[Desenv./RMXP]arcAna Pearl - Tópico Lunar
4 participantes
Página 1 de 1
[Desenv./RMXP]arcAna Pearl - Tópico Lunar
As imagens deste tópico possuem fundo transparente. Se as imagens aparecerem com fundo branco, verifique as configurações e atualizações do seu navegador.
Navegadores recomendados: Mozilla Firefox ou Google Chrome.
CRÉDITOS:
NOTAS:
Navegadores recomendados: Mozilla Firefox ou Google Chrome.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
A Aleatoriedade é um dos sistemas principais em arcAna Pearl.
A cada dia, tudo dentro do jogo é alterado, de posições de NPCs até reações dos mesmos e ações do personagem, efeitos de habilidades e muito mais.
Esse sistema contribui para a afirmação de que o mundo de arcAna é vivo!
Além do sistema de dia e noite que altera a tonalidade da tela conforme o momento do dia, adicionando um efeito que simula a luminosidade do sol, arcAna também apresenta um sistema de clima que cria chuvas, tempestades e controla neve em algumas regiões de Asgard. A cada determinado período de tempo no qual o jogador se encontra em ambientes externos, podem ocorrer chuvas periódicas. Durante estas chuvas alguns monstros aparecem e outro somem, objetos podem ser recolhidos do chão e uma infinidade de outros efeitos. Um exemplo é a rara espécie de cogumelos chamada "Mistika", que aparece somente nas montanhas do sul, ele libera seus esporos durante a chuva, e estes esporos são ingredientes vitais para alguns feitiços de alto nível.
Seu personagem possui alguns atributos além de FOR, DES, AGI e INT. Um deles é o Conhecimento (também chamado de KNW) que define o quanto o seu personagem sabe sobre os monstros de Asgard. Este atributo irá determinar a quantidade de informações que você poderá ver ao se aproximar de um monstro, você poderá ver o nome do monstro, sua raça e seu elemento se você possuir a quantidade de KNW exigida para cada informação. Mas, e como aumentar meu KNW? Bom, seu personagem precisará estudar. Leve-o a qualquer estante de livros dentro do jogo (isso mesmo, qualquer uma que voce encontrar em qualquer lugar) e pressione a barra de espaço quando estiver na frente dela, seu personagem estudará e ganhará pontos de conhecimento baseados na sua paciência em esperar as diversas telas com mensagens. É claro que há um limite de 10 pontos de conhecimento por dia, e se você por um acaso tentar conseguir mais do que estes 10 pontos, seu personagem ficará cansado e deverá dormir em um hotel para se recuperar.
Como um guerreiro de Agard, você é um morador do local como todos os outros NPCs. Você precisará cultivar uma reputação com o povo de Asgard se quizer alcansar alguns dos objetivos mais cobiçados em arcAna. Algumas ações elevam a sua reputação (como doar para a igreja ou ajudar NPCs em apuros), e outras diminuem sua reputação (como atacar guardas ou praticar magia negra). Sua reputação também influenciará que tipos de NPCs vão ou não atacar você e com quais você poderá se relacionar.
Como qualquer personagem em arcAna pode equipar qualquer armadura que ele encontrar, foram feitos alguns ajustes para que as classes estivessem bem balanceadas, e um destes ajustes foi adicionar o "nerf" de INT para os magos baseados em sua defesa física (DEF). Em cada nível, seu perosnagem possui um valor X que representa o máximo de DEF que ele pode possuir sem que sua INT seja afetada, se a sua DEF passar deste valor, sua INT será reduzida de acordo com a quantidade de DEF excedente. Mas lembrando que isto SÓ VALE PARA MAGOS.
Quando seu personagem já estiver bem estabelecido e com dinheiro sobrando, você poderá comprar uma casa para aproveitar a sua vida. Nela você pode melhorar sua proficiência, guardar itens, recuperar seu cansaço sem ter que dormir em um hotel, passar a noite de graça e muito mais. Você também poderá comprar uma infinidade de quadros e outros objetos decorativos para personalizar a sua casa. Cada cidade possui uma casa à venda, você encontrará desde casebres até luxuosos palácios.
- Spoiler:
arcAna Pearl possui incontáveis melhorias se comparado ao jogo anterior, você verá que além de mudanças grandes como o novo sistema de equipamentos visuais e as novas telas de criação de itens, também há modificações pequenas mas que garantem uma melhor experiência de jogo. Como por exemplo os novos itens destrutíves, as barras de HP e ícons de raça e elemento acima dos monstros, os festivais, a nova história e por aí vai...
arcAna Pearl é um remake em sua essência e por isso aspira os mesmo ideais do primeiro jogo mas com uma cara nova, melhorada e melhor elaborada.
O jogo está ainda mais leve do que o antigo, dos 300 MB do arcAna BETA 3.6cx para somente 189 MB do arcAna Pearl (isso incluindo a trilha sonora original).
O download da primeira BETA já está disponível aqui e no fórum oficial do jogo.
Você também pode conferir novidades no blog.
- Spoiler:
- Spoiler:
CRÉDITOS:
- Spoiler:
Scripts: LB, Gambá e Dark Choccobo.
Músicas originais: alangato e Di--
Insira todo o resto aqui: [ kbrito ]
É claro que muita gente ajudou com idéias e opiniões, mas seria impossível listar todos aqui.
Se eu esqueci de você, me mande uma PM ou poste aqui mesmo! ;D
NOTAS:
- Spoiler:
-Há um erro de português em uma das imagens da parte de personagens. A imagem será trocada em breve.
-O Título da história nao tem nada a ver com aquele filme ou aquele livro.
[ kbrito ]- Mensagens : 9
Re: [Desenv./RMXP]arcAna Pearl - Tópico Lunar
Cara Não sou profissional em RMXP mais pelas Screenshots, o Topico Faço melhor U.U
Ta tudo perfeito cara parabens ;
Ta tudo perfeito cara parabens ;
RafaelSOPA- Mensagens : 95
Valeu cara... ;D
OFF: Pôxa! Demoraram dias pra alguém falar algo aqui! AUISHUIASHUIHAS... Isos é alguma campanha anti-arcAna? XD
OFF: Pôxa! Demoraram dias pra alguém falar algo aqui! AUISHUIASHUIHAS... Isos é alguma campanha anti-arcAna? XD
[ kbrito ]- Mensagens : 9
Iria responder mais cedo o tópico maes tive problemas Meu cachorro comeu os cabos do meu pc maes ta tudo resolvido ;D
Mto bom cara...
Mais só um erro..
Esse é o 'Tópico Oficial'?
xD
Estou doido pra baixar e óbviamente joga-lo ._.
Mais só um erro..
Esse é o 'Tópico Oficial'?
xD
Estou doido pra baixar e óbviamente joga-lo ._.
lierbag- Mensagens : 338
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?
Até na lua o seu projeto continua sendo muito bom, espero que consiga finalizar o seu projeto...
xXangeloXx- Mensagens : 42
Nossa baixei a demo eu axo pq não consegui termina o game e achei muito boom ;D parabens