Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Another Fantasy - Foi ou não à Falência!?

5 participantes

Ir para baixo

Another Fantasy - Foi ou não à Falência!? Empty Another Fantasy - Foi ou não à Falência!?

Mensagem por Readerusama Ter Jul 13, 2010 8:53 pm

Another Fantasy - Foi ou não à Falência!? Headerqe

- Muitos com certeza irão estranhar o fato do próprio criador do jogo, no caso eu, Readerusama, criar um tópico questionando a tal possível falência do projeto que nesse mês completa seus 2 anos de vida, então vamos aos tópicos. Quem quiser postar, questionar sintam-se à vontade, amo comentários.

▪ Quando que a primeira pá na cova do projeto foi realizada?
- A partir do momento que foi discutido sobre a Desencriptação e como eu já estava com bastante receio de que meu projeto ia entrar na listinha de vários membros que fazem o uso desse mecanismo, eu logo de cara já me desanimei em imaginar que meu projeto estaria sendo redistribuido por terceiros que poderiam tentar até levar os créditos da criação por mim.

▪ Está bem, mas, por que tanto receio assim?
- Um projeto com 2 anos, acaba tendo um roteiro monstruoso (modestia parte, ele tem um roteiro imenso mesmo) e eu não estou contando moedas para gastar tudo no capricho do caderno, tirando a parte de RGSS que particularmente não é minha àrea, o resto eu estou tentando desenvolver o máximo para deixar o projeto o melhor possível e diferenciar dos demais MMORPGs (se é que podemos chamar de MMORPG, inclusive o AFO, que até eu mesmo não considero um MMORPG pois ainda falta muita coisa para se tornar o tal), coisas como:

- Os Characters, por exemplo, passo minutos ou até mesmo horas editando alguns gráficos para deixar o mais original possível, e os mesmos serão as primeiras vítimas de quem abrir o projeto, e vão sair por ai de comunidade por comunidade com os créditos roubados (em alguns casos, claro).

- Outro ponto, os Mapas quem bem conhece meu trabalho, sabe que minha Mapeação sempre foi repleta de frescuras (detalhes, em outras palavras), nessa nova versão, o Another Fantasy usa outro estilo de gráfico (Estilo RTP do XP e não mais do 2k/2k3, coisa que muitos gostavam, inclusive eu) e os mapas agora estão bem maiores do que a versão antiga, não me surpreenderia em ver ou o Tileset que eu dei uma passada no Photoshop (e dei umas mexidas em algumas coisas) entrar em outro jogo, ou até mesmo um de meus mapas serem levementes maquiados em outros jogos também.

▪ Notei o sumiço, mas, você pretende retomar o projeto? Mesmo correndo risco de ter algumas coisas roubadas?
- Bem, depois de alguns meses com o projeto morto em TODAS as comunidades que o tópico dele estava presente, vai ser uma missão bem difícil de fazer com que o mesmo volte à entrar na lista de desejo dos usuários, afinal, um projeto que já caiu tantas vezes perde a credibilidade diante de seu público, eu estou de fato retomando o projeto aos poucos. E sobre os usuários do Antidesencriptador, eu mesmo lavei minhas mãos, não vou enterrar meu trabalho por causa deles e afinal, os mesmos não merecem tal coisa, e com isso deixarei na mão do futuro público do jogo, em reconhecer que tal coisa ao aparecer em algum jogo diferente é do Another Fantasy, pra mim já vai está de bom tamanho.

▪ Quando possivelmente teremos acesso ao jogo?
- Ocorreu alguns atrasos por falha grosteca da minha parte que achando que ia recriar tudo rapidinho, acabou que, fui adicionando tantas coisas que tudo virou uma bola gigante de neve e acabou empacando em um certo ponto, mas, aos poucos estou colocando as coisas no lugar, e então, prevejo que para todo o público, em 2011, espero eu que todos possam se aventurar nas Terras de Azderothis, e enfim é isso.

▪ NOVIDADES! O que foi produzido ultimamente no jogo?
- Bem como o jogo está passando por uma reconstrução, sua missão inicial foi totalmente remodelada, onde todos começarão como Recrutas e na Próxima Missão poderão definir que classe serão, só pra informar, a Primeira Expedição já foi feita por inteira, a ùnica coisa que poderá acontecer é eu ajeitar alguns pontos que possivelmente não me agradaram.

- Dei inicio agora a Segunda Missão (Expedição) do jogo, onde se passará em uma certa Região da Linha de Kaeghoron, em parte do Deserto Aph'gail, onde os Jogadores acordarão depois da primeira missão, escolherão vossas classes, e depois disso poderão encarar suas primeiras missões (de verdade!), poderão optar por dois maneiras que possibilitarão diferentes missões e diferentes consequências, mas, não falarei quais missões e quais detalhes senão perde a graça.

- O Jogo recebeu sua primeira Tribo Neutra, a Ankhma'gari. São uma raça adaptada dos Najjha que após um fenômeno ocorrido no Mundo de Azderothis fez com que a Linha de Kaeghoron se mudasse e secasse o local onde ele habitavam, com isso, somente alguns deles sobreviveram e se adaptaram ao clima do Deserto. Mais informações poderão ser soltadas no meu twitter. (#Readerusama)
Readerusama
Readerusama

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR

http://afonline.projetorpgmaker.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Another Fantasy - Foi ou não à Falência!? Empty Re: Another Fantasy - Foi ou não à Falência!?

Mensagem por Cabrito Ter Jul 13, 2010 9:00 pm

Como um jogo tao bom pode ir a falencia
Cabrito
Cabrito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Another Fantasy - Foi ou não à Falência!? Empty Re: Another Fantasy - Foi ou não à Falência!?

Mensagem por G@briel! Ter Jul 13, 2010 9:40 pm

Poxa vida... Mesmo lendo tudo isso, confio em você, e sei que conseguirá terminar!
Não faço pressão nos criadores de vários jogos que tenho vontade de jogar, tanto que se quiser ajudo em qualquer coisa, como vários fãs também fariam!
Qualquer coisa, sou mapper (trabalho no Armadilhas e outros), designer e eventer mediano!
G@briel!
G@briel!

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Posto de chegada na base lunar

Ir para o topo Ir para baixo

Another Fantasy - Foi ou não à Falência!? Empty Re: Another Fantasy - Foi ou não à Falência!?

Mensagem por Willer Lee Qua Jul 14, 2010 7:19 pm

Lhe digo:
Quer fazer MMO decente? -ou melhor, um OnlineRPG-

Quer segurança e versatilidade?

Esta disposto a aprender e esforçar-se?

Sim?
Então lhe mostro:

Visual Basic engines! No meu caso, defendo o vbGore por sua extrema precisão!
Mas para começar, por que não por lógica e ler alguns manuais de VB6?
Ou algumas engines mais conhecidas como Mirage Source, Elysium Diamond, Eclipse Engine!

Ou se preferir, qualquer outra engine...
veja uma linguagem que lhe atraia ou tenha facilidade em "entender" de inicio...
estude-a e se desenvolva sobre uma engine baseada nela '-'

Melhor que estar triste por um game feito em uma base imprópria para seu sonho .-.
além de ter um "probleminha" no "esquema de segurança" xD
[b]Lee

Willer Lee
Colaborador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 33
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Another Fantasy - Foi ou não à Falência!? Empty Re: Another Fantasy - Foi ou não à Falência!?

Mensagem por Gabriel Toschi Sáb Jul 17, 2010 10:24 am

Reader, estamos com você.
Vamos esperar o Fantasy sim, eu quero jogá-lo, vamos ver o que vira. Boa sorte! Esperamos ele lá na MRM!

Gabriel Toschi

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Another Fantasy - Foi ou não à Falência!? Empty Re: Another Fantasy - Foi ou não à Falência!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos