[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer
4 participantes
Página 1 de 1
[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer
E aí pessoal?
Estou aqui para mostrar à vocês o ínicio do meu super projeto(com o qual eu pretendo ganhar o Projeto de Ouro).
História:
Personagens até agora:
Screens:
Vejam o que vocês acham aí,e comentem pra mim saber como estou indo!!
Estou aqui para mostrar à vocês o ínicio do meu super projeto(com o qual eu pretendo ganhar o Projeto de Ouro).
História:
- Spoiler:
- Ele conta a história de uma jovem cientista de Futurity,uma super metrópole do ano de 2112.
Essa jovem cientista,Stephany Spencer,trabalhava no ETA(Empresa de Tecnologia Avançada) quando um coronel corrupto do Exército Central de Futurity,Chris Shadow,entra no laboratório falando que queria saber como estava indo o projeto da máquina do tempo que a ETA estava fabricando,nisso ele conversa com Stephany e manda ela testar a máquina,mas ela resisti e diz que não vai fazer isso.
Chris fica furioso e a pressiona colocando robôs para irem atacá-la,ele cede e diz que tudo bem,e quando vai ligar a máquina,ela dispara o alarme e pede para Gabriel ajudar ela(Gabriel é um trabalhador novato do ETA),com isso Chris manda um robô atacá-la,e a desmaia,sendo que minutos depois ela já está deitada a máquina,pronta para ser uma cobaia do primeiro teste da máquina do tempo.
O teste funciona,pois Gabriel fica do lado de Chris e liga para ele a máquina.
Um tempo depois,Stephany aparece desacordada numa praia em Moorcity(Nome feio pra vilarejo,mas ganha um sentido com a história) no ano de 1726.De repente ela levanta e percebe que está perdida,ela se desespera e começa a correr pela praia que nem louca,até ela bater a cabeça em um coqueiro e desmaiar.
Peter(é só peter,mas com o decorrer da história a vida dele vai ser toda desvendada) vê ela pela parte de cima da praia,e desce pra ver quem ela é...
Daí,a história junta esses dois personagens para sairem em busca de um jeito de Stephany voltar ao seu tempo.Vai ter muito romance,ação e comédia,podem esperar
Personagens até agora:
- Spoiler:
- Stephany Spencer:
Muito desesperada,mas muito alegre e engraçada também.Vai transformar o jeito sério de Peter em um jeito mais feliz e comunicativo,no decorrer da história.
Peter:
Um rapaz fechado e sério,mas com a amizade de Stephany,vai se abrir mais ao mundo.
Só resolveu ajudar Stephany a achar um jeito de voltar ao seu tempo,porque quer que ela desapareça logo de sua vida e porque conhece uma bruxa que talvez possa fazer isso por ele(Mas,só daqui um tempo para conhecerem ela).
Gabriel:
Só aparece no começo como ajudante de Stephany no laboratório,mas depois a trai,por ser um capanga de Chris.Nada mais.
Chris Shadow:
Não vai ser o vilão mais importante,mas vai ser o que levará a história até uma boa parte.
É frio,calculista e possui um sarcasmo enorme.Conseguirá aliados no passado para acabar com Stephany,quando ela começar a dar problemas para ele.
Screens:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Vejam o que vocês acham aí,e comentem pra mim saber como estou indo!!
Lucas B.- Mensagens : 4
Re: [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer
a história ta um pouco cliche mas não posso avaliar um projeto "apenas" pela história, vou avalia-lo quando lançar
dante spore- Mensagens : 523
Ok!!
Mas,essa hiostória vai ser muito boa e diferente de outras que você deva conhecer!!
Mas,essa hiostória vai ser muito boa e diferente de outras que você deva conhecer!!
sim, é um clichê, mas um pouco diferenciado, uma história boa, só um pouco cliche entende? XD
dante spore- Mensagens : 523
Amei a história, porém a qualidade da escrita não está lá aquelas coisas... Você deveria separar o texto em parágrafos, dar um espaço depois da vírgula e evitar a repetição de nomes. Utilizar as falas diretas também é uma boa pedida. ^^
Amei as Screen Shots também e o fato de ser utilizado o próprio RTP. Não entendo porque o povo torce tanto o nariz para ele...
PS: Eu ia editar a história para ela ficar organizada para você, mas aí eu apertei um botão aqui que fez voltar a página e perdi tudo... =XXX
Mas se você quiser, posso fazer isso de novo. Você é quem sabe... XD
Amei as Screen Shots também e o fato de ser utilizado o próprio RTP. Não entendo porque o povo torce tanto o nariz para ele...
PS: Eu ia editar a história para ela ficar organizada para você, mas aí eu apertei um botão aqui que fez voltar a página e perdi tudo... =XXX
Mas se você quiser, posso fazer isso de novo. Você é quem sabe... XD
Princesa de Drinlândia- Mensagens : 281
Vou mudar...
Oi Princesa, pode deixar que vou mudar a minha escrita pelas dicas que vc me deu!!
Se quiser me ajudar,eu aceito!!
Se quiser me ajudar,eu aceito!!
Cara olha este projeto esta MUITO desorganizado aconselho mudar isto. Nunca via competir no P.O. As Screens estão Péssimas, aconselho Estudar mais..
[Executor]- Mensagens : 172
Desorganizado onde?
Está tudo em ordem.Nem que eu não chegue ao PO,mas o jogo está e vai ficar ótimo!!
Está tudo em ordem.Nem que eu não chegue ao PO,mas o jogo está e vai ficar ótimo!!
Bem aconselho criar ums Botões para o Projeto...
[Executor]- Mensagens : 172