Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim.

2 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim. Empty Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim.

Mensagem por ~ SkuLL ~ Qua Ago 18, 2010 9:22 pm

Galera, eu estou treinando um pouco de design e resolvi criar um avatar pra mim. Um avatar personalizado por mim ^^". Enquanto vou aprendendo outras coisas, isso foi oque consegui fazer até agora:

Spoiler:

Logo estarei melhor em criar bordas e modelarei o formato. Pra quem estiver curioso, fiz no programa chamado "Gimp".

Então? Oque acharam? Digam onde posso melhorar ou oque está de errado no avatar.

Agradeço pra quem puder avaliar desde já.
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim. Empty Re: Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim.

Mensagem por anthony Qua Ago 18, 2010 9:36 pm

cara, as letras estao estranhas, parece que esta escrito S ull , algumas partes estao quadradas e o render cerrilhado, ficou legal aquela luz saindo ali do canto, mais como é o primeiro vou dar uma nota 7,5 Ok? ^-^

OBS: tambem nao tenho muita abilidade com design, o Photoshop nao roda no meu PC (D:)
anthony
anthony

Mensagens : 250
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 26
Localização : ôpa olha eu ali

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim. Empty Re: Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim.

Mensagem por ~ SkuLL ~ Qui Ago 19, 2010 12:09 pm

Vlw por analisar Anthony. Acho que isso de cerrilhado que você disse ocorreu porque essa é a imagem aumentada. O cabelo e as letras estão com umas pontas, mas quando coloco no avatar, não é possível ver isso. O nome SkuLL, foi preguiça , digo, esqueci de ajeitar ^^" E agora que fui ver, salvei a imagem achatada =P Mas encontrei uma solução x.x. Vou ver se melhoro.
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim. Empty Re: Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos