[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos
+12
[Executor]
dante spore
Clown
Guyts
anthony
Akina
MAKERASH
iderval
lierbag
Kingdom Maker
Princesa de Drinlândia
NightMate
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vocês gostaram da Demo 0.5?
[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos
Olá caro leitor do tópico,
Bem como já disse a história foi totalmente refeita, e isto acontecerá com o jogo também!
Gostaria de avisar que a DEMO e as Screens da mesma foram deletadas, pois como na Demo 1.0 o jogo será totalmente diferente, não faz sentido deixar as imagens antigas e nem a Demo que estava horrível!
Também gostaria de avisar que postei 4 screens mais simples do jogo que servem somente para matar um pouco a curiosidade de vocês! Aproveitem!
- História:
- Hero é um garoto normal na Terra, isto é pelo menos ele achava que era normal, desde criança Hero ouvira falar de Spectra um planeta distante da Terra, onde havia criaturas mágicas e feiticeiros... Este planeta era simplesmente uma lenda, pois nunca havia sido comprovado da existência de Spectra! Um dia ao chegar em casa ele avista uma carta em cima da mesa, ele então a abre, e a lê... Na verdade esta carta era um convite, porém Hero não acreditou! Diante de seus olhos havia um convite para que ele fosse até Spectra e lá ele poderia treinar e participar do concurso para se tornar o guerreiro guardião!
O guerreiro guardião de Spectra de acordo com a lenda são seres de outros planetas que não seja Spectra que possuem algumas habilidades mágicas poderosas, um guerreiro guardião surje de século em século, porém não há como os habitantes de Spectra saberem quem é o tal Guerreiro! E é por isto que com um 'rastreador' mágico eles captam as maiores fontes de poderes do universo e convidam-na para treinar em sua escola mágica para guerreiros!
Hero pensou por um tempo e decidiu aceitar a proposta, mesmo sendo totalmente ridícula, ele de cara pensou que era uma simples enganação de algum amigo, mas para ele não custava nada tentar. Na carta dizia que ele deveria ir até o telhado e lá Hero teria que gritar Spectra três vezes... Ele então deixa uma carta para sua mãe e para seu pai explicando sua atitude, mesmo sabendo que
eles não acreditariam e provavelmente achariam que ele estaria sendo sequestrado! Hero só havia contado pessoalmente de sua partida para sua melhor amiga Lucia, ela era a única que acreditaria, Lucia se sente triste com a partida mas aceita a perca no amigo!
A noite Hero sobe em seu telhado e se prepara, para ele nada iria acontecer e ele só estaria dando manota, ele então grita bem alto Spectra três vezes, algumas luzes dos vizinhos acende, três segundos depois para a surpresa de Hero se abre uma espécie de teleporte
roxo no chão, Hero pula, porém o que ele não sabia era que Lucia estava atrás da chaminé, e então logo em seguida ela pula atrás de Hero! Mas algo totalmente inesperado ocorreu, Crown o senhor das trevas havia alterado o teleporte e enviado Hero para um mundo cuja distância é 10 planetas de Spectra, e ele também havia escondido os 10 teleportes para o próximo planeta...
Agora é com você, terá de ajudar Hero e sua amiga a chegar em Spectra antes do primeiro dia de aula começar, no jogo você poderá alterar o nome de Hero porém o de Lucia não poderá ser mudado... Você também poderá alternar entre qual jogador você irá querer usar, para isto basta apertar as teclas que serão faladas no início do jogo!
Nome:Hero [O nome do jogador poderá ser alterado no início do jogo]
Características:É um garoto muito inteligente e paciente, quase nunca se estressa!
História: Hero desde criança ouvira a lenda de Spectra, um planeta diferente e distante da Terra, de acordo com a lenda Spectra
era um planeta onde havia pessoas com poderes incríveis e uma tecnologia super desenvolvida, poucos acreditavam neste planeta
porém Hero nunca desistiu de descobrir mais sobre Spectra! Um dia ele recebe um aviso de uma carta 'mágica' dizendo que
ele seria o mais novo guerreiro de Spectra! De primeira Hero se assusta porém resolve aceitar o pedido, pois a maneira como aquela
carta tinha simplesmente aparecido já era um prova suficiente do poder de Spectra...
Características:É um garoto muito inteligente e paciente, quase nunca se estressa!
História: Hero desde criança ouvira a lenda de Spectra, um planeta diferente e distante da Terra, de acordo com a lenda Spectra
era um planeta onde havia pessoas com poderes incríveis e uma tecnologia super desenvolvida, poucos acreditavam neste planeta
porém Hero nunca desistiu de descobrir mais sobre Spectra! Um dia ele recebe um aviso de uma carta 'mágica' dizendo que
ele seria o mais novo guerreiro de Spectra! De primeira Hero se assusta porém resolve aceitar o pedido, pois a maneira como aquela
carta tinha simplesmente aparecido já era um prova suficiente do poder de Spectra...
Nome:Lucia
Características:Se estressa facilmente e não tem paciência para esperar por muito tempo!
História:Uma garota nascida na Terra, ela é vizinha de Hero desde quando eram bebês, os dois sempre foram amigos e ajudavam um
a outro nos momentos difíceis... Ao descobrir que Hero quer ir para o tal planeta Spectra, ela decide se aventurar junto a ele e então
sem ele perceber entra no teleporte para Spectra junto com ele...
Características:Se estressa facilmente e não tem paciência para esperar por muito tempo!
História:Uma garota nascida na Terra, ela é vizinha de Hero desde quando eram bebês, os dois sempre foram amigos e ajudavam um
a outro nos momentos difíceis... Ao descobrir que Hero quer ir para o tal planeta Spectra, ela decide se aventurar junto a ele e então
sem ele perceber entra no teleporte para Spectra junto com ele...
- Sistemas:
- Sistema de batalha abs
As lutas são realizadas no mapa mesmo, como em um Rpg normal...
Sistema de alquimia
No jogo você poderá criar certas poções e se você não colocar a quantidade correta a poção poderá causar um efeito contrário, na maioria das vees você encontrará algum livro ou anotação ensinando como se prepara determinada poção!
Sistema de reputação
Enquanto você passa por vários planetas, irá haver um sistema de reputação (popularidade), é ele que irá decidir se você é Bom ou Mal, o sistema de reputação só funciona depois que você consegue passar do Mundo 5. Nos NPC's terá na maioria das vezes a opção de escolha de resposta, se você for educado, você irá ganhar +1 popularidade e se você for grosseiro você irá perder -1 de popularidade!
Se sua popularidade for ruim você poderá aprender uma habilidade de Roubar...
Sistema de Quest
No jogo há um sistema de Quest (missão), em alguns casos você precisará realizar determinada missão para que seja possível sair de algum Mundo...
Sistema de roubo
Como falado anteriormente, se sua reputação for -8 ou menor, você poderá ganhar uma habilidade de Roubo, mas esta habilidade só poderá ser ganha, caso você encontre algum NPC que lhe conceda uma missão e ao fim da missão você poderá ganhar a habilidade de roubo!
Sistema de Cadeia (prisão)
Se você possuir a habilidade de roubo e tentar roubar algum NPC poderá haver a possibilidade de falha, onde ele irá chamar os guardas, e se eles conseguirem te pegar, você será preso e levado para a cadeia, para sair de lá você precisará esperar o tempo de sua pena ou pagar a sua fiança!
Quanto mais você ser preso, mais a sua fiança irá aumentar então tenha cuidado!
Benefícios das reputações
- Benefícios:
- Estou postando isto para esclarecer melhor os benefícios e malefícios de ter uma reputação Boa e uma reputação Má!
Reputação Boa
Se você tem uma reputação Boa, isto é de certa forma 'bom', pois você poderá fazer mais amizades com as pessoas e conseguir extrair delas informações sobre como chegar até Spectra.
Um reputação boa também pode lhe conceder algumas habilidades especiais como Magia Especial de Luz e também até mesmo a Magia Divina (Magia dos deuses)!
Ser muito bom as vezes pode causar malefícios, há coisas que você não irá conseguir se você for muito Bom, pois ás vezes é preciso ter um pouco de maldade, se você for muito bom poderá ser enganado facilmente por Npc's maldosos, que poderão retirar algumas coisas de você como itens e até mesmo dinherio....
Reputação Ruim
O lado positivo de se ter uma reputação ruim é que você poderá desenvolver algumas habilidades úteis como a habilidade de Roubar, a habilidade de roubar de vez em quando poderá ser boa, pois você podreá conseguir algum item necessário para alguma coisa importante, mas lembre-se roubando você poderá ser preso e também é uma coisa muito feia! =D kposkaps Você também poderá desenvolver algumas habilidades como a de abrir portas e tesouros, e também a magia das trevas!
A consequência de ter uma reputação ruim é que isto fará com que alguns NPC's comessem a não gostar de você, e eles poderão alertar para as forças do mal a sua locazição e também mais informações sobre você, alguns lugares também só podem ser descobertos e visíveis para jogadoers com uma reputação boa...
Conclusão das Reputações
É provável e lógico que a Reputação Ruim trás uma maior quantidade de benefícios e que também será mais fácil de ser adiquirida, porém estes benefícios podem ser perigosos, então não é muito bom ficar muito MAL! {Não é bom ficar mal \õ 'euri} Se você for preso poderá atrasar a sua chegada em Spectra e outros...
É isto ai, postei esta área de benefícios das reputações por um pedido ai embaixo! =D
- Imagens:
- Este ai é um possível Title que aparece no início do jogo
Nesta pare Hero chega em sua casa
Parte em que Hero decide ir para Spectra e vai em cima do telhado! [Na Demo 1.0 esta parte será a noite, coloquei de dia somente para mostrar melhor o mapa]
Este é um possível menu personalizado exclusivamente para o Spectra
-Demo 0.5 removida! Explicação na introdução!-
Última edição por NightMate em Qui Ago 19, 2010 5:53 pm, editado 19 vez(es)
NightMate- Mensagens : 93
Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos
Amei muito todos os sistemas e a história é muito interessante! *-*
Estarei esperando pelas screens e pela demo ansiosamente! =]
PS: Não tem benefícios para quem é do bem, não? XDD /brinks
Estarei esperando pelas screens e pela demo ansiosamente! =]
PS: Não tem benefícios para quem é do bem, não? XDD /brinks
Princesa de Drinlândia- Mensagens : 281
Kpoksapoksapk, valeu tem sim, dps arrumo!
mas falando aqui mesmo, se vc for do bem, poderá aprender magias especiais de luz e até mesmo a magia divina (magia dos deuses)!
@Edit já postei ai ta no Spoiler Benefícios! =D da uma olhada hehee
mas falando aqui mesmo, se vc for do bem, poderá aprender magias especiais de luz e até mesmo a magia divina (magia dos deuses)!
@Edit já postei ai ta no Spoiler Benefícios! =D da uma olhada hehee
Última edição por NightMate em Qua Jul 28, 2010 6:00 pm, editado 2 vez(es)
Pode melhorar... Se eu criticar seriamente vão começar a reclamar, então só vou dizer, pode melhorar.
Kingdom Maker- Mensagens : 35
O Jogo parece tudo bom e mais...
Mais faltou Screens pois um tópico sem Screens fica estranho =/
E os persoonagens serão somente esses?
Foi como o Kingdom Maker disse 'Pode Melhorar'
Fica a dica ai amigão
Mais faltou Screens pois um tópico sem Screens fica estranho =/
E os persoonagens serão somente esses?
Foi como o Kingdom Maker disse 'Pode Melhorar'
Fica a dica ai amigão
lierbag- Mensagens : 338
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?
é...como todos disseram...adorei esses sistemas =D...e quando for lançar o download vc poderia incluir os arquios de rtp?(de certa forma pra qum não tem o rmxp)
Gente, já estou tirando as screens agora! Gostaria de avisar que não tem muito o que mostar por imagens! A demo ta pronta, to fazendo upload dela agora!
E tipo... Não tem muita coisa nela, mas já da pra mostrar o iniciante!
O sistema de roubo e etc, não estão inclusos na Demo!
Porém o de reputação e dia e noite já estão inclusos!
E tipo... Não tem muita coisa nela, mas já da pra mostrar o iniciante!
O sistema de roubo e etc, não estão inclusos na Demo!
Porém o de reputação e dia e noite já estão inclusos!
Última edição por NightMate em Qua Jul 28, 2010 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Posta ela ae to ancioso.
xD
xD
MAKERASH- Mensagens : 175
Acho ontem minha net tava muito ruim, mas já estou com as screens e estou hospedando as imagens agora!
Gostaria de avisar que a Demo não está muito boa, mas já dá pra ver mais ou menos qual é o sentido que o jogo têm e o que você terá que fazer, etc...
@Edit Bem gente está pronto, a demo 0.5 não ficou tão boa como eu esperava, mas se vocês não gostaram dela, peço que aguardem a versão 1.0 que eu garanto que será melhor, o RTP do RMXP já está incluso, então não será necessário tê-lo!
Gostaria de avisar que a Demo não está muito boa, mas já dá pra ver mais ou menos qual é o sentido que o jogo têm e o que você terá que fazer, etc...
@Edit Bem gente está pronto, a demo 0.5 não ficou tão boa como eu esperava, mas se vocês não gostaram dela, peço que aguardem a versão 1.0 que eu garanto que será melhor, o RTP do RMXP já está incluso, então não será necessário tê-lo!
Última edição por NightMate em Qua Jul 28, 2010 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Adorei todos os sistemas só não gostei de uma coisa o uso do RTP, desculpa que é seu primeiro jogo não cola. Vou baixar a Demo.
Nossa, o fim da Demo assusta... 'O'
mas é interessante, só achei estranho uma coisa a gente sempre é transportado para o próximo mundo. Por que não podemos ir de outra forma? q
Nossa, o fim da Demo assusta... 'O'
mas é interessante, só achei estranho uma coisa a gente sempre é transportado para o próximo mundo. Por que não podemos ir de outra forma? q
Akina- Mensagens : 371
historia bem pensada, sistema de batalhas bom, gostei da ideia do nome. vou baixar, jogar e lhe dou uma nota
anthony- Mensagens : 250
@Akina valeu, tipo tive que usar o Rtp pois tava meio sem tempo! mals, mas então não irei usar o Rtp a partir de agora, somente quando for preciso, enquanto eu estar o usando o Hero, é pq eu uso o do Xas néah, ai eu tinha q encontrar char deles atirando e muitas outras coisas o que fica difícil!
E tipo irei melhorar o transporte =D Valeu pelas sugestões!
@anthony ok, aguardo sua nota!
E tipo irei melhorar o transporte =D Valeu pelas sugestões!
@anthony ok, aguardo sua nota!
Última edição por NightMate em Qua Jul 28, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es)
História muito boa, gostei muito dos sistemas, mas com relação ao tópico você poderia melhorar um pouco no português, facilita a leitura e deixa a história ainda mais interessante.
Sucesso com seu projeto!
Sucesso com seu projeto!
Guyts- Mensagens : 108
Caramba... Parece ser um jogão, espero que poste logo a demo pra mim baixar ( e a primeira vez que eu baixo uma demo )
Mas mudando de assunto, eu achei os sistemas ótimos e gostaria de saber se tem como você postar o de alquimia o de roubo e o de prisão aqui no fórum ??? Eu preciso deles .. obrigado
Mas mudando de assunto, eu achei os sistemas ótimos e gostaria de saber se tem como você postar o de alquimia o de roubo e o de prisão aqui no fórum ??? Eu preciso deles .. obrigado
Clown- Mensagens : 103
@Guyts Ok, irei tentar melhor o tópico e também irei colocar os titles, ao vez de usar a letra grande do próprio forum, valeu pela dica!
@Clown Tipo a Demo já saiu! ¬¬ É a versão 0.5 mas já está no tópico, olhe melhor, é a última coisa!
E ainda não estarei disponiblizando os sistema de Alquimia, prisão e outros, pois todos foi eu mesmo que fiz, e irei usá-los na versão completa, por isto... Mas se gostarem poderei disponiblizar o mesmo!
Porém só após eu lançar o meu jogo completo! U_u
@Topic Gente, votem no tópico! u_u Não custa nada, poskapoksapoks
@Clown Tipo a Demo já saiu! ¬¬ É a versão 0.5 mas já está no tópico, olhe melhor, é a última coisa!
E ainda não estarei disponiblizando os sistema de Alquimia, prisão e outros, pois todos foi eu mesmo que fiz, e irei usá-los na versão completa, por isto... Mas se gostarem poderei disponiblizar o mesmo!
Porém só após eu lançar o meu jogo completo! U_u
@Topic Gente, votem no tópico! u_u Não custa nada, poskapoksapoks
Beleza vou ficar esperando..
não vi a demo, acho que você postou depois que eu falei
não vi a demo, acho que você postou depois que eu falei
Clown- Mensagens : 103
nossa, eu achei otima a demo, tirando os malignos bugs, mas nada que interfiraq no jogo, eu to fazendo uma lista de bugs, e estou vendo como repara-los ok, depois eu posto aki
dante spore- Mensagens : 523
Eu estou jogando e daqui a pouco edito esse post com o meu review. ^_^
Princesa de Drinlândia- Mensagens : 281
@Clown - tipo quando vi sua postagem e hora eu já havia postado a Demo, só que ela não estava muito em destaque, poksapsoak '-'
@dantespore - ok aguardo a lista, aqui tem muito lag na gruta, claro tem uma quantidade grande de monstros lá, gostaria de dar um jeito de resolver isto, preciso de um anti-lag compatível com o Xas, pois os que baixei tiravam o lag, porém na hora de tacar a magia, ela simplesmente não aparecia saindo da mão de Hero, ele usava a magia e o bixo recebia o dano, mas não dava para ver a magia! u_u
@Princesa Da Drinlândia - Espero que goste do jogo, aguardo seu review
@dantespore - ok aguardo a lista, aqui tem muito lag na gruta, claro tem uma quantidade grande de monstros lá, gostaria de dar um jeito de resolver isto, preciso de um anti-lag compatível com o Xas, pois os que baixei tiravam o lag, porém na hora de tacar a magia, ela simplesmente não aparecia saindo da mão de Hero, ele usava a magia e o bixo recebia o dano, mas não dava para ver a magia! u_u
@Princesa Da Drinlândia - Espero que goste do jogo, aguardo seu review
Muito, bom este jogo estou baixando a Demo.
[Executor]- Mensagens : 172
Muito Bom o Trópico foi melhorado agora como o dante spore
Disse tem o que arrumar mais continue Assim!!
Disse tem o que arrumar mais continue Assim!!
guis2la- Mensagens : 17
Você não se deu nem ao trabalho de mudar a aparência do ABS. Só de ver as screens, notar isso e ver os mapas, me impedi de baixar. Desculpe-me, mas essa é a impressão que está passando.
Dragus-kai- Mensagens : 49
Dragus-kai
[Desculpe mais eu entrei na equipe faz pouco tempo e Você não esta errado em falar isso mas não esqueça que essa é a Demo 0.5 e Você tem, que saber o que vai melhora e o que não Vai ...]
Desculpe a ignorância
[Desculpe mais eu entrei na equipe faz pouco tempo e Você não esta errado em falar isso mas não esqueça que essa é a Demo 0.5 e Você tem, que saber o que vai melhora e o que não Vai ...]
Desculpe a ignorância
guis2la- Mensagens : 17
Nem baixei a demo, só vi as screens. Vocês tem que pensar que não é culpa minha que notei que o jogo está porco, é culpa de vocês que disponibilizaram screens ruins.
Não vejo o sentido de mandar algo ruim e falar que é a primeira versão e vai melhorar; isso é a base do projeto, acho que já devia estar pronta para a primeira demo!
Não vejo o sentido de mandar algo ruim e falar que é a primeira versão e vai melhorar; isso é a base do projeto, acho que já devia estar pronta para a primeira demo!
Dragus-kai- Mensagens : 49
olhe, dou uma nota 8.5 assim como o gradus falou o jogo nao esta dos melhores... mas se reparar pequenos erros, aki e ali da pra ter um grande jogo
OBS: tente nao usar mto o RTP :s
OBS: tente nao usar mto o RTP :s
anthony- Mensagens : 250
Página 1 de 2 • 1, 2