Pack de midis em MP3 do RPG MAKER 2k e 2k3
Página 1 de 1
Pack de midis em MP3 do RPG MAKER 2k e 2k3
PACK DE MIDI PARA MP3 DO RPG MAKER 2k/3
LINKS PARA DOWNLOAD
- Spoiler:
IDEIA DESSE TRABALHO
- Spoiler:
A ideia é simples, uma coletânia de MIDIS em MP3 do RPG MAKER, mas a diferença, é que estão praticamente melhoradas as músicas, tendo uma qualidade muito boa nas músicas, para quem quer usar, simplesmente irá tornar suas músicas uma orquestra viva, pois essa era a intenção.Como descobri que isso é possível?Através de uma brincadeira com este site chamado HAMIENET convertendo a UNDERGROUND LABIRYRINTH versão VIPRPG, que logo notei que a qualidade era absurda, pois parecia mesmo que estavam tocando com instrumentos vivos.
E então, decidi fazer o pack de músicas em mp3, para quem deseja ouvir um sample, a música escolhida devido ao peso é a 2003panic.
Clique aqui para baixar a sample
Baixem, ouçam e se gostarem, usem.O trabalho em editar os sons para serem compatíveis com jogos é meu mesmo, preocupei bastante em fazer aquele som numa boa qualidade, e aí está o resultado de meu esforço e paciência, tendo que trabalhar com calma para poder disponibilizar esse grande pack.
Para quem for tentar utilizar o HAMIENET, tenha paciência e converta com cautela, pois não é tão fácil ter que achar o instrumento perfeito para aquela midi, realmente não se pode mexer sem ter noção de edição de sons.Pra quem cria midis e deseja ouvir sua obra em uma mp3, é um prato cheio esse site.
AVISO SOBRE O PACK
- Spoiler:
- As músicas tipo FANFARE(no caso, do RPG MAKER 2000) não foram transformadas para MP3, devido ao fato de serem JINGLES e FANFARES apenas, o que não se enquadraria na SOUNDTRACK na minha opinião.
Caso precise falar comigo e o fórum não está na ativa:
MSN: brunoedaes@hotmail.com
Aguardo comentários.
Hagrifield- Mensagens : 13