Obscuri Lateris - 2º Lugar em Concurso de Redação (Versão NET Lançada)
5 participantes
Página 1 de 1
Obscuri Lateris - 2º Lugar em Concurso de Redação (Versão NET Lançada)
ATENÇÃO: Esse texto pode conter alguns erros de gramatica e pode deixar você com medo.
Oi pessoal. Eu entrei num Concurso de Redação na minha escola com uma história que eu criei chamada Obscuri Lateris. Eu consegui o 2º Lugar no Concurso e fiquei muito feliz, queria compartilhar com vocês a minha história. Tudo começa com um grupo de amigos no colégio, eles eram de salas diferentes, eles se encontravam de baixo de uma escada que dá acesso à piscina da escola. De baixo da escala tinha um espaço onde ficávamos e uma parede, e nessa parede havia uma porta pequena, e ela era porta com espaços. Tudo isso realmente existe, pois eu tenho um grupo de amigos, nos encontramos de baixo da escada na hora do lanche e havia essa porta. Um dia estávamos no lanche, havia luzes ligadas e minha amiga Bruna, uma amiga do grupo, disse que tinha visto algo lá dentro e que parecia um corpo, eu fui ver e parecia realmente, depois a luz se desligou, todos do grupo se assustou, e quando a luz ligou o corpo havia desaparecido, e a luz de novo apagou. Eu pensei em a gente entrar lá dentro pra ver o que havia acontecido, e contei pra todos...
Para vocês saberem mais da história baixem ela e aproveitem
Clique Aqui
Para vocês saberem mais da história clique no link baixo e leiam a história
Clique Aqui
Oi pessoal. Eu entrei num Concurso de Redação na minha escola com uma história que eu criei chamada Obscuri Lateris. Eu consegui o 2º Lugar no Concurso e fiquei muito feliz, queria compartilhar com vocês a minha história. Tudo começa com um grupo de amigos no colégio, eles eram de salas diferentes, eles se encontravam de baixo de uma escada que dá acesso à piscina da escola. De baixo da escala tinha um espaço onde ficávamos e uma parede, e nessa parede havia uma porta pequena, e ela era porta com espaços. Tudo isso realmente existe, pois eu tenho um grupo de amigos, nos encontramos de baixo da escada na hora do lanche e havia essa porta. Um dia estávamos no lanche, havia luzes ligadas e minha amiga Bruna, uma amiga do grupo, disse que tinha visto algo lá dentro e que parecia um corpo, eu fui ver e parecia realmente, depois a luz se desligou, todos do grupo se assustou, e quando a luz ligou o corpo havia desaparecido, e a luz de novo apagou. Eu pensei em a gente entrar lá dentro pra ver o que havia acontecido, e contei pra todos...
Para vocês saberem mais da história baixem ela e aproveitem
Clique Aqui
Para vocês saberem mais da história clique no link baixo e leiam a história
Clique Aqui
Última edição por RockLeeGui em Dom Ago 22, 2010 12:17 pm, editado 2 vez(es)
RockLeeGui- Mensagens : 16
Re: Obscuri Lateris - 2º Lugar em Concurso de Redação (Versão NET Lançada)
Fiquei curioso para saber o resto, mas.. não estou muito afim de baixar... será que você pode colocar a historia aqui pra gente?
Clown- Mensagens : 103
ok eu vou colocar
porém vou demorar um pouco
até+ e vlw pelo coment q eu tava esperando tanto xD
porém vou demorar um pouco
até+ e vlw pelo coment q eu tava esperando tanto xD
pode demorar, não tem problema... a historia parece ser boa.. esperando*
Eu li a história e ela tá boa para ter ganhado o 2º lugar nesse concurso.
Só não vou comentar muito porque você tá muito feliz... =P
Princesa de Drinlândia- Mensagens : 281
Princesa de Drinlândia escreveu:Eu li a história e ela tá boa para ter ganhado o 2º lugar nesse concurso.
HSAU&HSUASHAUSH pode falar
desde que seja uma crítica construtiva pode falar xD
eu vou precisar da sua critica por que eu vou criar Obscuri Lateris II
+ você leu a história toda? (@Princesa de Drinlândia)
É porque sua redação mais parece um filme do que uma redação assim dizendo. Tem muita parte que daria um bom filme de terror, tipo quando o corpo aparece correndo atrás dos alunos, mas tipo, eu achei que ficou meio confuso para uma história em palavras...
No final, eu esperava que eles pudessem descobrir a origem de todas aquelas coisas e descobrir por que é que o obscuri lateris da escola deles é assim, mas acabaram não descobrindo. Seria legal fazer um Obscuri Lateris II em que eles vissem uma foto do cara do corpo em algum lugar e daí eles tentarem descobrir quem é o cara e tal... Acho que seria muito interessante! =]
Você é bom na Língua Portuguesa, curti muito seu jeito de escrever! O problema que eu vi foram as falas: algumas muito óbvias, outras inadequadas e outra praticamente desnecessárias. Talvez você devesse parar para dar uma olhada na personalidade de cada um, marcar bem a hora que cada personagem vai falar e o que ele vai falar, se faz sentido ou não, se é importante ou não. Um dia, me disseram que "se uma cena não tem importância em uma história, então ela não deveria estar ali". Se você for fazer uma continuação, então, é uma boa oportunidade para amarrar as pontas soltas da sua história porque a pior coisa numa história de terror é justamente isso: você ficar o livro todo para saber e no final, não te contarem... @__@
Achei a sua história um pouco cansativa também, pois toda hora eles corriam de um lado para o outro, entrando e saindo das salas. Isso seria muito mais apropriado para um filme. =] Vi que você inseriu muitos elementos típicos do terror como fogo, insetos, olhos brilhantes, barulhos assombrosos... Não é porque sua história é de terror que precisa de tudo isso... =X Acho que você exagerou bastante, sem contar que esse tipo de coisa nem dá muito medo assim. ._.
Enfim, curti o tom no final, sobre os olhos brilhantes sugerindo uma continuação e gostei muito, mas muito mesmo, das suas ilustrações. Em meus textos, eu geralmente não coloco ilustração nenhuma, mas estou fazendo uma história ilustrada e estou vendo o quanto é difícil arrumar algo bom para encher as páginas e manter o interesse... =XXX
Então eu só posso desejar-te sucesso na sua próxima história(provavelmente, Obscuri Lateris II, que esperarei ansiosamente =])!
Um beijo! =*
No final, eu esperava que eles pudessem descobrir a origem de todas aquelas coisas e descobrir por que é que o obscuri lateris da escola deles é assim, mas acabaram não descobrindo. Seria legal fazer um Obscuri Lateris II em que eles vissem uma foto do cara do corpo em algum lugar e daí eles tentarem descobrir quem é o cara e tal... Acho que seria muito interessante! =]
Você é bom na Língua Portuguesa, curti muito seu jeito de escrever! O problema que eu vi foram as falas: algumas muito óbvias, outras inadequadas e outra praticamente desnecessárias. Talvez você devesse parar para dar uma olhada na personalidade de cada um, marcar bem a hora que cada personagem vai falar e o que ele vai falar, se faz sentido ou não, se é importante ou não. Um dia, me disseram que "se uma cena não tem importância em uma história, então ela não deveria estar ali". Se você for fazer uma continuação, então, é uma boa oportunidade para amarrar as pontas soltas da sua história porque a pior coisa numa história de terror é justamente isso: você ficar o livro todo para saber e no final, não te contarem... @__@
Achei a sua história um pouco cansativa também, pois toda hora eles corriam de um lado para o outro, entrando e saindo das salas. Isso seria muito mais apropriado para um filme. =] Vi que você inseriu muitos elementos típicos do terror como fogo, insetos, olhos brilhantes, barulhos assombrosos... Não é porque sua história é de terror que precisa de tudo isso... =X Acho que você exagerou bastante, sem contar que esse tipo de coisa nem dá muito medo assim. ._.
Enfim, curti o tom no final, sobre os olhos brilhantes sugerindo uma continuação e gostei muito, mas muito mesmo, das suas ilustrações. Em meus textos, eu geralmente não coloco ilustração nenhuma, mas estou fazendo uma história ilustrada e estou vendo o quanto é difícil arrumar algo bom para encher as páginas e manter o interesse... =XXX
Então eu só posso desejar-te sucesso na sua próxima história(provavelmente, Obscuri Lateris II, que esperarei ansiosamente =])!
Um beijo! =*
Princesa de Drinlândia- Mensagens : 281
Obrigado, Princesa de Drinlândia
Você me ajudou muito, e sobre a razão de tudo isso acontecer vai ser lançado em Obscuri Lateris, eu já tenho uma base do porque, porém quero + detalhes para deixar a história + legal.
E na verdade eu fiz a história pensando como se ele fosse um filme ou um jogo de RPG Maker xD
Vlw pelo coment
Você me ajudou muito, e sobre a razão de tudo isso acontecer vai ser lançado em Obscuri Lateris, eu já tenho uma base do porque, porém quero + detalhes para deixar a história + legal.
E na verdade eu fiz a história pensando como se ele fosse um filme ou um jogo de RPG Maker xD
Vlw pelo coment
Aqui pessoal
Nem demorei \o/
Agora Obscuri lateris tem Versão Net:
http://www.historiasemfim.com/index.php?m=ver_historia&id=138
Porém ela não vem com imagens =\
Aproveitem a história
Até+
Nem demorei \o/
Agora Obscuri lateris tem Versão Net:
http://www.historiasemfim.com/index.php?m=ver_historia&id=138
Porém ela não vem com imagens =\
Aproveitem a história
Até+
Aêe va-leu
Aêe vá-ler
SHAUSHUAHSUAHUAHUSHUASHUAHSUAHSUAH q tosco -q'
vlw pelo coment =D
Aêe vá-ler
SHAUSHUAHSUAHUAHUSHUASHUAHSUAHSUAH q tosco -q'
vlw pelo coment =D
Eu li, achei interessante a história. Porém meio estranha... Se tivesse acontecido comigo, eu nunca mais chegaria a 100 mêtros daquela porta... No final é como se nada tivesse acontecido, isso é que me deixou p. da vida, você lê, louco para ver o que afinal era aquele corpo e talz... Para no final é como se nada tivesse acontecido '-'
-Felipe,- Mensagens : 294
Wow!!! Que Historia show cara.. se você coloca-se mais coisas, alguns dias antes e tal, daria um ótimo livro, USHAHSAUSH, mas ai você teria que desenvolver mais paginas...
Cara você podia criar a 2 versão, sei lá, o corpo invade a escola de vocês e vocês precisam voltar ao lado negro da escola para fazer alguma coisa que resolva a situação... sei lá..
mas eu acho que seria muito legal criar uma nova versão, a e se você for criar um jogo com essa historia ( nem que seja um resumo dela ) não demore a postar aqui no fórum, vou gostar muito de jogar!
Cara você podia criar a 2 versão, sei lá, o corpo invade a escola de vocês e vocês precisam voltar ao lado negro da escola para fazer alguma coisa que resolva a situação... sei lá..
mas eu acho que seria muito legal criar uma nova versão, a e se você for criar um jogo com essa historia ( nem que seja um resumo dela ) não demore a postar aqui no fórum, vou gostar muito de jogar!
vlw e cara
ADOREI A SUA IDEIA do corpo ir pra escola
*palmas* pra vc
pode ter certeza q isso vai ter na história
ADOREI A SUA IDEIA do corpo ir pra escola
*palmas* pra vc
pode ter certeza q isso vai ter na história
hehe.. vlw
tomará que de uma ótima historia que nem foi a primeira!!
Clown escreveu:hehe.. vlw
vlw cara
seu coment me ajudou muito =D
até+ o/
eu vou ler depois eu posto aki a descriáo
dante spore- Mensagens : 523
dante spore escreveu:eu vou ler depois eu posto aki a descriáo
ok sem pressa ;D
to quase terminando depois edito
dante spore escreveu:to quase terminando depois edito
ok ñ rpecisa ter pressa
e tb pode postar um novo coment ;D
até+
terminei de ler, cara, fico massa, vc tem futuro nesse tipo de coisa, eu nem consiguo escrever 10 linhas, quando o forum voltar mais 1 credito
dante spore escreveu:terminei de ler, cara, fico massa, vc tem futuro nesse tipo de coisa, eu nem consiguo escrever 10 linhas, quando o forum voltar mais 1 credito
vlw pelo coment e pelo elogio
e tb pelo cred \o/
OBS: passe pra amigos, colegas, parentes e outra pessoas q vcs conhecem aqui na Lua RPG Maker
até+ o/