[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint
+10
Pergoli
Scare
Fogomax
LordFalcon
NerdGeek
cosmos
Patho
gabrielmoon
omnimon
Siquieri
14 participantes
Página 1 de 1
[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint
Eu gosto de desenhar no caderno, mais é ruim, pois não posso usa-los, nem compartilha-los.
Então tomei vergonha na carae não comprei um scanner e comecei a desenhar pelo PC.
Esse foi meu primeiro desenho, gostaria que sugerissem o que posso mehorar, e que não avaliassem a pintura, pois so fiz porque num gosto de brancoe o fundo ficou que cor, mané.
Por favor, não me destruam, me indiquem tutoriais, e me expliquem, isso ai que é o tal de oekaki ?
Finalmente, a obra de arte !
http*://imageshack.us/photo/my-images/4/desenho1z.png/
Num posso postar links externos, me desculpe, então tive que quebra-lo com esses asteriscos
Então tomei vergonha na cara
Esse foi meu primeiro desenho, gostaria que sugerissem o que posso mehorar, e que não avaliassem a pintura, pois so fiz porque num gosto de branco
Por favor, não me destruam, me indiquem tutoriais, e me expliquem, isso ai que é o tal de oekaki ?
Finalmente, a obra de arte !
http*://imageshack.us/photo/my-images/4/desenho1z.png/
Num posso postar links externos, me desculpe, então tive que quebra-lo com esses asteriscos
Siquieri- Mensagens : 24
Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint
Isso foi em paint né? Pois se fosse photoshop, se ta ruim em xD.
Brinks, ta até bom pra ser em paint, só tem que aprender a deixar o cabelo um pouco mais arrumado.
Até
Brinks, ta até bom pra ser em paint, só tem que aprender a deixar o cabelo um pouco mais arrumado.
Até
omnimon- Mensagens : 10
Cara não tem isso do photoshop ou paint só ta ruim(pessimo) mesmo.
men ficor meio estranho,treine mais.
gabrielmoon- Mensagens : 12
Estranho e péssimo é ver comentários neste nível de vocês.
---------------
Para primeiro desenho ficou legal, mais você tem que melhorar o formato do rosto e também do cabelo, os olhos ficaram enormes, de resto eu gostei. Parabéns ai.
---------------
Para primeiro desenho ficou legal, mais você tem que melhorar o formato do rosto e também do cabelo, os olhos ficaram enormes, de resto eu gostei. Parabéns ai.
Patho- Mensagens : 21
Bom, é que é bem diferente desenhar no pc e no caderno, no0 caderno voce tem um controle maior.
Então qual melhor programa, que seja leve ?
E tipo, o cabelo esta assim por causa do vento, então o que tenho que fazer para realmente voces notarem que tem vento?
Então qual melhor programa, que seja leve ?
E tipo, o cabelo esta assim por causa do vento, então o que tenho que fazer para realmente voces notarem que tem vento?
Siquieri- Mensagens : 24
Para iniciante está ótimo! O pessoal aqui do fórum que não está controlando os comentários!
E é verdade que possui uma imensa diferença entre desenhar no caderno e desenhar no Paint!
E é verdade que possui uma imensa diferença entre desenhar no caderno e desenhar no Paint!
cosmos- Mensagens : 29
Até que esta bom... mas não suficientemente para dar parabéns, pois o formato está desumano.
NerdGeek- Mensagens : 4
Também desenhei no Paint uma vez, e é difícil mesmo. Porém, se você pintou no Paint também, não recomendo fazer isso. É bem mais fácil pintar por camadas no GIMP ou Photoshop.
O contorno ficou muito estranho, mas isso só pode ser consertado com prática. Em compensação, eu até gostei das cores.
Para os próximos desenhos, tente não usar a linha mais fina possível para os contornos, e lembre-se de colorir a parte exterior do olho de branco, e não a cor da pele.
Sem confronto não há melhoras, então não tenha medo de receber críticas desanimadoras. Lembre-se que você é o artista, você decide o que fazer, e não o clubinho do CS5.
Bom dia e que Freysun guie seus passos.
O contorno ficou muito estranho, mas isso só pode ser consertado com prática. Em compensação, eu até gostei das cores.
Para os próximos desenhos, tente não usar a linha mais fina possível para os contornos, e lembre-se de colorir a parte exterior do olho de branco, e não a cor da pele.
Sem confronto não há melhoras, então não tenha medo de receber críticas desanimadoras. Lembre-se que você é o artista, você decide o que fazer, e não o clubinho do CS5.
Bom dia e que Freysun guie seus passos.
LordFalcon- Mensagens : 23
A galera devia segurar bem os comentários ¬¬
Seu primeiro desenho, ótimo, o olho que pra mim é uma das coisas mais difíceis, também não estão ruins. Só devia trabalhar um pouco no sombreamento.
Seu primeiro desenho, ótimo, o olho que pra mim é uma das coisas mais difíceis, também não estão ruins. Só devia trabalhar um pouco no sombreamento.
Fogomax- Mensagens : 27
Ta bem melhor de quando eu tive meu primeiro contato com o tablet. O segredo para melhorar é pratica mesmo, se tu desenha bem no papel, em pouco tempo pega o jeito em desenhar com o mouse/tablet/c*ralho a quatro, já que você tem uma noção de proporção e talz.
E treine anatomia e busque referencias, pois a anatomia do personagem esta um pouco estranha.
E treine anatomia e busque referencias, pois a anatomia do personagem esta um pouco estranha.
Scare- Mensagens : 19
Que tipo de comentário inutil e desnecessário vindo de alguem que não sabe nem um pouco do assunto.gabrielmoon escreveu:Cara não tem isso do photoshop ou paint só ta ruim(pessimo) mesmo.
@topico:
Cara, não ta muito bom não, e porque diabos você foi fazer um desenho no paint? xD
Use o Paint Tool SAI, ou PS,são mais apropriados, crie uma estrutura antes, para o desenho,
e leia alguns tutoriais.
Da maioria de crítica você consegue tirar algo, porém algumas como a do gabrielmoon, apenas ignore.
E sempre continue treinando.
Pergoli- Mensagens : 47
Cara se esse é teu primeiro desenho feito no PC ta é bom, ate hoje eu só consigo fazer boneco palito no paint, mas realmente se tu gosta de desenhar quando voltarmos ao mundo mergulha nos tutoriais da área de design e artes gráficas do fórum.
Lithium- Mensagens : 33
Se tu praticar, quem sabe algum dia tu esta no cghub.
Scare- Mensagens : 19
Eu não entendo nada de desenho, mas achei bem legal...
*off: Desculpe, mas a Lua está uma desordem... Os comentários estão sendo totalmente DESTRUTIVOS para os leitores.
*off: Desculpe, mas a Lua está uma desordem... Os comentários estão sendo totalmente DESTRUTIVOS para os leitores.
LuZk- Mensagens : 4
ta precisando melhora mas vou da um 6,5
se voce tiver um celular com camera tire uma foto nao ficara perfeito mais vamos poder velos okey
se voce tiver um celular com camera tire uma foto nao ficara perfeito mais vamos poder velos okey
miguell_- Mensagens : 136
Reviveu do fundo esse em kkkkkkkkkkkk
Dancan- Mensagens : 8