[Pedido/RGSS2] Animação de GameOver
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[Pedido/RGSS2] Animação de GameOver
Oi pessoal, eu estava fazendo um jogo e pensei num gameover inovador (pelo menos eu nunca vi). Eu irei tentar explicar para vocês!
O gameover é assim:
Quando o personagem perder, apacerece uma animação de chars do herói caindo (em três frames), e em seguida a tela vai escurencendo aos poucos (em tempo de 15 segundos).
Vocês podem alterar o gameover original ou criar um. Não se preocupem com o gráfico (já estou cuidando disto)
+ 1 pedra lunar para quem me ajudar.
O gameover é assim:
Quando o personagem perder, apacerece uma animação de chars do herói caindo (em três frames), e em seguida a tela vai escurencendo aos poucos (em tempo de 15 segundos).
Vocês podem alterar o gameover original ou criar um. Não se preocupem com o gráfico (já estou cuidando disto)
+ 1 pedra lunar para quem me ajudar.
felipe101997- Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26
Localização : Lua RPG Maker
Re: [Pedido/RGSS2] Animação de GameOver
Eu posso fazer isso se me passar os gráficos, e se me disser qual maker e mais detalhes da animação...
OTwinsenDaMRM- Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/07/2010
Re: [Pedido/RGSS2] Animação de GameOver
É mais ou menos assim. O herói chega com o HP a 0 e então a animação acontece:
Elhe primeiro se ajoelha, depois vai caindo aos poucos até que fica deitado no chão, e enquanto a animação ocorre a tela vai escurencendo.
Eu estou fazendo o char, daqui a pouco eu colocarei aqui.
Tem que ser para RMVX e compatível com PRABS 2.
Obrigado se me ajudar...
Elhe primeiro se ajoelha, depois vai caindo aos poucos até que fica deitado no chão, e enquanto a animação ocorre a tela vai escurencendo.
Eu estou fazendo o char, daqui a pouco eu colocarei aqui.
Tem que ser para RMVX e compatível com PRABS 2.
Obrigado se me ajudar...
felipe101997- Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26
Localização : Lua RPG Maker
Re: [Pedido/RGSS2] Animação de GameOver
Opa , creio que de para fazer por eventos isso , segue a ideia aqui
Primeira voçê cria um evento comum que fique on o jogo todo sem ter que ta em todo o mapa pra facilitaar sua vida , nesse evento comum voçê cria uma variavel nela voçê poem variavel:hp=Adam.HP depois so criar uma condição variavel HP menor = a 1 mostrar imagens / esperar frame e no final voltar tela titulo
Tenta fazer aew falows , precisando de ajuda nesse evento so postar aque
Primeira voçê cria um evento comum que fique on o jogo todo sem ter que ta em todo o mapa pra facilitaar sua vida , nesse evento comum voçê cria uma variavel nela voçê poem variavel:hp=Adam.HP depois so criar uma condição variavel HP menor = a 1 mostrar imagens / esperar frame e no final voltar tela titulo
Tenta fazer aew falows , precisando de ajuda nesse evento so postar aque
nempensar- Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/07/2010
Resposta
Valeu cara! Vou fazer isso agora mesmo.
Mais uma pedra lunar!
Mais uma pedra lunar!
felipe101997- Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26
Localização : Lua RPG Maker
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