Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ]

2 participantes

Ir para baixo

[AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ] Empty [AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ]

Mensagem por LuiGUi Sex Jul 23, 2010 11:52 am

Galera da LRM essa é a primeira parte dasegunda aula sobre eventos espero que façam bom proveito. [AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ] Icon_cheers

LuiGUi
LuiGUi

Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29
Localização : no PC

Ir para o topo Ir para baixo

[AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ] Empty Re: [AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ]

Mensagem por Thy Seg Jul 26, 2010 1:48 am

Eu acabei de ver seus videos.
Eu nunca usei o RMVX, então várias coisas são novas, como disposição das opções de ações, disponibilizadas nas abas de eventos. É claro que eu não lembro de nada sobre essas disposições.
Uma coisa nova que me lembro é sobre o negócio do evento ativar quando é tocado por qualquer evento.

Mas eu acho que vai uma dica muito importante: não ponha sons nos cliques e .. des-cliques.. no mouse. ISSO não ficou bom não ^^

flw
Thy
Thy

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ] Empty Re: [AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ]

Mensagem por LuiGUi Seg Jul 26, 2010 11:06 am

Quem bom que esta gostando das aulas irei fazer a segunda parte assim que der e quanto aos cliques euvou retirar sim foi mai um teste e convenhamos saiu horrivel
LuiGUi
LuiGUi

Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29
Localização : no PC

Ir para o topo Ir para baixo

[AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ] Empty Re: [AULA] 2° aula sobre eventos [ PART1 ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos