Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde estão os antigos costumes?!

5 participantes

Ir para baixo

O que você acha que mais está removendo o nosso espírito maker?

Onde estão os antigos costumes?! I_vote_lcap25%Onde estão os antigos costumes?! I_vote_rcap 25% 
[ 2 ]
Onde estão os antigos costumes?! I_vote_lcap0%Onde estão os antigos costumes?! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Onde estão os antigos costumes?! I_vote_lcap25%Onde estão os antigos costumes?! I_vote_rcap 25% 
[ 2 ]
Onde estão os antigos costumes?! I_vote_lcap0%Onde estão os antigos costumes?! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Onde estão os antigos costumes?! I_vote_lcap13%Onde estão os antigos costumes?! I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
Onde estão os antigos costumes?! I_vote_lcap37%Onde estão os antigos costumes?! I_vote_rcap 37% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

Onde estão os antigos costumes?! Empty Onde estão os antigos costumes?!

Mensagem por Slippy3352 Dom Ago 08, 2010 8:27 pm

Antigamente (Quando o MRM não estava em manutenção), projetos eram criados a cada dia, debates eram comuns, as pessoas tinham quantos resources queriam, dúvidas eram retiradas em alguns minutos... Mas tudo mudou.
Com a manutenção do MRM, todos ficaram pensando que o MRM nunca iria voltar. Os administradores criaram a LRM, mas possui poucos membros, não passa de 1.000 membros registrados na LRM, enquanto no MRM estavam comemorando os 30.000... E como a sociedade ficou pequena, a maioria (pelo que parece) começou a pensar em que isto fosse apenas distração boba por ter poucos membros e uns 30 usuários online, e aproveitar para criar joguinhos infâmes. Certo de que alguns deles chegam realmente a distrair, mas para que ficar postando de dez em dez segundos?! No "Últimos assuntos" eu só vejo jogo, jogo, jogo... Eu estou concordando com o rapaz que manifestou-se contra esses jogos, dizendo que é flood. Realmente é flood. E além de ser flood, chega a fazer com que nós makers esqueçamos o nosso principal objetivo de estarmos aqui: Pegarmos resources, anunciarmos nossos projetos e afins.
Vejo que a moderação também está mudando... Eu entrei hoje às 14:30, e só vi o Príncipe Zuko de administrador entrar hoje.
Por favor pessoal, não custa nada estufarmos os nossos peitos, erguermos nossas cabeças e voltar ao que era antes, ou tentar pelo menos! Bom, espero que esta mensagem lembre de pelo menos os momentos dos quais o MRM tinha movimentação em relação às engines...


Última edição por Slippy3352 em Dom Ago 08, 2010 8:39 pm, editado 2 vez(es)
Slippy3352
Slippy3352

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde eu me encontro.

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os antigos costumes?! Empty Re: Onde estão os antigos costumes?!

Mensagem por Principe Zuko Dom Ago 08, 2010 8:30 pm

Bem, simplesmente concordo, mas sabe: Quanto ao resto da Staff, sou o único a cuidar apenas da Lua. O resto está ou ausente ou melhorando a MRM.
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os antigos costumes?! Empty Re: Onde estão os antigos costumes?!

Mensagem por Slippy3352 Dom Ago 08, 2010 8:31 pm

Mas o que eu acho amis estranho nessa ausência é que antes quase todos estavam empolgados com a LRM. E depois de alguns dias pararam de visitar...
Slippy3352
Slippy3352

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde eu me encontro.

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os antigos costumes?! Empty Re: Onde estão os antigos costumes?!

Mensagem por [Executor] Dom Ago 08, 2010 8:45 pm

A Staff tem vida pessoal. E porque se importariam com um Forum temporário. E tambem o resto esta Trabalhando no Forum Original. Eo que adianta ficar fazendo varias coisas por que depois ele vai ser fechado.
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os antigos costumes?! Empty Re: Onde estão os antigos costumes?!

Mensagem por FT94 Dom Ago 08, 2010 9:22 pm

[Executor] escreveu:Eo que adianta ficar fazendo varias coisas por que depois ele vai ser fechado.

Realmente a falta de informação sobre o que vai acontecer com a Lua pos-volta desanima muita gente de entrar e postar,tambem acho que a falta de moderadores está criando um ambiente mais "frouxo" e bem que vocês poderiam ter trazido os recurses e o download das engines para Lua para animar um pouco mais aqui,porque teria um pouco mais de conteúdo.

Mas acho que o pior foi que vocês não dividiram como a MRM e que me lembre algumas pessoas se atrapalharam.Isso deu uma sensação de meio abandonado.

Mas pelo jeito a MRM vai receber um belo upgrade e espero que a situação se normalize.
FT94
FT94

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : No Starcraft 2

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os antigos costumes?! Empty Re: Onde estão os antigos costumes?!

Mensagem por Utiru Dom Ago 08, 2010 10:27 pm

[Executor] escreveu:A Staff tem vida pessoal. E porque se importariam com um Forum temporário. E tambem o resto esta Trabalhando no Forum Original. Eo que adianta ficar fazendo varias coisas por que depois ele vai ser fechado.


É praticamente isso.

A LRM é apenas para que todos os membros ativos da MRM não percam contato. Para que todos que precisavam falar alguma coisa aos membros ativos continuem a ter uma maneira.

Pra quem abre a MRM todo dia, pode perceber que desde o final de julho a MRM passou a ter uma senha para entrar, e desde então toda a staff está possibilitada a entrar lá, para que nós possamos ajudar na manutenção, na organização do fórum.

Isso tudo é para que, ao aterrisarmos lá novamente, tudo volte aos conformes.
Para que o Mundo esteja um lugar melhor para se prosperar o RPG Maker.


Não se precepite, é só uma questão de tempo até nós todos estarmos possibilitados a entrar na MRM diariamente.
Essa manutenção está estrapolando, eu concordo, mas desde que a staff toda pôde entrar lá, eu venho ajudando e venho vendo MUITA coisa sendo feita em pouco período de tempo.

Não vou estipular dias, mas é pra essa ou a próxima semana, não tenho tantas dúvidas.



Atenciosamente,
Utiru

Utiru
Colaborador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os antigos costumes?! Empty Re: Onde estão os antigos costumes?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos