encerrando o ano!!!!
+3
Brutality
narutomaster
PedroBiase
7 participantes
Página 1 de 1
encerrando o ano!!!!
Este ano foi meio que bom pra mim criei várias amizades,fiz coisas novas, fui a lugares otimos.
Mas eu criei esse topico para vocês fazerem uma retrospectiva do seu ano, colocar aqui neste topico coisas q vocês fizeram de bom e outras coisas ruins, por exemplo:
Bom:Fiz várias amizades, fiz meu melhor trabalho esse ano (matemática) no rpg maker (e tirei 10), etc.
Ruim:O sevidor brasileiro de Maple Story fechou, o MRM tambem, etc.
Projetos para 2012:Criar meu primeiro jogo serio no rpg maker vx ace!!!!! e passar no IF!
Agora conte seus momentos bons e ruins de 2011 e seus planos para 2012
Até!!!!
Mas eu criei esse topico para vocês fazerem uma retrospectiva do seu ano, colocar aqui neste topico coisas q vocês fizeram de bom e outras coisas ruins, por exemplo:
Bom:Fiz várias amizades, fiz meu melhor trabalho esse ano (matemática) no rpg maker (e tirei 10), etc.
Ruim:O sevidor brasileiro de Maple Story fechou, o MRM tambem, etc.
Projetos para 2012:Criar meu primeiro jogo serio no rpg maker vx ace!!!!! e passar no IF!
Agora conte seus momentos bons e ruins de 2011 e seus planos para 2012
Até!!!!
PedroBiase- Mensagens : 4
Re: encerrando o ano!!!!
mexi n rpg meker , e fiz varios topicos , conhessi pessoas , e as ferias .
narutomaster- Mensagens : 13
Bom: Comecei a cursar uma faculdade, conheci pessoas novas, beijei umas minas.
Ruim: Perdi uma caneca muito daora.
Planos pra 2012: Conseguir um estágio na área de programação e beijar muito mais minas.
Ruim: Perdi uma caneca muito daora.
Planos pra 2012: Conseguir um estágio na área de programação e beijar muito mais minas.
Bom:Começei um projeto no RPG maker VX
Ruim:Não terminei o projeto Y.Y
Projetos para 2012:Vou retomar ele o/
Ruim:Não terminei o projeto Y.Y
Projetos para 2012:Vou retomar ele o/
Gin- Mensagens : 6
Bom: Encontrei a MRM =D
Ruim: Roubaram meu precioso Nokia 5200 e agora não posso mais falar com a galera do chat pelo celular T.T
Projetos para 2012: Mãe vai comprar um Nokia x302 pra mim xD
Ruim: Roubaram meu precioso Nokia 5200 e agora não posso mais falar com a galera do chat pelo celular T.T
Projetos para 2012: Mãe vai comprar um Nokia x302 pra mim xD
Glub_glu- Mensagens : 73
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064
Bom:Ganhei meu computador, conheci o RPG Maker e a MRM, e fiz meu primeiro jogo.
Ruim:Cancelei um projeto e meu PC deu pau e perdi todos os dados do projeto atual.
Projetos parafim do mundo2012:Pegar alguma mina e terminar meu projeto de nº 21565435412341563 2.
Ruim:Cancelei um projeto e meu PC deu pau e perdi todos os dados do projeto atual.
Projetos para
asmodeus- Mensagens : 63
BOM: Comecei meu projeto e a MRM, caiu, continuei pegando coisas em outros foruns, a MRM voltou dei a continuidade, e ela saiu do ar novamente, e assim foi, durante o ano todo, mas foi bom pois me ocupei esperando a MRM voltar enquanto terminava meu jogo...
RUIMNao terminei o jogo e a MRM nao volta, nao dao noticias, nao postam no face nada a respeito...
Perspectiva para 2012Receber uma noticia que seja da MRM, ou sobre a lua. bjos a todos
RUIMNao terminei o jogo e a MRM nao volta, nao dao noticias, nao postam no face nada a respeito...
Perspectiva para 2012Receber uma noticia que seja da MRM, ou sobre a lua. bjos a todos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos