.




@Topic

Olha lucasone. eu particularmente gostei bastate dos mapas, estão bem decorados e cheios.. só faltam as pessoas e os animais para dar vida literalmente aos mapas.. mas pra ser sincero não gostei muito dos mapas onde existe civilização.. Senti um vazio enorme nos mapas, não sei o que é ao certo, não sei se é falta dos chars, mas sinto que ainda estão vazios.. porém, você soube explorar bem os espaços dos mapas, deixou lugares bem elaborados e bem decorados..

Bem, é isso.

Good luck ;3
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Lucasonce (Projeto em andamento) Empty Re: Galeria Lucasonce (Projeto em andamento)

Mensagem por lucasonce. Ter Fev 14, 2012 10:24 am

Shephiroth escreveu:@Maomé

O fato do personagem ser o Ash ou não, não influencia nos Mapas, os mesmos que o autor quer que avaliem... seu post pode ser considerado totalmente um Flood.




@Topic

Olha lucasone. eu particularmente gostei bastate dos mapas, estão bem decorados e cheios.. só faltam as pessoas e os animais para dar vida literalmente aos mapas.. mas pra ser sincero não gostei muito dos mapas onde existe civilização.. Senti um vazio enorme nos mapas, não sei o que é ao certo, não sei se é falta dos chars, mas sinto que ainda estão vazios.. porém, você soube explorar bem os espaços dos mapas, deixou lugares bem elaborados e bem decorados..

Bem, é isso.

Good luck ;3
Hehe entendi o que vc quis dizer Shephiroth... Mas... o jogo possuirá muitos chars alheios... É que eu só estou fazendo os mapas por enquanto pra ficar mais organizado Wink
Bom, a trama ocorre em varios lugares muito movimentados como Hong Kong, San Fransisco, Etc, e são lugares urbanos cheio de vida e talz.
Sei que alguns mapas são de floresta e talz, mas 80% do game será urbano =)
Vou melhorar nos aspectos que você disse...
Vlw


@Maomé: como assim Ash?? sabe o que significa protagonista?? Você leu algo sobre meu post?? Pra falar a verdade, você leu o meu post??
Leia sempre antes de fazer comentários desse tipo ;D


Última edição por lucasonce. em Ter Fev 14, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es)
lucasonce.
lucasonce.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Lucasonce (Projeto em andamento) Empty Re: Galeria Lucasonce (Projeto em andamento)

Mensagem por Maomé Ter Fev 14, 2012 10:49 am

Não julguei nada, apenas perguntei antes sobre isso para saber, e tambem disse que a opinião dos mapas viriam depois.

Bem, estão bonitinhos sim embora eu nao tenha gostado do hotel e da entrada do dojo.

...novamente pergunto...
O protagonista será o Ash? (ou utilizará o char do mesmo?)
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Lucasonce (Projeto em andamento) Empty Re: Galeria Lucasonce (Projeto em andamento)

Mensagem por lucasonce. Ter Fev 14, 2012 10:57 am

Maomé escreveu:Não julguei nada, apenas perguntei antes sobre isso para saber, e tambem disse que a opinião dos mapas viriam depois.

Bem, estão bonitinhos sim embora eu nao tenha gostado do hotel e da entrada do dojo.

...novamente pergunto...
O protagonista será o Ash? (ou utilizará o char do mesmo?)
Não, apenas usei o char do rtp, pois só quero que julguem os mapas, nao o protagonista, nem nada do tipo
lucasonce.
lucasonce.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Lucasonce (Projeto em andamento) Empty Re: Galeria Lucasonce (Projeto em andamento)

Mensagem por Maomé Ter Fev 14, 2012 2:00 pm

Tente utilizar outro ou alterar os tiles do dojo, principalmente as arvorezinhas, esta muito estranho, ja o hotel esta mais estranho em relacao ao posicionamente/conjunto da escada e os pilares, pelomenos a mim n agradou.

Nao vejo defeito nos outros, gratz
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Lucasonce (Projeto em andamento) Empty Re: Galeria Lucasonce (Projeto em andamento)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos