Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp

Ir para baixo

vote pra o nomes melhores para o meu projeto :D

[Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp I_vote_lcap25%[Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
[Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp I_vote_lcap0%[Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp I_vote_lcap0%[Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp I_vote_lcap0%[Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp I_vote_lcap75%[Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp I_vote_rcap 75% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

[Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp Empty [Pedido] preciso de animations de Rpg Maker Xp

Mensagem por los nikholas Ter Jan 24, 2012 9:24 pm

pessoal estou precisando de ums animation, eu ja to ficando azul No de ficar muito tempo pc, quem poder postar uns animation eu agradeseria. PS:nao presisa de Summons eu ja tenho Razz

Caso Se Eu Estou Pedindo Muito Se quiser pode mandar um projeto (jogo) com animation ok! NAO COLOQUE VIRUS OU DENUNCIO ELA!!! Mad

los nikholas

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 24
Localização : silent hill

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos