Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encantia ~ Avaliem

2 participantes

Ir para baixo

Encantia ~ Avaliem Empty Encantia ~ Avaliem

Mensagem por Love Qua Nov 30, 2011 5:51 pm



Essa é a primeira história que eu fiz que realmente gostei, avaliem *-*
Tentem ler toda, eu achei realmente interessante . Quem sabe não te da uma inspiração também? =]

Todos estavam aflitos na sala, a mãe, o pai, os tios e os irmãos. A família toda queria notícias do moribundo que era o patriarca da família, que estava no quarto a sós ao doutor. A morte é assustadora quando ela está próxima a nós.
O doutor sai do quarto, e não traz boas notícias, diz que o velho tem no máximo uns quatro ou cinco dias de vida. Todos choram, e quando conseguem se controlar aos poucos vão entrando no quarto, se despedindo de Javier, que este ano comemoraria seu nonagésimo sexto aniversário.
A família é grande, então chega à vez dos netos, um por um vão dar o abraço de despedida no seu bom avô. Quando Robert se aproxima da cama, seu avô balbucia em seu ouvido:
- Garoto, venha aqui hoje à noite, tenho que te contar uma coisa.
Robert não diz nada, dá o abraço em seu avô, mas fica muito curioso com o que ouviu. Ao final da tarde, a família toda se reúne na sala para deixar o velho moribundo descansar um pouco no quarto. Todos ficam muito aflitos e tristes, Javier sempre foi um homem muito bom e trabalhador, sempre valorizou a família e os amigos, e não devia morrer desse jeito, em uma cama invalidado por causa dessa maldita doença .
A noite chega, e pouco a pouco toda família vai se despedindo e todos vão voltando para suas casas. A mãe de Robert chama seu filho para ir embora.
- Pode ir indo na frente mãe, vou ficar um pouco mais aqui... – respondeu o jovem
- Tudo bem filho, mas não precisa se preocupar com seu avô, têm três enfermeiras cuidando dele . – falou a mãe
Robert deu um abraço na mãe, e depois voltou ao quarto do avô
- Vovô, o senhor queria falar comigo? – perguntou Robert
- Sim meu jovem, sente ai que temos uma conversa longa pela frente.
Robert sentou-se em uma cadeira próxima a cama, e ficou atento as palavras de seu avô
- Robert, eu tive uma vida muito longa, mas me arrependo de muitos erros que fiz...
- Vovô, você não tem nada do que se arrepender, fez uma família maravilhosa, de homens e mulheres de bem !
- Deixe eu terminar de falar meu jovem . Ver minha família feliz é o que me fez ficar vivo até hoje. Mas ainda existem erros que devem ser consertados, e eu preciso de sua ajuda !
- Farei tudo que eu puder vovô !
- Vou lhe contar uma história, mas você tem que jurar que nunca contará para ninguém
- Eu juro.
Janne, prima de Robert, viu que ele estava conversando com seu avô, e curiosa como é , foi ouvir tudo na porta do quarto.
- Robert, hoje eu estou aqui nessa cama, doente, a beira da morte, mas um dia eu já fui um homem forte e cheio de vida. Os homens acham que a vida dura para sempre, e só percebem que isso é uma mentira quando estão a beira da morte . Há muito tempo atrás eu conheci sua falecida avó, ela era princesa de um lugar muito distante daqui, Encantia.
- COMO ASSIM ? Princesa de coroa e tudo mais ?
- Por favor, primeiro escute e depois faça as perguntas. Sim, ela era uma princesa, e eu consegui me casar com ela, e me tornei rei de Encantia. Nós éramos muito jovens , e aqueles eram tempos difíceis, tempos de guerra . Havia um homem muito mal, chamado Lorde Raoni, ele conseguiu derrotar nossas tropas, foi então que eu descobri que sua avó estava grávida. Eu fiquei muito confuso, e então decidi fugir com ela para cá, e depois disso nunca mais tive notícias da minha terra.
- Vovô, o senhor quer que eu chame uma enfermeira?
- Eu não estou delirando Robert, o que eu falo é verdade. Você tem que consertar o meu erro. Encantia era um mundo de paz e harmonia, mas com Lorde Raoni no poder, deve ter se tornado um lugar de tristeza e miséria, volte para lá e derrote esse tirano!
- Acalme-se vovô, eu vou chamar uma enfermeira!
- Acredite em mim, por favor. Entre os vários netos que eu tenho eu escolhi você, porque tenho certeza que você tem algo de especial. Vá para o lago no bosque próximo daqui , de lá você conseguirá ir para Encantia, eu te imploro, limpe minha honra !
Duas enfermeiras entram rapidamente no quarto, e anestesiam o velho, que volta a dormir rapidamente. Robert sai do quarto, e não consegue esquecer as palavras do avô. Janne, a prima enxerida que ouviu toda conversa atrás da porta, aparece repentinamente ao lado de Robert
- É... Parece que o vovô pirou na batatinha – Falou Janne
- Não seja insensível Janne, ele é nosso avô, e só está passando por dificuldades! – respondeu Robert – eu vou lá ao lago, não custa nada ver se não há nada por lá.
- Você vai perder seu tempo ouvindo as baboseiras do vovô? – perguntou Janne com sua risada sarcástica.
- Vou sim, louco ou não ele é meu avô . – respondeu Robert.
- Então tá, eu vou com você . – afirmou Janne.
Os dois primos foram para o bosque, estava tudo muito escuro, mas como a Janne não fechava a matraca nem por um segundo, não estava assustador.
- Ali o lago, não tem nada, como sempre, vamos voltar para casa, esse bosque me dá cala frios! – afirmou Janne .
- Tudo bem, dessa vez acho que você tem razão.
De repente, algo estranho aparece no rio, uma luz muito forte, que chama a atenção de Janne e Robert.
- VAMOS SAIR DAQUI PRIMO, DEVE SER ASSOMBRAÇÃO !!! – gritou Janne
- Cala boca prima, parece ser... um cisne ? – falou Robert, intrigado
- Olá jovens, eu estou aqui para levá-los para Encantia. Fiquei esperando anos por vocês, já estão prontos para a viagem? – perguntou o Cisne, com uma voz forte e estranha.
- UM-M-M pato falante !? Já está bom de mais para uma noite, vamos voltar para casa primo , e fingir que isso nunca aconteceu – Falava Janne, aterrorizada .
- Então tudo que o vovô falou era verdade ?
O resto é segredo
Só no meu jogo *-*

Love

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encantia ~ Avaliem Empty Re: Encantia ~ Avaliem

Mensagem por Lithium Qui Dez 01, 2011 8:47 am

Cara eu tenho algumas criticas, quantos anos tem esse garoto o neto do velho, por que se o velho fugiu com medo do cara la do outro mundo, ele deve ta mesmo maluco de mandar o neto dele pra la. Se ele nunca mais teve noticia não sabe como ta o lugar, então como ele pode mandar um garoto pra derrotar um cara que já deve ter o domínio do mundo?
Cara eu tenho muitos primos e nenhum chama o outro de "Primo".
Na minha opinião os dois primos devem voltar pra casa, esperar o velho morrer porque ele andou cheirando muitos gatinhos durante a vida dele.
Lithium
Lithium

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 37
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos