Avaliem Tres gifs..
+3
LordFalcon
Drakonis
anubyes
7 participantes
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Re: Avaliem Tres gifs..
Está muito legal!
Porém, você poderia puxar o monstro para um azul ou o fundo para um marrom. Lembre-se, se combinar, fica melhor ainda! Eu notei que você fez algum tratamento com a Render, ficou muito bom.
Penso que você não precisava ter usado tantas tipografias. Ao invés de escrever "Anubyes" e "By: Anubyes", você poderia escrever só uma vez qualquer um.
Digamos então que você tenha feito isso. O "Fatal attack" poderia ser posicionado onde você escreveu "Anubyes" e ficaria melhor.
Estou notando como você está melhorando, continue assim!
Porém, você poderia puxar o monstro para um azul ou o fundo para um marrom. Lembre-se, se combinar, fica melhor ainda! Eu notei que você fez algum tratamento com a Render, ficou muito bom.
Penso que você não precisava ter usado tantas tipografias. Ao invés de escrever "Anubyes" e "By: Anubyes", você poderia escrever só uma vez qualquer um.
Digamos então que você tenha feito isso. O "Fatal attack" poderia ser posicionado onde você escreveu "Anubyes" e ficaria melhor.
Estou notando como você está melhorando, continue assim!
Dakr- Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Re: Avaliem Tres gifs..
Eu sei que Double post e proibido mas e a primeira e ultima vez.
@Dakr:Veja se essas conbinan
@Dakr:Veja se essas conbinan
- Spoiler:
- Spoiler:
anubyes- Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012
Re: Avaliem Tres gifs..
Aonde voce escreveu "Avaliem seus erros, pois o homens tem seu medo"
Homens nao esta concordando com a frase o certo seria:
"Avaliem seu medo, pois o homen tem seu medo" ou
"Avaliem seu medo, pois OS homenS tem seu medo"
Bjos ateh a proxima...
Homens nao esta concordando com a frase o certo seria:
"Avaliem seu medo, pois o homen tem seu medo" ou
"Avaliem seu medo, pois OS homenS tem seu medo"
Bjos ateh a proxima...
Re: Avaliem Tres gifs..
Avatar: Muito bom. Só acho que poderia diminuir um pouco as bordas e fica perfeito.
Assinatura: Acho que poderia posicionar a render um pouco mais para cima, só isso.
Parabéns pelos resultados, continue assim!
Assinatura: Acho que poderia posicionar a render um pouco mais para cima, só isso.
Parabéns pelos resultados, continue assim!
Dakr- Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Re: Avaliem Tres gifs..
@ceds555:Na verdade não fui eu foi minha prima que descobrio minha senha e mudo umas coisas aqui na minha conta e pois essa frase e eu nem tinha repara mas obrigado por me mostra esse erro
@Dakr: obrigado e continuarei e se não fosse você eu nunca chegaria nesse resultado obrigado por tudo
@Dakr: obrigado e continuarei e se não fosse você eu nunca chegaria nesse resultado obrigado por tudo
anubyes- Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012
Re: Avaliem Tres gifs..
Kkkkkkkkkk.
De nada^.^
Espero que continue tentando, descobrindo mais técnicas e que forme seu próprio estilo! Parabéns por não ter desistido.
Edit: Anubyes, você já viu minhas Signs? Dê uma passadinha depois no Dakr's Art! Obrigado!
De nada^.^
Espero que continue tentando, descobrindo mais técnicas e que forme seu próprio estilo! Parabéns por não ter desistido.
Edit: Anubyes, você já viu minhas Signs? Dê uma passadinha depois no Dakr's Art! Obrigado!
Dakr- Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Re: Avaliem Tres gifs..
sim eu continuarei, eu nunca desisto
eu já vi sim sao otimas. e valeu mesmo
eu já vi sim sao otimas. e valeu mesmo
anubyes- Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012
Re: Avaliem Tres gifs..
Cá estou eu de volta.
Parce haver muitos novos trabalhos, o que por si só já é excepcional (principalmente na LRM), mas sempre é bom preferir a qualidade em relação à quantidade. Não tenho muito tempo, e como minhas respostas costumam ser detalhadas, vou apenas avaliar os trabalhos mais recentes:
O uso de bg's abstratos é uma prática tradicional (até eu faço isso de vez em quando) e fácil de lidar, mas é sempre bom tomar muito cuidado para que a render não pareça uma imagem simplesmente colada em frente do bg. Para isso, é bom tomar cuidado para não deixar a render com uma borsa serrilhada ou sólida demais. Não apenas em relação à render em si, mas a qualquer contorno que não pertença à ela, como uma linha à direita do tecido branco, perto do braço.
A tipografia melhorou bastante, mas ainda há obstáculos. O Times New Roman ficou muito serrilhado para um texto de tamanho considerável. Uma desfocagem gaussiana de 1 pixel pode amenizar o serrilhado, mas não garante que o problema seja solucionado. Quanto ao posicionamento, por enquanto, tente apenas não sobrepor a render com o texto, como aconteceu no avatar.
Passando para o próximo nível:
O efeito de luz no braço esquerdo da render foi uma boa escolha, mas não foi legal deixar uma borda aparente em torno do círculo. Também achei um pouco simples demais, por ser apenas um gradient radial. Os C4D's e brushes podem ajudar muito a detalhar efeitos como magias. Aliás, isso me leva ao tópico final...
Iluminação. Em termos básicos, a luz e a sombra do trabalho em si. É sempre bom manter coerência entre a fonte da luz da render, do bg e as fontes criadas por efeitos, como a magia no braço esquerdo. No caso da render, está aceitável, mas a luz vinda da mão deveria enfraquecer a sombra presente embaixo do braço esquerdo e do tecido branco. Você também pode optar por escurecer, com cuidado, a parte esquerda da render, em especial a sombra do braço direito e a lança, que se encontram mais distantes da esfera de luz.
Não é obrigatório, mas o uso de um gradient map bem leve pode ajudar a fazer o fundo não parecer monocolor. Para isso, é só escolher um ou mais gradients, deixando-os em uma camada separada, e colocando a camada no modo Luz suave/Soft Light e diminuir a opacidade até o resultado desejado. Funciona melhor em bg's abstratos, e funciona apenas para dar uma pequena variada das cores. A render não deve ser afetada por esse efeito.
Uma pergunta essencial, desta vez: Quanto tempo você costuma levar para fazer uma sign ou um avatar?
Parce haver muitos novos trabalhos, o que por si só já é excepcional (principalmente na LRM), mas sempre é bom preferir a qualidade em relação à quantidade. Não tenho muito tempo, e como minhas respostas costumam ser detalhadas, vou apenas avaliar os trabalhos mais recentes:
- Spoiler:
- Spoiler:
O uso de bg's abstratos é uma prática tradicional (até eu faço isso de vez em quando) e fácil de lidar, mas é sempre bom tomar muito cuidado para que a render não pareça uma imagem simplesmente colada em frente do bg. Para isso, é bom tomar cuidado para não deixar a render com uma borsa serrilhada ou sólida demais. Não apenas em relação à render em si, mas a qualquer contorno que não pertença à ela, como uma linha à direita do tecido branco, perto do braço.
A tipografia melhorou bastante, mas ainda há obstáculos. O Times New Roman ficou muito serrilhado para um texto de tamanho considerável. Uma desfocagem gaussiana de 1 pixel pode amenizar o serrilhado, mas não garante que o problema seja solucionado. Quanto ao posicionamento, por enquanto, tente apenas não sobrepor a render com o texto, como aconteceu no avatar.
Passando para o próximo nível:
O efeito de luz no braço esquerdo da render foi uma boa escolha, mas não foi legal deixar uma borda aparente em torno do círculo. Também achei um pouco simples demais, por ser apenas um gradient radial. Os C4D's e brushes podem ajudar muito a detalhar efeitos como magias. Aliás, isso me leva ao tópico final...
Iluminação. Em termos básicos, a luz e a sombra do trabalho em si. É sempre bom manter coerência entre a fonte da luz da render, do bg e as fontes criadas por efeitos, como a magia no braço esquerdo. No caso da render, está aceitável, mas a luz vinda da mão deveria enfraquecer a sombra presente embaixo do braço esquerdo e do tecido branco. Você também pode optar por escurecer, com cuidado, a parte esquerda da render, em especial a sombra do braço direito e a lança, que se encontram mais distantes da esfera de luz.
Não é obrigatório, mas o uso de um gradient map bem leve pode ajudar a fazer o fundo não parecer monocolor. Para isso, é só escolher um ou mais gradients, deixando-os em uma camada separada, e colocando a camada no modo Luz suave/Soft Light e diminuir a opacidade até o resultado desejado. Funciona melhor em bg's abstratos, e funciona apenas para dar uma pequena variada das cores. A render não deve ser afetada por esse efeito.
Uma pergunta essencial, desta vez: Quanto tempo você costuma levar para fazer uma sign ou um avatar?
LordFalcon- Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2011
Re: Avaliem Tres gifs..
Valeu Lord Falcon voce me ajudo bastante mesmo e sobre a pergunta de quanto tempo eu demorei pra fazer: 1 hora e meia para os dois
anubyes- Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012
Re: Avaliem Tres gifs..
... Muito pouco. Mas tudo bem, a paciência virá com o treinamento.
LordFalcon- Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2011
Re: Avaliem Tres gifs..
E eu espero que venha logo.
anubyes- Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012
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