Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao impossivel versao foum :P

+4
Drakonis
Evandromas
Cyberluke
Unnamed_Ender
8 participantes

Ir para baixo

Missao impossivel versao foum :P Empty Missao impossivel versao foum :P

Mensagem por Unnamed_Ender Ter Jan 31, 2012 5:06 pm

Missao Imposvel funciona assim: eu fasso uma missao com certos equipamentos, voçe tem que sobreviver (ou alguma outra coisa)

Exemplo:
O papel Higienico acabou, voçe esta num banheiro publico. e aluem logo logo vai entrar...
Voçe tem:
1 Mm de trapo velho e sujo
Sua Cueca
Um suprimento de 1 hora de paçoquinhas(umas 30)
Um 1/16 de centavo

dai eu respondo:
eu suborno alguem com as paçoquinhas, se nao der certo ofereco o centavo, se nao funcionar,ofereço o trapo, se nao der certo, uso a cueca mesmo.

(E dai voçe faz seu desafio)

Pra começar vai ser esta aki o:

Voçe esta sendo perseguido por 1.000.000 Mutantes Gangster canibais numa ilha chamada de "LOST" ache um jeito de fugir, ou mate todos os Mutantes Gangster canibais...
VOçe tem:
Uma bazzoka
Nenhuma bala de Bazzoka
Uma pedra do tamanho da bala de Bazzoka
1 roupa de nadador invisivel Nano Nano que nao cabe em voçe. so cabe numa pedra em forma de bala de bazzoka

Unnamed_Ender

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missao impossivel versao foum :P Empty Re: Missao impossivel versao foum :P

Mensagem por Cyberluke Ter Jan 31, 2012 7:39 pm

Eu faço o seguinte:
Visto a roupa de nadador na pedra, jogo ela na água e me escondo para os mutantes acharem que fui eu quem pulei no mar, então todos eles iriam pular no mar pra me caçar e morrerem afogado pois todos sabem que mutantes não sabem nadar, então eu pegaria a bazooka e desmontaria ela toda fazendo ferramentas das peça, assim eu poderia sobreviver traquilamente na ilha de "LOST"!

Ai Vai o desafio:
Você é um presidente de um pais poderoso (E.U.A.) o qual está em guerra, todos os seus soldados morreram e seus inimigos estão para entrar na sua casa (Casa Branca), o que você faria se só tivesse:

1 Metralhadora
1 Cartucho de metralhadora com 60 balas
1 Pistola
1 Bala de Pistola
1 Colete a prova de balas

O que você faria???
Cyberluke
Cyberluke

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 29
Localização : Baixa da égua, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Missao impossivel versao foum :P Empty Re: Missao impossivel versao foum :P

Mensagem por Evandromas Ter Jan 31, 2012 8:49 pm

é uma missao suicida quase todas as maneiras que eu penço eu morro

Poderia tenta colocar branca fogo na casa de alguma maneira se de pra pruduzir fogo com as balas da metralhadora, espalhava elas carregava a pistola atirava nelas,pegava a metralhadora descaregada e ficava em um canto escondido usando o colete de escudo mais provavelmente daria errado, se correse morreria.

Poderia tentar fazer o colete de cortina espera alguem chegar com uma granada atirar com a metralhadora carregada com todas as balas(nao entendo de armas) na hora que ver que ele vai jogar a granada(ja qu ee em uma guerra) ai outros iam caindo e explodindo e se sobrasse alguem eu matava com a pistola e pegava a arma dele, mais tambem tem como da errado, principalmente porque talvez viriam de todos os lados.

Poderia tentar fazer o bando de imbecis que tao na guerra aceita um desafio com as minha armas, eu pegava as balas da metralhadora escondia ai so carregava a pisota entregava a metralhadora pra ele depois de todos ter concordado que nao poderiam olhar a munição delas nem antes nem depois do desafio, ai quem atirasse mais rapido vencia e os outros iam embora so que so eu ia ta com a arma carregada e usando colete.Mais se entrou em uma guerra sao iginorantes ou querem servir ao pais nao iam aceita ou mesmo que eu vencece me matariam,

Evandromas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missao impossivel versao foum :P Empty Re: Missao impossivel versao foum :P

Mensagem por Cyberluke Qui Fev 02, 2012 3:51 am

Cadê o desafio?
Cyberluke
Cyberluke

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 29
Localização : Baixa da égua, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Missao impossivel versao foum :P Empty Re: Missao impossivel versao foum :P

Mensagem por Drakonis Qui Fev 02, 2012 8:49 am

Você está sendo perseguido por piguimeus que querem sua pele para se esquentar no inverno da floresta(totalmente ficticil até brisei aqui)

Você tem:
-1Faca
-1Corda
-2 metros de arame
-1 Bastão de madeira
NOTA: Você por conhecer a floresta bem conseguil duas horas de vantagem sobre os piguimeus... Mas agora eles estão te alcançando O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

Missao impossivel versao foum :P Empty Re: Missao impossivel versao foum :P

Mensagem por vinisan07 Qui Fev 02, 2012 6:00 pm

subo numa árvore, enrolo o arame no tronco da árvore, se os pigmeus tentarem subir eles irão se machucar, se me alcançarem eu dou uma facada neles, a corda jogo no galho mais forte da árvore por perto e me lanço, ao chegar ao chão, eu espanco os pigmeus com o bastão de madeira (q crueldade), depois corro dos pigmeus se chegarem perto ataco eles com a faca.



Você tem um navio, mas o seu navio é invado por piratas de um navio inimigo que atraca na borda do seu, você está sozinho contra 15 piratas, eles querem pegar seu ouro, o que vai fazer?

Você possui:

Um baú com ouro;
Um canivete;
Uma corda beeeeeeeeeem grande;
Um esfregão para lavar o chão.
vinisan07
vinisan07

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missao impossivel versao foum :P Empty Re: Missao impossivel versao foum :P

Mensagem por Drakonis Sex Fev 03, 2012 10:19 am

Pega um barril de polvora esvasio ele...
Ai eu fecho ele bem lacrado...
Amarro com a corda o bau de ouro nele...
Jogo o bau de ouro na água que graças ao barriu vai boiar ( Ufa quase perdi meu ouro pale )Vou no convés...
-Acendo o barriu de polvora no meu navio... Evil or Very Mad
-Explodo ele ( PORUQE MEU NAVIO NÃO!!! Sad )
Nesse momento pulo dentro da agua nado até o navio dos piratas que por sinal estara vazio... Twisted Evil
Puxo a corta dom o barrio e amarro em um polia( foli se lá ) puxo para o convés ( Agora meu navio Arrow )
E enquanto velejo com o navio pirata para o porto mais próximo esfrego o chão para secalo da agua que veio junto com o bau
---------------------------
Nota isso é totalmente ficticil não vá tentar na vida real pode não dar certo... Twisted Evil

OFF: Não corrijam meu "PRUTUGUEYS" TO ESCREVENDO NO CEL... Twisted Evil


Sua vez..

Você está na areia movedissa....
-Você tem:
-Um pedaço de madeira...
-Um gancho...
-E dois metros de corda...

O QUE VOCÊ FAZ
ANDE LOGO VOCê EM 2 MINUTOS SERÁ TRAGADO PELA AREIA(( ANDA LOGO!!! Exclamation ))
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

Missao impossivel versao foum :P Empty Re: Missao impossivel versao foum :P

Mensagem por AshKetum Sáb Fev 04, 2012 3:19 am

Pego a corda e amarro ela no gancho, procuro a arvore mas próxima e tento acertar o gancho nela, quanto a madeira uso para montar uma espada de madeira (minecraft style)

---------------------------------------

Seu barco acabou de naufragar, você esta sozinho em uma ilha deserta no meio do nada, você tem:

1 GPS
1 celular sem sinal
1 antena de 10dbi
2 pilhas AAA com mais 2m de duração
Suplimento para 2 dias
AshKetum
AshKetum

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Na lua enquanto a Terra é "concertada"

Ir para o topo Ir para baixo

Missao impossivel versao foum :P Empty Re: Missao impossivel versao foum :P

Mensagem por N00bly Ter Fev 28, 2012 10:37 pm

Pego GPS, o celular, a antena e as pilhas e faço uma makina loka que mostra a sua localização e tem chamada com video gratis Razz e lanço esse sinal prum navio de gatinhas sexys e dai eu fico la ra sempre Very Happy

desafio:
Voçe esta num show de musica internacional dai começa a tocar a musica do justin biba, se tem qu sair de la, mas as portas tão trancadas e os dutos de ventilação tao colados com cola branca, voçe tem:

Um Chapeu
Uma rosquinha
Um diluente de cola branca
Uma moeda de 50 ¢
PS: voçe tem que usar TUDO!

N00bly

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missao impossivel versao foum :P Empty Re: Missao impossivel versao foum :P

Mensagem por momento Qua Fev 29, 2012 12:02 pm

eu pego o diluente de cola branca,boto no duto de ar,abro o duto e boto o chapéu no lado aberto do duto de ar para ninguem perceber que está aberto,ai eu olho para o duto de ar que está trancado e vejo dois guardas conversando um disse que queria 1 RS pra comprar um doce ai o amigo dele deu 50 cents pra ele,e jogo a moeda de 50 cents longe ai o guarda vai buscar eu abro o duto de ar o guarda me percebe,mas eu suborno ele com uma rosquinha Very Happy

Desafio:
vc está numa invasão alienigina tem 50 alien e os alien corre 200 km/h e vc ta na frente deles 2 horas,na sua frente tem uma casa bem escondida vc tem:

5 granadas
14 coletes aprova bala(que obiviamente não iria dar pra se defender por causa dos lasers)
22 armas de fogo
2 carros(Bommm)
23 pessoas com vc
duas espadas que cortam qualquer coisa do universo
50m de corda
e um tijolo
e um amentador de objetos( so pode usar 2 vezes)
uma roupa de deixar invisivel do tamanho de uma casa(mas a sua casa e maior e não cabe)
OBS:tenque usar tds


Última edição por momento em Sex Mar 02, 2012 11:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci)

momento

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missao impossivel versao foum :P Empty Re: Missao impossivel versao foum :P

Mensagem por N00bly Qui Mar 01, 2012 8:12 am

OK, vç ta numa invasão alienigena, mas vç te que fazzer OQUE? vç so disse "Invasão Alinigena", edite o post pf, dai alguem intende a parada

N00bly

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missao impossivel versao foum :P Empty Re: Missao impossivel versao foum :P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos