Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Script para Missões {RGSS}

2 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] Script para Missões {RGSS} Empty [RESOLVIDO] Script para Missões {RGSS}

Mensagem por Halt Qua Ago 04, 2010 8:13 pm

Olá, seres da Lua \o
Eu tô montando um jogo, + eu preciso de um script p/ missões...
Assim, o cara vai no menu, e tem a opção "Missões", lá tem a missão q esse cara tem que cumprir e dicas sobre ela.
E, se puder, também um espaço para missões adicionais, ou seja, missões paralelas ao desenvolvimento do jogo, somente para ganhar EXP, Dinheiro e Itens
E, se puder tbm, uma faixa que aparece no mapa que indica a tarefa q o sujeito precisa realizar

Agradeço p/ quem puder ajudar ;D


Última edição por Halt em Qui Ago 05, 2010 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Halt
Halt

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Script para Missões {RGSS} Empty Re: [RESOLVIDO] Script para Missões {RGSS}

Mensagem por Kyo Panda Qui Ago 05, 2010 7:21 am

Tente este aqui, se chama Quest Log Screen, criado por game_guy.
Com um pouco de conhecimento dá para fazer qualquer tipo de missões e objetivos respectivos.

Download: Quest Log Screen
Kyo Panda
Kyo Panda

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Script para Missões {RGSS} Empty Re: [RESOLVIDO] Script para Missões {RGSS}

Mensagem por Halt Qui Ago 05, 2010 1:59 pm

Aeew, vlw! \o
Era exatamente isso q eu queria =D Vou fuxicar um pouco agora vê se consigo mudar algumas coisas, espero q dê certo XD

Vlw msm cara \o/

EDIT: Consegui mexer no q queria \o/ Obg d novo ;D aquele q enche o saco de tanto agradecer XD
Halt
Halt

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Script para Missões {RGSS} Empty Re: [RESOLVIDO] Script para Missões {RGSS}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos