Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A queda da MRM?(Capítulo 1)

+2
TheSilverLunar
LemureBR
6 participantes

Ir para baixo

A queda da MRM?(Capítulo 1) Empty A queda da MRM?(Capítulo 1)

Mensagem por LemureBR Qui Dez 01, 2011 12:03 pm

Estavamos eu e meus companheiros, quando tudo começou.Estavamos ouvindo muitos tremores, e então a chuva de membros fugindo, era imensa.Alguns foram para suas casas, se equipar, pois vinha uma leva de hackers(tipo bandidos, sabe?).Eu consegui me preparar botando uma malha fina e com lâminas leves, homens maiores, montaram uma pequena parede de escudos para impedir o impacto de quase 87.000 membros.
Embora eu seja pequeno, fui ajudar na parede, seria mais seguro, havia 2 homens da Staff ao meu lado, um dos Staff-Guy, havia se tornado foragido, creio que ele havia previsto tudo, e estava se preparando.O impacto de um machado em meu escudo foi muito forte, cambaleei, e pude sentir uma espada cortando minha toca.
Agora o perigo ficara sério.A Staff, abriu uma brecha na parede de escudos do inimigo, eu rolei até lá e atingi por debaixo de um escudo, a barriga de um hacker, o sangue agora se espalhara na minha lamina.Passei por de trás de outro inimigo, e pude sentir a espada cortando a carne.
Agora eu estava no júbilo da batalha, o tempo parecia lento, e eu dançava sobre a fileira de inimigos, enquanto a maioria dos membros caíam, foi então que outro hacker veio, eu deslizei para a esquerda, e dei com meu escudo, em sua costela, ele se levantou e eu me preparei para receber outro golpe.
Mas ao invés disso, ele levantou meu escudo pela borda, e me arremessou para as fileiras de inimigos, pude sentir uma lâmina cortando minha malha, então atingi com impacto, um escudo de um hacker.Ele caiu, e eu investi, mas ele aparou com o escudo, então chutei a borda do escudo, ele não pode aparar, e minha espada perfurou sua carne.
Agora eu estava voltando para a parede de escudo, quando eu voltei, um escudo foi soltado, e um grito vindo de um Mundano.Agora acordamos, os homens maiores empurravam a parede, enquanto os da frente, investiam e quebravam a parede de escudos do inimigo, eu arranquei a lança de um corpo Mundano e atirei na parte inimiga, agora os Mundanos rompiam a parede rapidamente, e os números iam diminuindo, para nós e para eles.Então ouvimos a ordem.
RETORNAR!Gritou um membro da Staff, ainda havia muitos hackers, que corriam atrás de nós, muitos foram pegos, e escravizados, o foguete ia partindo, e assim, vimos nosso pequeno mundo ser tomado.

Bom, espero que tenham gostado.
LemureBR
LemureBR

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A queda da MRM?(Capítulo 1) Empty Re: A queda da MRM?(Capítulo 1)

Mensagem por TheSilverLunar Sex Dez 02, 2011 11:27 am

LOL tudo é culpa do MundoRPG_Vagner (Afinal quem é esse Vagner)
TheSilverLunar
TheSilverLunar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A queda da MRM?(Capítulo 1) Empty Re: A queda da MRM?(Capítulo 1)

Mensagem por LemureBR Sex Dez 02, 2011 11:30 am

TheSilverLunar escreveu:LOL tudo é culpa do MundoRPG_Vagner (Afinal quem é esse Vagner)
Avá. ._.
Vagner foi o criador da Jogos RPG, que gerou a Mundo RPG Maker.
LemureBR
LemureBR

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A queda da MRM?(Capítulo 1) Empty Re: A queda da MRM?(Capítulo 1)

Mensagem por Dias_Anders Qua Dez 14, 2011 2:12 pm

lol leh .-.

gostei da história, só achei ruim o "agora", teve muitos agora, fica estranho :X

agora eu espero que tenha entendido ;]





safety and peace brother
Dias_Anders
Dias_Anders

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A queda da MRM?(Capítulo 1) Empty Re: A queda da MRM?(Capítulo 1)

Mensagem por Alisson Lawiet Qui Dez 15, 2011 7:49 am

Gostei da história! Sleep Sleep
Alisson Lawiet
Alisson Lawiet

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A queda da MRM?(Capítulo 1) Empty Re: A queda da MRM?(Capítulo 1)

Mensagem por Sword4x Qui Dez 15, 2011 11:04 am

Dahorinha qnd se ta lendo vc se imagina na historia legal Smile
Sword4x
Sword4x

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A queda da MRM?(Capítulo 1) Empty Re: A queda da MRM?(Capítulo 1)

Mensagem por LiliMag Qui Dez 15, 2011 12:43 pm

Concordo com a parte dos muitos agora. Me lembra um pouco de Eragon, nas batalhas que o personagem descreve e você pode realmente sentir a dor, sentir que aquele podia ser um personagem real...é difícil descrever. Pois bem, joinha lol!
LiliMag
LiliMag

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A queda da MRM?(Capítulo 1) Empty Re: A queda da MRM?(Capítulo 1)

Mensagem por LemureBR Sex Dez 16, 2011 7:52 am

Uou!Quanta gente, obrigado por comentarem.
Dias, eu fiquei sem idéias. .-.
LemureBR
LemureBR

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A queda da MRM?(Capítulo 1) Empty Re: A queda da MRM?(Capítulo 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos