[Aviso] Fiquem atentos!
+11
MimicKayo
Cyberluke
Drakonis
kaique5000
Dialgadp
Blitz
GM HaLT
Kyo Panda
keuboleichon
AnonymousGroup
Principe Zuko
15 participantes
Página 1 de 1
[Aviso] Fiquem atentos!
Caros makers,
Hoje tivemos uma visita inesperada de um administrador.... Um falso administrador. Este ser, conhecido como .Paoa, utilizou um de nossos tópicos para espalhar uma falsa mensagem de que a MRM foi fechada, a LRM foi fechada e que eram para ir para "waygames.com". Contudo, descobri o farsante e o bani, também mandando o tópico com a mensagem para a lixeira. Mas aviso: Qualquer mensagem deste gênero deve ser completamente desconsiderada. E qualquer mensagem suspeita deve ser enviada aos administradores ou coordenadores presentes para serem sujeitas à avaliação.
Obrigado pela atenção.
Coordenador Principe Zuko
Coordenador Principe Zuko
Re: [Aviso] Fiquem atentos!
~le post editado pelos staffers~
AnonymousGroup- Mensagens : 2
waygames.com ? Isto è um site de jogos
Como a Levelup, não sei como Fizeram colocar
Way Games não tem nada a ver com RPG MAKER
Que loucura Esses Floode Do .Paoa, Feis
Como a Levelup, não sei como Fizeram colocar
Way Games não tem nada a ver com RPG MAKER
Que loucura Esses Floode Do .Paoa, Feis
keuboleichon- Mensagens : 22
Fiquem atentos também a esse tipo de mensagem:
https://luarpgmaker.forum.st/t1423-anoonymus-chegando
Provavelmente o mesmo indivíduo com as contas .Paoa e AnonymousGroup, isso não passa de um não tratamento da Tag Table do Forumeiros. É puramente estético e não fará nada aos seus computadores. Caso vejam esse tipo de mensagem, por favor, avise-nos para que possamos retirar.
Até.
https://luarpgmaker.forum.st/t1423-anoonymus-chegando
Provavelmente o mesmo indivíduo com as contas .Paoa e AnonymousGroup, isso não passa de um não tratamento da Tag Table do Forumeiros. É puramente estético e não fará nada aos seus computadores. Caso vejam esse tipo de mensagem, por favor, avise-nos para que possamos retirar.
Até.
Kyo Panda- Mensagens : 83
é só add um código mas já postaram eu add no meu fórum eles tavam fazendo a mesma coisa.
GM HaLT- Mensagens : 43
Apenas repassando que a Administração resolveu o problema com as Tabelas ocupando a tela toda.
Até.
Até.
Kyo Panda- Mensagens : 83
É muita sacanagem desses caras,serve de aviso para tomarmos mais cuidado.Falando nisso,alguém tem ideia de que dia a MRM volta?
Blitz- Mensagens : 9
Poxa esses hakers n tem o ke fazer msm, mas já foi resolvido né.
E ai, como vai a MRM, pq todos os outros fóruns já tem o VX Ace em português(eu msm tenho) menos a MRM, espero que con seigm resolver o maaaaaaaaaaais depressa possivel o 404 do site, estou desde 2011 tentando entrar mas n tem como toda vez o site está em 404, mas tudo bem.
E ai, como vai a MRM, pq todos os outros fóruns já tem o VX Ace em português(eu msm tenho) menos a MRM, espero que con seigm resolver o maaaaaaaaaaais depressa possivel o 404 do site, estou desde 2011 tentando entrar mas n tem como toda vez o site está em 404, mas tudo bem.
Dialgadp- Mensagens : 5
é pior...existem sim outros sites..relacionado com rm...mass ja me acustumei com o mundo e num keria mudar agora..e sem falar que tem uma par de coisas que tenho que pegar lá no mundo =/
melhoras ai
melhoras ai
kaique5000- Mensagens : 3
hacker?Dialgadp escreveu:Poxa esses hakers n tem o ke fazer msm, mas já foi resolvido né.
WTF?
Vc ta doido?isso não chega nem á ser um ataque hacker é só um codigo q qualquer usuário mesmo nao sendo hacker pode postar ^^
GM HaLT- Mensagens : 43
Concordo esse Hacker e o noob dos noobs em termos de hackear algo XD
Drakonis- Mensagens : 182
Malditos hackers noobs!!!
Cyberluke- Mensagens : 33
mew, nem sei agora, até no fim do mundo existe gente kerendo passar pelo paoa kk
mas tipow, MRM vai ter volta ? pq o negocio ta feio.
flws
mas tipow, MRM vai ter volta ? pq o negocio ta feio.
flws
MimicKayo- Mensagens : 2
Os admins gostaram das ferias... se for voltar com certeza depois do carnaval ou nunca mais
MimicKayo presta atenção, o tópico já tem mais de mês sem respostas...
TanatosMaker- Mensagens : 215
@TanatosMaker: Isso que dá não trancar quando não se há mais assuntos pra discutir.
Mas em fato, ainda não têm uma data pré-definida, uma suposição, nem nada que fale sobre a volta da mrm? Já deve ter uns dois meses isso se não me engano. ._.
Mas em fato, ainda não têm uma data pré-definida, uma suposição, nem nada que fale sobre a volta da mrm? Já deve ter uns dois meses isso se não me engano. ._.
dante spore- Mensagens : 523
Sasuke_Uchiha- Mensagens : 188
dante spore escreveu:@TanatosMaker:Isso que dá não trancar quando não se há mais assuntos pra discutir..
O problema, é que esqueceram de me dar esse poder na LUA só na MRM eu podia
TanatosMaker- Mensagens : 215
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos