Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados!

3 participantes

Ir para baixo

[Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! Empty [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados!

Mensagem por Xandeco Qua Nov 30, 2011 12:08 pm

Eae galera lunar, parece que a gravidade zero afetou minha mente e resolvi criar um fórum, então é óbvio que não podia deixar aquelas carinhas padrões, pois eu acho horríveis demais. Lembrando que nunca mexi com Pixel Art, e foi feito no PS(photoshop) !!! Vejam:
[Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! 1462980419 [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! 594685372 [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! 2438486328 [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! 995446024 [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! 2814625077 [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! 985951499[Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! 2559015639 [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! 3308778540

Espero que tenham ficado legais, são para meu novo fórum rpg maker mais, ainda está indisponível o fórum, pois ainda está em construção!


Última edição por Xandeco em Qua Nov 30, 2011 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Xandeco
Xandeco

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! Empty Re: [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados!

Mensagem por cefr1000 Qua Nov 30, 2011 1:20 pm

Caralho!!!

Quando tiver pronto manda uma pm na mundo!!!

O meu eu abandonei, se quiser dar uma olhada:

www.diamondmakers.forumeiros.com

flw!!
cefr1000
cefr1000

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! Empty Re: [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados!

Mensagem por Tacconi Qua Nov 30, 2011 3:42 pm

Muito Show...
Tacconi
Tacconi

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! Empty Re: [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados!

Mensagem por Xandeco Qua Nov 30, 2011 4:57 pm

cefr1000 escreveu:Caralho!!!

Quando tiver pronto manda uma pm na mundo!!!

O meu eu abandonei, se quiser dar uma olhada:

wlwlwl.ldlilalmlolnldlmlalklelrlsl.lflolrlulmlelilrlolsl.lclolml

flw!!
Abandonou porque cara??? Crying or Very sad
Vou avisar sim, pode deixar!!! Very Happy

Muito Show...
He, valeu cara, nunca tinha mexido com PA antes, tem novos, vou até atualizar o tópic!!! tongue

EDIT:
Pronto, botei mais 2!!! Eu tinha esquecido de dizer gente, ele é o Jake!!![Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! 3308778540
Xandeco
Xandeco

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! Empty Re: [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados!

Mensagem por Xandeco Qui Dez 01, 2011 7:32 am

Os dois novos emoticons foram adicionados ao fórum e ao tópico espero que gostem, e por favor não usem sem minha autorização!!!
Xandeco
Xandeco

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! Empty Re: [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados!

Mensagem por Tacconi Qui Dez 01, 2011 10:47 am

Como ja avia dito ta Bem legal mais !!!

Parece uma Recoloração... não é feito do Zero né??
Alguns estão meio com a boca Muito!! muito Quadrada...
Como eu disse esta um pouco "artificial" parece Recoloração de Algun que ja existia...
Tente Dar uns Movimentos Recomendo (Easy GIF Animator 5)... para fazer alguns Gifs Animados... Very Happy
Tacconi
Tacconi

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados! Empty Re: [Avaliem] Emoticons feitos para meu fórum. 2 novos adicionados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos