[RMVX] Se comunicando
3 participantes
Página 1 de 1
[RMVX] Se comunicando
Pessoal eu queria saber como posso exibir o meu jogo com a minha equipe
Tipo eu to criando um jogo ai eu fiz alterasoes no projeto e quero mostrar para minha equipe.
tem alguma coisas que fassa isso ?
Tipo eu to criando um jogo ai eu fiz alterasoes no projeto e quero mostrar para minha equipe.
tem alguma coisas que fassa isso ?
Miguel arcanjo- Mensagens : 43
Re: [RMVX] Se comunicando
sabia que é possivel enviar seu projeto para o pessoal de sua equipe de mais de 8000 formas diferentes?
Procure por sites de upload, ou mande pelo proprio msn.
Sei que é uma coisa inacreditável, mas no tempo de hoje isso é sim possível, confie em mim, que confia em Alá que confia em você que confia em alguem...
´Ta xau
Procure por sites de upload, ou mande pelo proprio msn.
Sei que é uma coisa inacreditável, mas no tempo de hoje isso é sim possível, confie em mim, que confia em Alá que confia em você que confia em alguem...
´Ta xau
Re: [RMVX] Se comunicando
faça uma conta no 4 shared e outra no msn depois mande por mp seu email (do msn )
ai eles iram te add faça uploads e mande os links para sua equipe esse e um modo simples ou entao vc pode comprar um pendrive e passar seu projeto para ele depois envia lo pelo correio para aas pessoas da sua equipe
esse ultimo alem de mais caro e falso e penas um piada nao reproduza essa idiotice
se ouver erros de portugues nao me corrija ou eu vou te odiar profundamente kkk
so expliquei oq maome disse okey
ai eles iram te add faça uploads e mande os links para sua equipe esse e um modo simples ou entao vc pode comprar um pendrive e passar seu projeto para ele depois envia lo pelo correio para aas pessoas da sua equipe
esse ultimo alem de mais caro e falso e penas um piada nao reproduza essa idiotice
se ouver erros de portugues nao me corrija ou eu vou te odiar profundamente kkk
so expliquei oq maome disse okey
miguell_- Mensagens : 136