Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop

3 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop Empty [TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop

Mensagem por iderval Dom Ago 01, 2010 9:15 am

tuto simples de como criar o dito efeito

01. Pressione Ctrl+N para criar um novo arquivo e defina um tamanho de 500x500 pixels com fundo transparente.
02. Agora vá em Filter> Render> Clouds (antes certifique-se de que as cores de Foreground e Background estão como preto e branco, caso não estejam basta pressionar a letra D do teclado).

03. Agora vá em Filter> Render> Difference Clouds, depois de aplicar o efeito pressione Ctrl+F para repetir o filtro até que o efeito fique do jeito que lhe agrade, neste tutorial quanto mais partes claras tivermos neste efeito melhor fica.



04. Agora vám em Filter> Distort> Glass e defina os valores assim:

distortion:14
coisa emcima de disortion:100%
smoothness:2
texture:blocks



05. Sua imagem deverá ficar com textura mas não com a cor exata de uma "ice wall".



06. Agora pressione Ctrl+U ou vá em Image> Adjustments> Hue/Saturation para abrir a caixa de Hue/Saturation e defina os valores assim:
hue:180
saturation:25
lightness:0





07. Agora pressione Ctrl+J para duplicar a layer e mude o modo da layer que acabou de ser criada para Overlay.

08. Novamente pressione Ctrl+J e mude o modo da layer que acabou de ser criada para Screen e vá em Filter> Blur> Gaussian Blur, defina o valor do Radius entre 2 e 5, ao final sua imagem ficará praticamente igual a uma ice wall xD.


até o próximo tuto
grato: iderval
iderval
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 25
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

http://non tenho...

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop Empty Re: [TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop

Mensagem por Akina Dom Ago 01, 2010 9:34 am

Eu sei fazer algo muito parecido porém esse tutorial é muito util.
Akina
Akina

Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Nem eu sei (?) ;B

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop Empty Re: [TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop

Mensagem por @Madara Dom Ago 01, 2010 9:46 am

Akina Quanto Voce Usa De Resolução?
@Madara
@Madara

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 26
Localização : SkyBuster Espacial Ship F-450

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop Empty Re: [TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop

Mensagem por @Madara Dom Ago 01, 2010 9:48 am

Doble Post Editado
*Malz Ou Iderval Pode Me ´Passar Seu Progama?


Última edição por @Madara em Dom Ago 01, 2010 10:02 am, editado 1 vez(es)
@Madara
@Madara

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 26
Localização : SkyBuster Espacial Ship F-450

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop Empty Re: [TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop

Mensagem por iderval Dom Ago 01, 2010 9:49 am

o.O...a akina comentou aki xD...ainda bem q vc achou util: vou aproeitar pra dizer:caso vc queira colocar alguma img.:embxaixo da layer é simples,depois que você terminar basta pressionar Ctrl+Shift+Alt+E para mesclar as camadas em uma nova camada e colocar a foto de alguém em uma layer abaixo desta layer que acabamos de criar, aí basta mexer com alguns modos de blend da layer e ajustar a opacidade xD.

@ @madara: cuidado com os D.P já vi vários de vc no fórum..
iderval
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 25
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

http://non tenho...

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop Empty Re: [TUTORIAL]efeito de parede de gelo no photoshop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos