Pergunta do forum... Protesto???
+6
Sasuke_Uchiha
Pessoa
kevinhomix
Basch
Brutality
Drakonis
10 participantes
Página 1 de 1
Pergunta do forum... Protesto???
Galera sei que essa não deve ser a area certa mas porque quando eu clico na aba do fourm de resoursses e base lunar a tela fica preta e aparece uma manssagem rolando PROTESTO?? NUM ENTENDI ESS PARADA...
Drakonis- Mensagens : 182
Re: Pergunta do forum... Protesto???
Algum pseudo-rebelde querendo se pagar de fodão, postando coisas com o código dessa table em alguns tópicos:
#edit--
Todos os tópicos em que o membro AnonymousGroup postou está assim. Né!
- Código:
<table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;">
#edit--
Todos os tópicos em que o membro AnonymousGroup postou está assim. Né!
AnonymousGroup até na Lua?
Será que alguém da Staff já viu isso?
Estranho como não haja prevenção contra esse tipo de coisa...
Enfim, espero que resolvam logo.
Basch- Mensagens : 51
reparei isso
e o cara ainda tá on para rir da nossa desgraça deve tá se achando essa hora.
Mesmo assim é uma incriptação fraca mas uma brincadeira de mal gosto dessas não deve e não pode sair impune da staff
Um membro da stafff estava on será que ele consegue resolver???
e o cara ainda tá on para rir da nossa desgraça deve tá se achando essa hora.
Mesmo assim é uma incriptação fraca mas uma brincadeira de mal gosto dessas não deve e não pode sair impune da staff
Um membro da stafff estava on será que ele consegue resolver???
Drakonis- Mensagens : 182
Aff '-'
Última edição por kevinhomix em Sex Jan 06, 2012 3:53 pm, editado 1 vez(es)
kevinhomix- Mensagens : 13
Fiquei preocupado por um tempo achando que ele faria algo ruim com poder, mas pelo jeito ele só postou HTML mesmo.
"Se ninguém ira tomar providencias, nós iremos tomar."
Eu imagino onde "vocês" deviam tomar. O Paoa tá de férias, deixa o cara, vai você também fazer algo útil da vida, não precisa ser inútil igual eu. "Vocês" tem é que aprender que "vocês" não tem importância e que ninguém é obrigado a dar a "vocês" comida mastigada na mão. MRM não é um direito de todo mundo, MRM é privilégio e por isso "vocês" não tem direito de exigir alguma coisa.
E se for para "ownar" o site dessa maneira, nem tente, é só uma coceirinha. Não faz a menor diferença, daqui a pouco isso é apagado e você banido, não importa se criar novas contas.
Aprenda a ser menos egoísta, sr. fardo.
É o que eu digo a esse anonimo.
"Se ninguém ira tomar providencias, nós iremos tomar."
Eu imagino onde "vocês" deviam tomar. O Paoa tá de férias, deixa o cara, vai você também fazer algo útil da vida, não precisa ser inútil igual eu. "Vocês" tem é que aprender que "vocês" não tem importância e que ninguém é obrigado a dar a "vocês" comida mastigada na mão. MRM não é um direito de todo mundo, MRM é privilégio e por isso "vocês" não tem direito de exigir alguma coisa.
E se for para "ownar" o site dessa maneira, nem tente, é só uma coceirinha. Não faz a menor diferença, daqui a pouco isso é apagado e você banido, não importa se criar novas contas.
Aprenda a ser menos egoísta, sr. fardo.
É o que eu digo a esse anonimo.
Pessoa- Mensagens : 46
De qualquer forma faz sentido,por que ele hackearia o forum hoje apenas para postar está mensagem,se na frase designa a hora para manhã as 15:30hrs,então para que ele não precise hackear hoje só para postar tal mensagem ele usou este código,mas espero que seje mentira de qualquer forma!
kevinhomix- Mensagens : 13
Nossa, que hacker fodão esse dai. uAHEuhAE Não chega nem perto de um verdadeiro hacker da anonymous, champs. Apesar de ter meus poderes limitados, vou ver o que faço.
Sasuke_Uchiha- Mensagens : 188
Resolvido, só um tópico ficou bulgado, breve a administração bloqueia o uso de html e esse ser vergonhoso que se diz hacker e ainda se passa pelo ".Paoa" não terá mais o que fazer.
Vergonha alheia pelo meliante ai.
Vergonha alheia pelo meliante ai.
Sasuke_Uchiha- Mensagens : 188
nesse forum aqui: ajuda.forumeiros.com ja falaram 10 vezes como corrigir esse erro, o admin quando ativa esse forum lua devia ficar atento no nesse forum.
Basta add esse java script(no forum, isso é para paoa e o otro adm):
em: painel de controle -> modulos -> gestao dos codigos java script, add um java script e marca em todas as paginas.
Até
Basta add esse java script(no forum, isso é para paoa e o otro adm):
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
em: painel de controle -> modulos -> gestao dos codigos java script, add um java script e marca em todas as paginas.
Até
peq42- Mensagens : 21
Mano teu código é tão lixo que eu desativei ele com o Firebug, não se pague de hacker porque tu não passa de um noob que viu um código html/css na net e decidiu brincar de foda.
Brutality escreveu:Mano teu código é tão lixo que eu desativei ele com o Firebug, não se pague de hacker porque tu não passa de um noob que viu um código html/css na net e decidiu brincar de foda.
hey voce falo isso pro codigo que eu postei? mas...ele é pra bloquear o codigo que buga os topicos...só o adm pode add aquele codigo e bloquear os codigos que bugam os topicos.
peq42- Mensagens : 21
peq42 escreveu:hey voce falo isso pro codigo que eu postei? mas...ele é pra bloquear o codigo que buga os topicos...só o adm pode add aquele codigo e bloquear os codigos que bugam os topicos.
Acho que ele disse isso ao autor do código da Table.
Até.
Kyo Panda- Mensagens : 83
Tavam fazendo isso no meu fórum do meu amigo do amigo do meuamigo e na aldeia e botando a culpa em mim ¬¬
GM HaLT- Mensagens : 43