Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Pedido) Pedido de uma historia!

2 participantes

Ir para baixo

(Pedido) Pedido de uma historia! Empty (Pedido) Pedido de uma historia!

Mensagem por Brunoramos Dom Ago 08, 2010 10:41 am

Quero uma historia onde tenhas tudo isso:

-4 continentes
-Um objetivo
-Online
-Muitas classes
-Tempo:passado
-Epoca dos dragoes,feiticeiros e ect...
-Viloes.Com grandes exercitos
-Com muito suspence, ação e misterio

Espero que ajudem todos que postarem um historia vai ganha credito no mrm.

Muito obrigado pela atenção!

Brunoramos

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 28
Localização : Paracambi/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(Pedido) Pedido de uma historia! Empty Re: (Pedido) Pedido de uma historia!

Mensagem por anthony Dom Ago 08, 2010 11:13 am

Brunoramos escreveu:Quero uma historia onde tenhas tudo isso:

-4 continentes
-Um objetivo
-Online
-Muitas classes
-Tempo:passado
-Epoca dos dragoes,feiticeiros e ect...
-Viloes.Com grandes exercitos
-Com muito suspence, ação e misterio

Espero que ajudem todos que postarem um historia vai ganha credito no mrm.

Muito obrigado pela atenção!

Em uma terra distante estava uma ilha coberta por nevoeiros e misterios, O maior misterio dela era um poder inigualavel que se escondia nas profundesas da terra, O cristal de Zafir* nesta mesma terra viviam 4 povos com inumeras forças e fraquesas: o povo de Kulom*, de Elyon, de Longicuom e de Jonelin, cada um deles com seus exercitos batalhavam entre si para chegar a um unico objetivo, o cristal de Zafir, reza a lenda de que quem o possuia conseguiria poder ilimitado, capas de derrotar sozinho todos os 4 continentes e tomar posse de todos os vastos campos e cidades do local, existia tambem um serto numero de pessoas que era contra este ato e de que todos deveriam deixar o cristal nas profundesas para sempre o nome deles eram: Rebeliõn... e você! qual lado escolhe? quais poderes vai conquistar? qual cristal vai recolher?

*os nomes podem ser modificados se preciso Wink

e sobre as classes:
Escravos, Orcs, Magos (magia branca), Feiticeiros (magia negra), Rebeldes (rebelion), Guerreiro, Soldado, Arqueiro, Ladrão, assassino, Bruto, Dragonslayer, Dragoncommander, Beastslayer, Beastcommander, arquiteto, Necromancer, Bardo(que ataca usando musica), Undead (zumbis, esqueletos, fantasmas etc), Infamo (Demoniaco), Padre(usa magia sagrada), Medico...

e acho que so esses tao bons se for falar todos que eu sei vao ir umas 2 paginas de classes Laughing
Ate+
anthony
anthony

Mensagens : 250
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 26
Localização : ôpa olha eu ali

Ir para o topo Ir para baixo

(Pedido) Pedido de uma historia! Empty Re: (Pedido) Pedido de uma historia!

Mensagem por Brunoramos Dom Ago 08, 2010 11:22 am

anthony escreveu:
Brunoramos escreveu:Quero uma historia onde tenhas tudo isso:

-4 continentes
-Um objetivo
-Online
-Muitas classes
-Tempo:passado
-Epoca dos dragoes,feiticeiros e ect...
-Viloes.Com grandes exercitos
-Com muito suspence, ação e misterio

Espero que ajudem todos que postarem um historia vai ganha credito no mrm.

Muito obrigado pela atenção!

Axei legal!!!

cual seu nick do mrm pra te dar credit depois?

mais vo espera outras historia pra ver cual e a melhor mais fico muito lega parabens.
Em uma terra distante estava uma ilha coberta por nevoeiros e misterios, O maior misterio dela era um poder inigualavel que se escondia nas profundesas da terra, O cristal de Zafir* nesta mesma terra viviam 4 povos com inumeras forças e fraquesas: o povo de Kulom*, de Elyon, de Longicuom e de Jonelin, cada um deles com seus exercitos batalhavam entre si para chegar a um unico objetivo, o cristal de Zafir, reza a lenda de que quem o possuia conseguiria poder ilimitado, capas de derrotar sozinho todos os 4 continentes e tomar posse de todos os vastos campos e cidades do local, existia tambem um serto numero de pessoas que era contra este ato e de que todos deveriam deixar o cristal nas profundesas para sempre o nome deles eram: Rebeliõn... e você! qual lado escolhe? quais poderes vai conquistar? qual cristal vai recolher?

*os nomes podem ser modificados se preciso Wink

e sobre as classes:
Escravos, Orcs, Magos (magia branca), Feiticeiros (magia negra), Rebeldes (rebelion), Guerreiro, Soldado, Arqueiro, Ladrão, assassino, Bruto, Dragonslayer, Dragoncommander, Beastslayer, Beastcommander, arquiteto, Necromancer, Bardo(que ataca usando musica), Undead (zumbis, esqueletos, fantasmas etc), Infamo (Demoniaco), Padre(usa magia sagrada), Medico...

e acho que so esses tao bons se for falar todos que eu sei vao ir umas 2 paginas de classes Laughing
Ate+

Brunoramos

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 28
Localização : Paracambi/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(Pedido) Pedido de uma historia! Empty Re: (Pedido) Pedido de uma historia!

Mensagem por anthony Dom Ago 08, 2010 11:27 am

meu nick na MRM é JacK-O-Doom
anthony
anthony

Mensagens : 250
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 26
Localização : ôpa olha eu ali

Ir para o topo Ir para baixo

(Pedido) Pedido de uma historia! Empty Re: (Pedido) Pedido de uma historia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos