[RMXP]Duvida no XAS Hero.(Urgente)
Página 1 de 1
[RMXP]Duvida no XAS Hero.(Urgente)
Li em um manual sobre o XAS,que existe um sistema de voar,so que no meu projeto eu gostaria que ele tivesse partes que ele nao pudesse voar,se alguem conhece esse sistema,por favor me ajuda.
Valeu
(Obs:La esta escrito assim:
O sistema de voar permite o personagem atravessar qualquer tipo de tile enquanto estiver no modo voando, o personagem só pousará em terrenos passáveis.
Ativando o sistema:Para usar o sistema de voar será preciso criar 2 ferramentas, a primeira será para ativar a função e a segunda será para desativar a função, siga os seguintes passos.
1 - Crie a primeira ferramenta, no evento da ferramenta você deverá mudar o gráfico do herói.
2 - Crie a segunda ferramenta, no evento da ferramenta você deverá voltar o gráfico original do herói.
Defina no script SKILL as ID das habilidades, para isso procure os seguintes códigos.
FLY_ENABLE_ID = X
FLY_DISABLE_ID = X
No lugar do X coloque as IDs das habilidades.
Agora é só usar a habilidade de ativação para ativar o sistema de voar.)
Valeu
(Obs:La esta escrito assim:
O sistema de voar permite o personagem atravessar qualquer tipo de tile enquanto estiver no modo voando, o personagem só pousará em terrenos passáveis.
Ativando o sistema:Para usar o sistema de voar será preciso criar 2 ferramentas, a primeira será para ativar a função e a segunda será para desativar a função, siga os seguintes passos.
1 - Crie a primeira ferramenta, no evento da ferramenta você deverá mudar o gráfico do herói.
2 - Crie a segunda ferramenta, no evento da ferramenta você deverá voltar o gráfico original do herói.
Defina no script SKILL as ID das habilidades, para isso procure os seguintes códigos.
FLY_ENABLE_ID = X
FLY_DISABLE_ID = X
No lugar do X coloque as IDs das habilidades.
Agora é só usar a habilidade de ativação para ativar o sistema de voar.)
blacks- Mensagens : 7
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos