[RGSS3] APS_AutoDescription
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[RGSS3] APS_AutoDescription
Script: APS_AutoDescription
Versão 1.0
Esta é uma versão escrita do 0 em RGSS3 do AutoDescription de RGSS1, sim, ESTE É MEU PRIMEIRO SCRIPT EM RGSS3!!!!
Para utilizá-lo, basta inserí-lo acima do Main
Este script adiciona na descrição das armas e armaduras um texto dizendo quais classes podem usar o item.
se vc deixou a descrição do item vazia, ele usa o formato
linha1: Este item pode ser usado por:
linha2: nome das classes
Caso o item tenha uma linha de descrição, fica
linha1: descrição original
linha2: Este item pode ser usado por: nome das classes
Caso você tenha feito duas linhas de descrição, nada é adicionado.
Depois eu formato certinho o tópido, queria postar para dar um FELIZ ANO NOVO a todos, que o novo ano inicie com muitas ideias e força de vontade a todos para criarem ótimos projetos, t+
Versão 1.0
Esta é uma versão escrita do 0 em RGSS3 do AutoDescription de RGSS1, sim, ESTE É MEU PRIMEIRO SCRIPT EM RGSS3!!!!
Para utilizá-lo, basta inserí-lo acima do Main
Este script adiciona na descrição das armas e armaduras um texto dizendo quais classes podem usar o item.
se vc deixou a descrição do item vazia, ele usa o formato
linha1: Este item pode ser usado por:
linha2: nome das classes
Caso o item tenha uma linha de descrição, fica
linha1: descrição original
linha2: Este item pode ser usado por: nome das classes
Caso você tenha feito duas linhas de descrição, nada é adicionado.
Depois eu formato certinho o tópido, queria postar para dar um FELIZ ANO NOVO a todos, que o novo ano inicie com muitas ideias e força de vontade a todos para criarem ótimos projetos, t+
- Código:
#==============================================================================
# APS_AutoDescription
#------------------------------------------------------------------------------
# Author: Anderson Porto
# Version: 1.0
#------------------------------------------------------------------------------
# Adiciona descrições automáticas nas armas e armaduras com informações
# sobre as classes que podem utilizar os itens
#==============================================================================
#==============================================================================
# RPG::Weapon
#==============================================================================
class RPG::Weapon
#--------------------------------------------------------------------------
# Alteração da descrição
#--------------------------------------------------------------------------
def description
desc = @description
if desc.empty?
desc = "Este item pode ser usado por:\r\n" + equip_string
elsif !desc.include?("\r\n")
desc += "\r\nEste item pode ser usado por: " + equip_string
end
return desc
end
#--------------------------------------------------------------------------
# String das classes
#--------------------------------------------------------------------------
def equip_string
f = ""
for i in 0...$data_classes.size
if !$data_classes[i].nil?
feat = $data_classes[i].features.select { |x| x.code == 51 && x.data_id == @id}
f += $data_classes[i].name + " " if feat.size > 0
end
end
return f.empty? ? "Nenhuma" : f
end
end
#==============================================================================
# RPG::Armor
#==============================================================================
class RPG::Armor
#--------------------------------------------------------------------------
# Alteração da descrição
#--------------------------------------------------------------------------
def description
desc = @description
if desc.empty?
desc = "Este item pode ser usado por:\r\n" + equip_string
elsif !desc.include?("\r\n")
desc += "\r\nEste item pode ser usado por: " + equip_string
end
return desc
end
#--------------------------------------------------------------------------
# String das classes
#--------------------------------------------------------------------------
def equip_string
f = ""
for i in 0...$data_classes.size
if !$data_classes[i].nil?
feat = $data_classes[i].features.select { |x| x.code == 52 && x.data_id == @id}
f += $data_classes[i].name + " " if feat.size > 0
end
end
return f.empty? ? "Nenhuma" : f
end
end
Anderson Porto- Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010
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