Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

+2
Clown
Dancan Makei
6 participantes

Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Dancan Makei Ter Jul 27, 2010 5:50 pm

Bom eu pensei que o Template do Mack seria mais apropriado pelo estilo de cabelo dele mesmo eu não gostando do Template do Mack , olhe como saiu é so uma amostra não está completo , pois eu sinceramente prefiro outro tipo de template.

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Tsunaamostra

Gostaria que descem uma nota de 0 a 10 , e se poder dar dicas que possam melhorar , obrigado [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Icon_biggrin



@@@EDIT

Eu Editei um pouco e acho que vi como estava feio rs , não deu pra mudar a calça muito se não eu teria que editar o char inteiro , editei um pouco o cabelo se forem reparar. e bem pouco a camiseta.
[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Tsunaamostra

@@@ EDIT²

Bom acho que agora a diferença é tremenda de antes para agora , gostaria fizese uma diferença ( Desculpe os erros de Ortografia é que eu não sou um aluno exemplar [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Icon_biggrin )
[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Tsunaamostra


Última edição por Dancan Makei em Ter Jul 27, 2010 6:50 pm, editado 5 vez(es)
Dancan Makei
Dancan Makei

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Clown Ter Jul 27, 2010 5:55 pm

9, Acho que o boneco esta legal, mas esta todo desproporcional, o cabelo em relação a cabeça, esta muito grande, as pernas estão maiores que o tronco... mais o resto esta legal, as roupas essas coisas.
Clown
Clown

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Dancan Makei Ter Jul 27, 2010 5:58 pm

sim , como eu disse eu não gosto muito do template do Mack , e é meu primeiro char que eu fiz uzando ele ^^
Dancan Makei
Dancan Makei

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Bulacha Ter Jul 27, 2010 6:15 pm

3
O sombreamento está estranho, o cabelo está feio e ele está todo desproporcionado.
Se prefere o outro tipo de template então usa, nem sempre o template é quem leva a culpa mas sim o que você irá colocar nele.
Bulacha
Bulacha

Mensagens : 53
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Kingdom Maker Ter Jul 27, 2010 6:22 pm

Clown escreveu:9, Acho que o boneco esta legal, mas esta todo desproporcional, o cabelo em relação a cabeça, esta muito grande, as pernas estão maiores que o tronco... mais o resto esta legal, as roupas essas coisas.
[2]
E o sobreamento ta tenso... A calça ta mais curva do que devia...
e O CABELO ta desproporcional

Kingdom Maker

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Dancan Makei Ter Jul 27, 2010 6:24 pm

não botei a culpa no template e sim expliquei que eu não sou acostumado a usar este tipo de template que bote botar algo estranho, até entendo a nota agora que eu olhei pra reparar realmente ficou horrivel rs .

Bom eu editei ele um pouco espero que gostem
Dancan Makei
Dancan Makei

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Subaru_Daemon Qua Jul 28, 2010 10:41 pm

não tá parecido com o Tsuna D:
o cabelo do Tsuna é maior até, e mais espetado, mais espalhado, e tá mmuito "padrãozinho", tá sem personalidade Mad Talvez se aumentar os olhos melhore.
Mudar a roupa também seria melhor. Usa o uniforme escuro do Tsuna, ou o "blusão 27" laranja, daí tu caracteriza mais o personagem. Por que assim não tá parecendo ele >.<
Subaru_Daemon
Subaru_Daemon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 32
Localização : Dobonodo

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Dancan Makei Qui Jul 29, 2010 12:29 am

heh , realmente o uniforme escuro eu acho Show , e realmente eh dificel fazer o cabelo dele pelo fato de ser espetado e grande , eu usei essa ropa de um Jogo do Katekyo Hitman Reborn que ele está usando essa ropa , e fiz baseada nele , o proximo char q eu fazer vo fazer no template que eu mais me acerto melhor , o cabelo dele enquanto eu fazia lembrei do Goku rsrsrs
Dancan Makei
Dancan Makei

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Subaru_Daemon Qui Jul 29, 2010 10:49 am

o Char do Tsu é difícil de fazer num template baixinho assim, o ideal seria um template que não seguisse os padrões de nenhum dos makers, daí eu acho que tu consegue Smile
Subaru_Daemon
Subaru_Daemon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 32
Localização : Dobonodo

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Dancan Makei Qui Jul 29, 2010 4:42 pm

sim , sim , mais não custa nada tentar rs ^^
Dancan Makei
Dancan Makei

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Subaru_Daemon Qui Jul 29, 2010 4:46 pm

ah sim, mas poxa, o PA do char tá bom, a coloração tá bonita e a iluminação tá cool. Se fosse um template maior ia ficar perfeito Very Happy
Subaru_Daemon
Subaru_Daemon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 32
Localização : Dobonodo

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por iderval Qui Jul 29, 2010 4:52 pm

veja se essa base te interessa: base
iderval
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 25
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

http://non tenho...

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn Empty Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos