[Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo
4 participantes
Página 1 de 1
[Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo
Galera pra quem ja jogou Ragnarok deve conheçer o modo de batalha em tempo real e o Sistema de Cartas e Slots eu queria um Script de Sistema de Carta e Slots - e eu queria um Script de batalha em tempo real pra quem souber ou puder mi ajudar *-* porfavor - eu agradeço desde ja
[Edit]------------[Edit]
Galera eu axei um Script ou algo assim na internet RPG Tankentai SBS v3.3 PT v1.5 (Versão Plus 0.
so que nao sei onde baixar esse sistema serve para você a quer saber vejam o video \/
https://www.youtube.com/watch?v=m8Lg_b8FGIE
[Edit]------------[Edit]
Galera eu axei um Script ou algo assim na internet RPG Tankentai SBS v3.3 PT v1.5 (Versão Plus 0.
so que nao sei onde baixar esse sistema serve para você a quer saber vejam o video \/
https://www.youtube.com/watch?v=m8Lg_b8FGIE
Andrewsinx- Mensagens : 23
Re: [Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo
O RPG Takentai é pra, RPG Maker VX mas vc quer pra RPG Maker VX Ace
burandon- Mensagens : 20
Re: [Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo
Sim quero pra Vx Ace
Andrewsinx- Mensagens : 23
amigo, calma aew, eu vou fazer um abs para o ace, mas o negócio só saiu agora e vc ja quer um mega abs, calma aew amigo, essas coisas levam semanas, as vezes meses hehehehehe
galera apressada afú!
mas pod ficar tranquilo, daqui a pouco começam a sair os abs, eu mesmo vou fazer um, mas no estilo do Mr Mo ABS para ser usado em net plays
galera apressada afú!
mas pod ficar tranquilo, daqui a pouco começam a sair os abs, eu mesmo vou fazer um, mas no estilo do Mr Mo ABS para ser usado em net plays
Anderson Porto- Mensagens : 92
Bom, pelas fontes que vi na internet, daqui a pouco vai ser lançado o XAS HERO para vx ace, assim como ja lançou pro vx.
didiAN- Mensagens : 5