Ola, sou Maomé
+7
Shephiroth
Vayollet
Jack_Sephiroth
JeanVicttorr1
Ndenoronha
May Leone
Maomé
11 participantes
Página 1 de 1
Ola, sou Maomé
Oi, eu vim lhes mostrar o caminho certo a seguir.
Espero que respeitem a autoridade de Alá sem retrucar.
Tenham uma boa tarde
Espero que respeitem a autoridade de Alá sem retrucar.
Tenham uma boa tarde
Re: Ola, sou Maomé
Seja bem vindo.
Espero que curta sua estadia por aqui.
E espero também que migre para a MRM, quando ela voltar. -q
Espero que curta sua estadia por aqui.
E espero também que migre para a MRM, quando ela voltar. -q
May Leone- Mensagens : 43
Welll... Seja bem vindo a lua
E no mundo quando voltar...
Att:JeanVicttorr1
E no mundo quando voltar...
Att:JeanVicttorr1
JeanVicttorr1- Mensagens : 3
Bem vindo Maomé. Sinto muito em decepcioná-lo, mas Alá ou qualquer outro deus não existe :\
Saudações!
Saudações!
Vayollet- Mensagens : 24
Vayollet escreveu:Bem vindo Maomé. Sinto muito em decepcioná-lo, mas Alá ou qualquer outro deus não existe :\
Saudações!
#Fato
Jack_Sephiroth- Mensagens : 33
@Topico:
ترحيب
@Jack_sephiroth:
هل تعتقد حقا أنه يفهم ذلك؟
ترحيب
@Jack_sephiroth:
Shephiroth- Mensagens : 212
Shephiroth escreveu:@Topico:
ترحيب
@Jack_sephiroth:
طبعا لا
Jack_Sephiroth- Mensagens : 33
Bem vindo maomé
Deus o criador de tudo(menos da forumeiros e etc.. ^^) existe.Bem vindo Maomé. Sinto muito em decepcioná-lo, mas Alá ou qualquer outro deus não existe :\
Saudações!.
GM HaLT- Mensagens : 43
Bem vindo ae manolo, cara, só não mete religião pelo fórum, porque isso fica tenso mais pra frente.
Cara se você é ateu deve saber que cada um tem sua crença e é falta de respeito e honra contradizer sobre a fé em questão, se você acha que nenhum deus existe, fica na sua, e dê sua opinião a respeito, e não falar como você disse, "Sinto muito em decepcioná-lo", nem você sabe o que está fazendo, acorde.
Vayollet escreveu:Bem vindo Maomé. Sinto muito em decepcioná-lo, mas Alá ou qualquer outro deus não existe :\
Saudações!
Cara se você é ateu deve saber que cada um tem sua crença e é falta de respeito e honra contradizer sobre a fé em questão, se você acha que nenhum deus existe, fica na sua, e dê sua opinião a respeito, e não falar como você disse, "Sinto muito em decepcioná-lo", nem você sabe o que está fazendo, acorde.
Nyronmi- Mensagens : 2
Nyronmi, fique tranquilo.
A opinião de coisas como esse Vayollet e os 2 Sepirots [pra mim quem comete esse tipo de desrespeito não é gente] que falam isso para mim não passa de lixo, são apenas criançinhas sem vida brincando de internet, então estou tranquilo.
Obrigado pelas boas vindas
A opinião de coisas como esse Vayollet e os 2 Sepirots [pra mim quem comete esse tipo de desrespeito não é gente] que falam isso para mim não passa de lixo, são apenas criançinhas sem vida brincando de internet, então estou tranquilo.
Obrigado pelas boas vindas
Com licença, você dirigiu a mim como se eu tivesse desrespeito o seu Deus..
Mas por acaso eu falei algo sobre isso?
é melhor prestar atenção antes de Acusa amigo, eu não falei nada sobre sua religião, apenas disse bem vindo.. Antes de acusar Leia melhor' Fik a Dik
Mas por acaso eu falei algo sobre isso?
é melhor prestar atenção antes de Acusa amigo, eu não falei nada sobre sua religião, apenas disse bem vindo.. Antes de acusar Leia melhor' Fik a Dik
Shephiroth- Mensagens : 212
kkk, relaxem galera. eu fiz o comentario no bom humor, como uma brincadeira
o tempo das cruzadas e das caças as bruxas já passou, respeito a todas as crenças.
peço desculpa se pareceu ofensivo, mas falei pra provocar como uma brincadeira só msm, afinal é um forum de diversão, role-play, etc, não tem pra quê se stressar com religião aqui
Saudações!
o tempo das cruzadas e das caças as bruxas já passou, respeito a todas as crenças.
peço desculpa se pareceu ofensivo, mas falei pra provocar como uma brincadeira só msm, afinal é um forum de diversão, role-play, etc, não tem pra quê se stressar com religião aqui
Saudações!
Vayollet- Mensagens : 24
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos