Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso?

3 participantes

Ir para baixo

Qual desses vc escolhe?

[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? I_vote_lcap33%[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? I_vote_rcap 33% 
[ 4 ]
[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? I_vote_lcap58%[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? I_vote_rcap 58% 
[ 7 ]
[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? I_vote_lcap8%[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 12
 
 

[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? Empty [VOTAÇÃO]Qual desses eu uso?

Mensagem por mike58 Qua Ago 04, 2010 4:35 pm

aew galera,vo postar aki uns avatares que eu fiz,mas para vcs dizerem qual deles está melhor pra mim usar,eles ficaram um pouco vazios e sem cor por causa do programa que estou usando,quem é bem ruim X.X,então fica a critério de vcs tá aí,votem por favor Laughing

[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? Avatar-1º

[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? Muahahah3-2º

[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? Avatar_2-3º

Tão meio ruins mas eu gostei(**só espero q Akina e o Falco n vejam hehehe**)
mike58
mike58

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? Empty Re: [VOTAÇÃO]Qual desses eu uso?

Mensagem por Guyts Qua Ago 04, 2010 5:04 pm

Dos três, fico com o 2º.
Mesmo a sim, como você mesmo disse, "ficaram um pouco vazios e sem cor" e na minha opinião, ficaram meio sem vida também. Faltou cores, efeitos, sei lá, talvez um algo mais.
Por que não tente mudar o programa que está usando então?

Guyts

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/07/2010
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? Empty Re: [VOTAÇÃO]Qual desses eu uso?

Mensagem por mike58 Qua Ago 04, 2010 5:25 pm

kra isso é o que eu to tentando fazer,que é mudar de programa,mas minha net n tá colaborando,mto lenta msm ultimamente,senão fosse isso já teria baixado,e os avatares estariam com uma qualidade bem melhor em relação a essas,vlw kra pela critica,espero receber mais,para que eu possa melhorar o máximo possivel^^
mike58
mike58

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? Empty Re: [VOTAÇÃO]Qual desses eu uso?

Mensagem por Mihawk- Qui Ago 05, 2010 7:51 am

Kra sinceramente acho que você não deveria usar nenhum dos três, Os três estão precisando de mais core, mais efeitos, etc.

@1 Avatar - Não sei se é uma stroke, mas esse contorno branco não caiu muito bem no fundo preto, e esse efeito de envelhecimento...

@2 Avatar - Olhando de longe a gente acha que é uma simples stock(Imagem recortada, ainda sem edição), que você apenas adicionou a tipográfia.

@3 Avatar - Esse foi o mais estranho dos três você simplesmente colocou um Gradient no Bakground, colou a render e deu um efeito de Drop Shadow depois adicionou uma sombra nas bordas. No entanto fivou sem combinação de cores e a tipográfia ficou muito pequena em relação a render.

Espero não ter sido grosso.
Atenciosamente Mihawk-

Edit: Qual programa você usa? Acho que mesmo no mais básico dos programas, com excessão do paint da pra usar C4D's e Renders 3D, tenta usar e vamo ver no que da.
Mihawk-
Mihawk-

Mensagens : 139
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 112
Localização : Na Base Lunar!

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO]Qual desses eu uso? Empty Re: [VOTAÇÃO]Qual desses eu uso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos