Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos no Photoshop - Demi Lovato

5 participantes

Ir para baixo

Desenhos no Photoshop - Demi Lovato Empty Desenhos no Photoshop - Demi Lovato

Mensagem por Go-Zina-Rangers Sáb Jul 31, 2010 3:08 pm

Estava sem oq fazer, e fiz esse desenho da Demi, é meu 3º, na verdade n é bem um 3º. E sim um re-edição de meu segundo.

O meu Dels, G-Z-R gosta da Demi Lovato! Desenhos no Photoshop - Demi Lovato Suspect
É, o metal não é o unico tipo de musica q gosto, ainda mais Demi Lovato *-*! aaaaaah ( Grita igual menininha ).

Mais agora chega de besteira, com vocês. "O Desenho!"

Spoiler:

Caso queiram ver + coisas, como versões anteriores, e logotipos animados em Adobe After Effects, acessem: http://arts-my.blogspot.com/
Go-Zina-Rangers
Go-Zina-Rangers

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Metch o Pintchu XD

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos no Photoshop - Demi Lovato Empty Re: Desenhos no Photoshop - Demi Lovato

Mensagem por Akina Sáb Jul 31, 2010 3:16 pm

Eu também sou dezenhista e adoro a Demi Lovato *--* (mas prefiro a Selena Gomes )

critica:
Akina
Akina

Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Nem eu sei (?) ;B

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos no Photoshop - Demi Lovato Empty Re: Desenhos no Photoshop - Demi Lovato

Mensagem por Go-Zina-Rangers Sáb Jul 31, 2010 3:22 pm

Akina escreveu:Eu também sou dezenhista e adoro a Demi Lovato *--* (mas prefiro a Selena Gomes )

critica:

Selena :O, é tb gosto dela *-* XD, é o desenho ficou meio estranho ( meio? aff, q mulek mentiroso, ficou estranho d+ ) sei lá, n levo muito à serio desenho, mais estou tentando pelo menos fazer algo bom, usando o mouse, já q meus talentos são bem poucos, estou pensando em combrar uma Tablet, pq é dificil d+ desenhar usando o mouse!
Go-Zina-Rangers
Go-Zina-Rangers

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Metch o Pintchu XD

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos no Photoshop - Demi Lovato Empty Re: Desenhos no Photoshop - Demi Lovato

Mensagem por -Felipe, Sáb Jul 31, 2010 3:24 pm

Go-Zina-Rangers escreveu:
Akina escreveu:Eu também sou dezenhista e adoro a Demi Lovato *--* (mas prefiro a Selena Gomes )

critica:

Selena :O, é tb gosto dela *-* XD, é o desenho ficou meio estranho ( meio? aff, q mulek mentiroso, ficou estranho d+ ) sei lá, n levo muito à serio desenho, mais estou tentando pelo menos fazer algo bom, usando o mouse, já q meus talentos são bem poucos, estou pensando em combrar uma Tablet, pq é dificil d+ desenhar usando o mouse!

Sinceramente cara, você podia melhorar a coloração. Parece que esfregaram merdafezes no cabelo dela D:
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos no Photoshop - Demi Lovato Empty Re: Desenhos no Photoshop - Demi Lovato

Mensagem por Akina Sáb Jul 31, 2010 3:29 pm

Go-Zina-Rangers Caramba, obrigada por me lembrar da existencia do tablet, eu to precisando de um desses também, muito obrigada!! Talvez eu crie um tutorial de coloração um dia desses... (só quando a MRM voltar) Smile

Akina
Akina

Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Nem eu sei (?) ;B

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos no Photoshop - Demi Lovato Empty Re: Desenhos no Photoshop - Demi Lovato

Mensagem por joaovitor2763 Sáb Jul 31, 2010 3:32 pm

O desenho ta bem estranho..... Da pra melhorar muito, mesmo asim ta mlehor do que os meus XD.

OFF: hj em dia tablets são ate que baratos, com 700 reais vc compra um com suporte a multiplos toques da HP.
joaovitor2763
joaovitor2763

Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos no Photoshop - Demi Lovato Empty Re: Desenhos no Photoshop - Demi Lovato

Mensagem por Go-Zina-Rangers Sáb Jul 31, 2010 3:45 pm

rsrs, obrigado à todos por comentarem. E é sei que presisa melhorar muito, muito mesmo, mais tipo assim foi meio que feito à pressa fiz tão rapido que demorei 2 horas no original :O ( ou sejá o sem edição ).
Ele está meio que assim, porque acreditem, é um lixo desenhar com o mouse, principalmente com meu mouse, você clica em um lugar e ele pula para outro! Ele presisa ser muito bem trabalhado está bem simples, algo só para matar o tempo entende?!
Go-Zina-Rangers
Go-Zina-Rangers

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Metch o Pintchu XD

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos no Photoshop - Demi Lovato Empty Re: Desenhos no Photoshop - Demi Lovato

Mensagem por MAKERASH Dom Ago 01, 2010 9:03 am

Ta Mais ou Menos alguns lugares ficaram mto grandes como a boca e o nariz

Tenta melhorar.

Spoiler:
MAKERASH
MAKERASH

Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos no Photoshop - Demi Lovato Empty Re: Desenhos no Photoshop - Demi Lovato

Mensagem por Go-Zina-Rangers Dom Ago 01, 2010 12:13 pm

estou pensando em re-fazer, mais meu mouse tá muito ruim, ruim d+, to pensando em comprar um novo para mim, obrigado à todos q comentaram e no proximo, eu tentarei diminuir essas partes, e colorar melhor!

@OFF:

Nãããããããão, porque todos preferem à Selena ?! :'(
Go-Zina-Rangers
Go-Zina-Rangers

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Metch o Pintchu XD

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos no Photoshop - Demi Lovato Empty Re: Desenhos no Photoshop - Demi Lovato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos