Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe!

4 participantes

Ir para baixo

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe! Empty [RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe!

Mensagem por alan123wisp Sex Jan 13, 2012 4:25 pm

Non-Sense RPG

Este é o primeiro jogo que eu termino (eu já tinha criado um outro mas deu td errado xD),
Apesar do nome (Non-sense RPG = RPG sem-sentido), este game, devo admitir que sua história não foi muito bem elaborada... eu não tive muita paciência... fui pondo o que deu na mente.
-Opa, então é ruim?
Não tanto, Depende do seu gosto... ele pode não ter uma história boa, só uma pequena que mais parece um Grande Clichê. mas o seu ponto forte é a jogabilidade e outras coisas que vou escrever em baixo.


História:
Seu personagem, apareceu do nada em uma cidade Shocked , uma cidade muito pequena, na verdade é só uma pequena ilha, mas que, antigamente já foi um Grande Reino. porém o Rei da cidade, Lucius IV, foi possuído por um demônio muito poderoso, que o fez enlouquecer e destruir seu próprio reino, transformando-o em apenas uma pequena ilha.
Após isso, uma maga dotada de poderes extraordinários chamada Clarice, que conheceu Lucius desde pequeno, vendo toda aquela situação resolveu por um fim nele. ela não conseguiu matá-lo, pois depois da possessão, Lucius ficou quase Invulnerável aos poderes de clarice... mas, pelo menos ela conseguiu Enfraquecê-lo um pouco e Aprisioná-lo em uma pequena sala subterrânea. Com isto, clarice perdeu boa parte de seus poderes e se "Aposentou", Tornando-se uma pessoa comum... mas alguns dizem que ela ainda guarda alguns truques com ela...
Clarice não foi tratada como uma heroína por isso, mas é muito reconhecida por todos os poucos sobreviventes do reino.
Depois de alguns dias, Lucius, sabendo que tinha sido enfraquecido, Resolveu criar Monstros feitos com metade de sua própria alma... o que o enfraqueceu mais ainda.
Estes monstros não tem nome fixo exceto pela Gurza e pelo Drácula, dois dos monstros. afinal, ninguém nunca havia visto nenhum monstro parecido com eles antes...
São 5 monstros, chamados de "Guardiões", esses monstros são:
Sorcerer, Stalker, Ogre, Gurza e Drácula, na Respectiva Ordem.
o Objetivo deles é proteger Lucius e eles não pensariam duas vezes em se sacrificar por ele.

Lucius, mesmo depois de ter criado estes guardiões, não estava satisfeito com isso, e criou MUITO mais, porém incomparávelmente mais fracos do que os outros 5.
Então, ao ver que tinha se enfraquecido demais, por criar estes 5 monstros tão poderosos e os outros mais fracos, Lucius resolveu repousar em sua Poltrona, preso na sala do 6º andar subterrâneo, Para recuperar suas forças, até o dia em que se tornaria Forte o suficiente para acabar de vez com seu reinado e destruir todo o tipo de vida em todo o Planeta Terra.
Enfim, seu objetivo é acabar com Lucius para evitar todo este caos que vai acontecer...
Vai, exceto se você pará-lo á tempo.


Jogabilidade:
Epaaa! Agora chegou a parte interessante!
Non-Sense RPG, apesar do nome tosco :-D, Modéstia a parte, mas eu tenho que admitir... sua jogabilidade é muito boa!
Com quase tudo personalizado, este game vicia bastante, e pode te deixar horas jogando sem parar rsrsrs.
Apesar também de sua história não ser Rica, o non-sense permite várias outras funções que até parece coisa de RPG Online...


Screens:


Screens:

Quer saber mais? então vou colocar aqui alguns Prós e Contras do meu jogo:


Prós:
- Escolha o nome do seu personagem á seu gosto;
- Escolha entre 6 classes completamente equilibradas para jogar;
- Personalize as cores do seu personagem, escolhendo entre 4 cores disponíveis para cada classe;
- Escolha todos os personagens que você quiser para o seu grupo, alugando-os pelo sistema de Mercenários;
escolhendo a classe de Cada Um;
- Quase todas as Animações de Habilidades diferentes e feitas por mim ^-^
- Misture habilidades suas ou de algum integrante do seu grupo para criar outras novas (fale com a NPC Clarice na cidade);
- Sistema de Medalhas adquiridas quando você faz algo novo, como matar chefes ou descobrir coisas secretas;
- Grande Variedade de Habilidades para cada classe, Cada uma feita á Mão, e com ícones variados Relacionados ao tipo de habilidade;
- Menu e Menu de save modificados para ver tempo de jogo e numero de passos no menu, nome do character e tempo de jogo na janela de save, etc.;
- Destranque uma Classe Secreta depois de ter finalizado o jogo;
- Entre outros...

Contras:
- História mal organizada, pelo menos na minha opinião;
- Mapeamento mal desenhado, sendo os mapas meio "quadradões";
- Sistema de Batalhas Completamente feito pela Database, ou seja, Lutas normais sem Nada de ABS ou sistema de batalha lateral;
- Os Chefes e monstros sempre voltam quando você sai e entra de novo na mesma fase (isso foi por pura opção minha, assim o jogador pode matar os chefes quantas vezes quiser para obter bons itens dropados por eles).
- Não possúi sistema de sexo feminino. mesmo se você for uma mulher vai ter que jogar com um char homem Neutral
- Todos os itens, fracos médios fortes e até os últimos são vendidos no mesmo Shop da cidade.



Em outras palavras, esse jogo é bem simplezinho, mas divertido. pelo menos eu acho :-)
Futuramente (talvez este ano mesmo) vou começar a criação do Non-Sense RPG 2.
Então gente, Postem comentários por Favor!!!
Aqui o Link para Donwload do Jogo Completo:


Download:
http://www.4shared.com/file/osVW0wcJ/Nonsense_RPG.html



Caso houver problemas com o download Por favor Comentem!


Fã do jogo?
Então use a fanbar do projeto e ajude-me a ser mais conhecido, assim poderei fazer a versão 2!
Fanbar NSRPG:

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe! Nsrpg


Agradecimentos Especiais:
- ao Gustavo (amigo do meu irmão) por ter me auxiliado na criação de certos NPCs e por ter me disponibilizado certos resources...
- ao meu irmão por ter me dado certas dicas que me foram bem úteis e por ter zerado meu jogo.
- e aos Criadores de alguns Scripts e Resources que utilizei no jogo.

Muito obrigado pela atenção de todos vocês, e Muito obrigado Lua RPG Maker pela Oportunidade!
Mais uma vez Obrigado e Tchauzinho!

(PS: Quero ver o mundo rpg maker reabrir logo hein! preciso postar um jogo que estou criando... que se chama..... NS2! Very Happy )

alan123wisp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 29
Localização : Jundiaí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe! Empty Re: [RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe!

Mensagem por ceds555 Sáb Jan 14, 2012 8:12 am

Parabens por ter terminado seu game, ateh hj nao terminei nehum, mas estou trabalhando em um que tenho certeza que vou finalizalo, muito legal a jogabilidade do seu game soh a historia ficou fraca mesmo, mas oresto tah bacana...
ceds555
ceds555

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 36
Localização : Bertioga-SP

http://nada.ainda

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe! Empty Re: [RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe!

Mensagem por alan123wisp Sáb Jan 14, 2012 3:34 pm

obrigado pelos elogios :3
estou torcendo por você, para que vc consiga terminar um projeto e que ele saia super legal! ^^

alan123wisp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 29
Localização : Jundiaí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe! Empty Re: [RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe!

Mensagem por Drakonis Dom Jan 15, 2012 12:56 am

interessante gostei do jogo.
zerei já a história ficou fraca mas eu gostei da idéia de poder matar o chefe de novo
pois fez com qeu o chefe não virasse um ser uncico na his´toria apenas um de sua raça lol
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe! Empty Re: [RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe!

Mensagem por alan123wisp Ter Jan 17, 2012 2:25 am

^^ que bom que estou agradando o pessoal!
é isso aí gente! vamos comentando pois assim vocês me ajudam a crescer cada dia mais!

alan123wisp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 29
Localização : Jundiaí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe! Empty Re: [RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe!

Mensagem por alan123wisp Dom Jan 22, 2012 2:38 pm

NOVIDADE:
Estou trabalhando em uma pequena atualização para o non-sense RPG.
se chamará Non-Sense RPG V 1.5!

Dentro de alguns dias o tópico do jogo estará aqui na LRM!


Aguardem!...

alan123wisp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 29
Localização : Jundiaí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe! Empty Re: [RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe!

Mensagem por alan123wisp Qua Jan 25, 2012 5:57 pm

Barra de Progresso do NSRPG V1.5: llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll (96%)

Quase terminando gente! espero que todos gostem da atualização quando eu lançar!
Eu acho que dentro de 1 ou no máximo 2 dias ela estará completa!

alan123wisp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 29
Localização : Jundiaí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe! Empty Re: [RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe!

Mensagem por miguell_ Qua Jan 25, 2012 6:06 pm

ja to quase acabando de jogar a 1.0 e mau posso esperrar a 1.5
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe! Empty Re: [RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe!

Mensagem por Drakonis Qua Jan 25, 2012 8:18 pm

alan123wisp escreveu:Barra de Progresso do NSRPG V1.5: llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll (96%)

Quase terminando gente! espero que todos gostem da atualização quando eu lançar!
Eu acho que dentro de 1 ou no máximo 2 dias ela estará completa!

Vai ser ainda mais dificil?
Se for eu jogo adoro desafios
HUAHUHAUHUA Twisted Evil Twisted Evil

Boa sorte com a nova versão
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe! Empty Re: [RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe!

Mensagem por alan123wisp Ter Jan 31, 2012 1:37 am

NON-SENSE RPG V 1.5 COMPLETO!

Tópico do projeto postado! Very Happy

alan123wisp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 29
Localização : Jundiaí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe! Empty Re: [RMVX] Non-Sense RPG - Escolha a sua Classe!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos