Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de parar o tempo!

2 participantes

Ir para baixo

Sistema de parar o tempo! Empty Sistema de parar o tempo!

Mensagem por Crono Ter Ago 03, 2010 7:26 pm

Tédio total... Resolvi fazer um sisteminha, é bem simples, mas acho que ficou ao menos criativo!

O que é:

É um sistema que faz com que quando a tecla "Z" (pode ser alterado) for pressionada, os eventos de inimigos (Que no sistema aparecem no mapa, e, ao tocarem em você, iniciam uma batalha) fiquem imóveis e inativos por 5sec (pode ser alterado), abrindo a possibilidade de passar entre eles em segurança!

Bugs:

Até agora nenhum foi relatado.

Versão: 1.0

Se você tiver alguma sugestão, dúvida ou relato de Bug no sistema, por favor poste que eu tentarei resolver o mais rápido possível!

Download: Clique aqui!
Crono
Crono

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Lua RPG maker

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de parar o tempo! Empty Re: Sistema de parar o tempo!

Mensagem por Zhak Sex Ago 06, 2010 5:12 pm

Hehe, sistema bem legal ^^
Eu lembro que já joguei um jogo pra Ps2 que você podia voltar o tempo, e também lembro que em um jogo do God of War (acho que o 2), vc poderia parar o tempo por mais ou menos 5 seg. também Very Happy
Eu estava precisando desse sistema,
Vlw por disponibilizar.
Flws
Zhak
Zhak

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 26
Localização : Lua RPG Maker

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de parar o tempo! Empty Re: Sistema de parar o tempo!

Mensagem por Crono Sex Ago 06, 2010 5:50 pm

Zhak escreveu:Hehe, sistema bem legal ^^
Eu lembro que já joguei um jogo pra Ps2 que você podia voltar o tempo, e também lembro que em um jogo do God of War (acho que o 2), vc poderia parar o tempo por mais ou menos 5 seg. também Very Happy
Eu estava precisando desse sistema,
Vlw por disponibilizar.
Flws

Que bom que gostou, fico feliz em ajudar!

Se eu fosse um bom scripter teria chance de fazer um sistema de voltar no tempo, acredito que seja possível por meio de um script que "guarde" os movimentos do jogador, e outro que volte, sei lá, isso é assunto pro madajuv impossível para mim, mas é legal ter essas ideias... Sistema de parar o tempo! Icon_biggrin
Crono
Crono

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Lua RPG maker

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de parar o tempo! Empty Re: Sistema de parar o tempo!

Mensagem por Zhak Sex Ago 06, 2010 6:30 pm

Crono escreveu:
Zhak escreveu:Hehe, sistema bem legal ^^
Eu lembro que já joguei um jogo pra Ps2 que você podia voltar o tempo, e também lembro que em um jogo do God of War (acho que o 2), vc poderia parar o tempo por mais ou menos 5 seg. também Very Happy
Eu estava precisando desse sistema,
Vlw por disponibilizar.
Flws

Que bom que gostou, fico feliz em ajudar!

Se eu fosse um bom scripter teria chance de fazer um sistema de voltar no tempo, acredito que seja possível por meio de um script que "guarde" os movimentos do jogador, e outro que volte, sei lá, isso é assunto pro madajuv impossível para mim, mas é legal ter essas ideias... Sistema de parar o tempo! Icon_biggrin

Pois é, por um script seria mais fácil, porque tem como criar por eventos, mas para criar o cara deve ter um grande conhecimento em eventos. Mas o único jeito mesmo seria pelos Eventos Comuns Very Happy
Flws

.:EDIT:.
Não sei como está só com os meus dois comentários, é um sistema tão bom e sem nenhum comentário (além do meu).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outra coisa, ví que ele é para XP, e felizmente tenho ele instalado, mas por outro lado eu uso o VX. Então também queria saber se você gostaria que eu passase para VX. Se você quiser, a gente pode manter contato por e-mail ou MSN para poder transferir para VX Very Happy(se você quiser).
Zhak
Zhak

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 26
Localização : Lua RPG Maker

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de parar o tempo! Empty Re: Sistema de parar o tempo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos