Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE[eu preciso de um sistema de batalha RMVX]URGENTE ajudem

2 participantes

Ir para baixo

URGENTE[eu preciso de um sistema de batalha  RMVX]URGENTE ajudem Empty URGENTE[eu preciso de um sistema de batalha RMVX]URGENTE ajudem

Mensagem por Sworgui Qua Jul 21, 2010 7:34 pm

ai pessoal eu preciso do sistema eu não lembro o nome mas é tipo de yugioh,alguem tem ai para min por favor,acho qe é tcabs


Última edição por Sworgui em Qui Jul 22, 2010 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Sworgui
Sworgui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE[eu preciso de um sistema de batalha  RMVX]URGENTE ajudem Empty Re: URGENTE[eu preciso de um sistema de batalha RMVX]URGENTE ajudem

Mensagem por Relodo Qua Jul 21, 2010 10:45 pm

peguei la pra vc é so usa o cache do google cara
http://www.4shared.com/file/102322154/79841654/TCABS.html
o link URGENTE[eu preciso de um sistema de batalha  RMVX]URGENTE ajudem Icon_biggrin
Relodo
Relodo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE[eu preciso de um sistema de batalha  RMVX]URGENTE ajudem Empty Re: URGENTE[eu preciso de um sistema de batalha RMVX]URGENTE ajudem

Mensagem por Sworgui Qui Jul 22, 2010 5:11 pm

mas não ta valido,tenta fazer o download e coloca no 4share na sua conta se vc tiver!! URGENTE[eu preciso de um sistema de batalha  RMVX]URGENTE ajudem Icon_neutral
Sworgui
Sworgui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE[eu preciso de um sistema de batalha  RMVX]URGENTE ajudem Empty Re: URGENTE[eu preciso de um sistema de batalha RMVX]URGENTE ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos