Galeria Lucasonce (Projeto em andamento)
3 participantes
Página 1 de 1
Galeria Lucasonce (Projeto em andamento)
Oi galerinha!!
Tudo bem com vocês??
Eu estou hoje aki para mostrar um pouco dos mapas que estou fazendo... Estes são do projeto que eu e meu amigo estamos fazendo. Embreve divulgaremos ele, abrindo vagas etc...
Bom, chega de papo e vamos ao que intereça... Espero que gostem:
Bom pessoal, gostaria de saber a opnião de vocês sobre os mapas... Criticas construtivas são bem vindas!
Vou deixar aki um agradecimento especial ao Lucaskich pois 99,9% dos mapas serão feitos com os tilesets que ele nos disponibilizou... É isso ai pessoal, Abraço!
Tudo bem com vocês??
Eu estou hoje aki para mostrar um pouco dos mapas que estou fazendo... Estes são do projeto que eu e meu amigo estamos fazendo. Embreve divulgaremos ele, abrindo vagas etc...
Bom, chega de papo e vamos ao que intereça... Espero que gostem:
- Spoiler:
Esta é a introdução do jogo... Onde o protagonista começa, uma Ilha
- Spoiler:
Esta é uma parte da floresta da Ilha onde o protagonista começa
- Spoiler:
Aki é um lugar onde o protagonista costuma passar parte do seu tempo
- Spoiler:
Este é o porto da Ilha
- Spoiler:
Entrada de uma mansão
- Spoiler:
Este mapa é uma boate... O espaço está meio vazio pois é um local onde ocorrerá algumas lutas
- Spoiler:
Este é um hotel onde o protagonista se hospeda...
- Spoiler:
Aqui é o quarto do hotel... a esquerda fica a porta do quarto, e a direita um salão com uma piscina particular
- Spoiler:
Esta é uma ponte comum... faz parte do caminho...
- Spoiler:
Esta é a entrada de um antigo Dojo
Bom pessoal, gostaria de saber a opnião de vocês sobre os mapas... Criticas construtivas são bem vindas!
Vou deixar aki um agradecimento especial ao Lucaskich pois 99,9% dos mapas serão feitos com os tilesets que ele nos disponibilizou... É isso ai pessoal, Abraço!
lucasonce.- Mensagens : 42
Re: Galeria Lucasonce (Projeto em andamento)
Só farei uma pergunta por hora, o resto da minha opinião virá depois.
O protagonista será o Ash? (ou utilizará o char do mesmo?)
@Maomé
O fato do personagem ser o Ash ou não, não influencia nos Mapas, os mesmos que o autor quer que avaliem... seu post pode ser considerado totalmente um Flood.
@Topic
Olha lucasone. eu particularmente gostei bastate dos mapas, estão bem decorados e cheios.. só faltam as pessoas e os animais para dar vida literalmente aos mapas.. mas pra ser sincero não gostei muito dos mapas onde existe civilização.. Senti um vazio enorme nos mapas, não sei o que é ao certo, não sei se é falta dos chars, mas sinto que ainda estão vazios.. porém, você soube explorar bem os espaços dos mapas, deixou lugares bem elaborados e bem decorados..
Bem, é isso.
Good luck ;3
O fato do personagem ser o Ash ou não, não influencia nos Mapas, os mesmos que o autor quer que avaliem... seu post pode ser considerado totalmente um Flood.
@Topic
Olha lucasone. eu particularmente gostei bastate dos mapas, estão bem decorados e cheios.. só faltam as pessoas e os animais para dar vida literalmente aos mapas.. mas pra ser sincero não gostei muito dos mapas onde existe civilização.. Senti um vazio enorme nos mapas, não sei o que é ao certo, não sei se é falta dos chars, mas sinto que ainda estão vazios.. porém, você soube explorar bem os espaços dos mapas, deixou lugares bem elaborados e bem decorados..
Bem, é isso.
Good luck ;3
Shephiroth- Mensagens : 212
Hehe entendi o que vc quis dizer Shephiroth... Mas... o jogo possuirá muitos chars alheios... É que eu só estou fazendo os mapas por enquanto pra ficar mais organizadoShephiroth escreveu:@Maomé
@Topic
Bem, é isso.
Good luck ;3
Bom, a trama ocorre em varios lugares muito movimentados como Hong Kong, San Fransisco, Etc, e são lugares urbanos cheio de vida e talz.
Sei que alguns mapas são de floresta e talz, mas 80% do game será urbano =)
Vou melhorar nos aspectos que você disse...
Vlw
@Maomé: como assim Ash?? sabe o que significa protagonista?? Você leu algo sobre meu post?? Pra falar a verdade, você leu o meu post??
Leia sempre antes de fazer comentários desse tipo ;D
Última edição por lucasonce. em Ter Fev 14, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es)
Não julguei nada, apenas perguntei antes sobre isso para saber, e tambem disse que a opinião dos mapas viriam depois.
Bem, estão bonitinhos sim embora eu nao tenha gostado do hotel e da entrada do dojo.
...novamente pergunto...
Bem, estão bonitinhos sim embora eu nao tenha gostado do hotel e da entrada do dojo.
...novamente pergunto...
Não, apenas usei o char do rtp, pois só quero que julguem os mapas, nao o protagonista, nem nada do tipoMaomé escreveu:Não julguei nada, apenas perguntei antes sobre isso para saber, e tambem disse que a opinião dos mapas viriam depois.
...novamente pergunto...
Tente utilizar outro ou alterar os tiles do dojo, principalmente as arvorezinhas, esta muito estranho, ja o hotel esta mais estranho em relacao ao posicionamente/conjunto da escada e os pilares, pelomenos a mim n agradou.
Nao vejo defeito nos outros, gratz
Nao vejo defeito nos outros, gratz