Formulas no RPGMaker
3 participantes
Página 1 de 1
Formulas no RPGMaker
* No RPG Maker notei que ele tem 4 atributos.
Ataque, Inteligencia, Agilidade, Defesa
Quais as formulas usadas para calcular dano, levando em consideração outros fatores como skill power e defesa no RPG Maker?
Quais as formulas usadas para calcular dano, levando em consideração outros fatores como skill power e defesa no RPG Maker?
Re: Formulas no RPGMaker
rapaz eu num sei nãun acho melhor vc perguntar la nu posto ipirangamichel.montenegro escreveu:* No RPG Maker notei que ele tem 4 atributos.
Skateboyzinho- Mensagens : 29
O que eu sei é que Dano Físico= Atk*4(atacante)-Def*2(defensor)
Espero ter ajudado!
Espero ter ajudado!
SameKage- Mensagens : 10
SameKage é isso que quero saber.
Mas queria as formulas basicas.
Dano fisico ( Esta já deste)
Dano Magico.
Evolução da HP e MP para manter a proporção?
Ex: Dano nao ficar extremo e nem minimo?
Mas queria as formulas basicas.
Dano fisico ( Esta já deste)
Dano Magico.
Evolução da HP e MP para manter a proporção?
Ex: Dano nao ficar extremo e nem minimo?
Dano mágico é provavelmente o mesmo que o físico porém baseado apenas na inteligência e na força do golpe (o que eu não sei te explicar) com uma variação de 20% pra baixo e pra cima EX: dano normal = 100 = pode sofrer variação de 80 para 120.
Hp e Mp na minha opinião é algo que deve ser característico a seu projeto o meu por exemplo chega a 999999 de Hp e 999999 de Mp.
O dano Extremo só por teste mesmo pra descobrir pois isso pode tornar seu jogo tanto mais difícil e viciante como fácil e chato. Espero ter ajudado
Hp e Mp na minha opinião é algo que deve ser característico a seu projeto o meu por exemplo chega a 999999 de Hp e 999999 de Mp.
O dano Extremo só por teste mesmo pra descobrir pois isso pode tornar seu jogo tanto mais difícil e viciante como fácil e chato. Espero ter ajudado
SameKage- Mensagens : 10
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos