Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

presciso com urgencia !!!!!!!!!!!!!!!!!por favor me ajude??

2 participantes

Ir para baixo

presciso com urgencia !!!!!!!!!!!!!!!!!por favor me ajude?? Empty presciso com urgencia !!!!!!!!!!!!!!!!!por favor me ajude??

Mensagem por jiraya Qua Jul 21, 2010 12:00 am

Olá tudo bo to procurando um scritp que ja cheiver na mrm mais naum tive tempo de salvar agora ela ta fora do ar-_-. bom eu naum lembro o nome mais eu vo passar um exentpo talvez alguem possa me ajudar , tipo no meu jogo tem algumas caver e eu coloquem tochas ai eu prescisava daquele script de iluminacão pra que no lugar onde a tocha vai ta fique iluminado algue pod me ajudar?
jiraya
jiraya

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

presciso com urgencia !!!!!!!!!!!!!!!!!por favor me ajude?? Empty Resposta á: presciso com urgencia !!!!!!!!!!!!!!!!!por favor me ajude??

Mensagem por TanatosMaker Qua Jul 21, 2010 12:15 am

Esse tipo de título é tão apelativo ¬¬''
" presciso com urgencia !!!!!!!!!!!!!!!!!por favor me ajude??"

http://grandesmakers.forumeiros.com/scripts-f9/scriptlk-light-system-10-t327.htm

é esse?
TanatosMaker
TanatosMaker

Mensagens : 215
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 38
Localização : Uruguai - Viva lo Tango

Ir para o topo Ir para baixo

presciso com urgencia !!!!!!!!!!!!!!!!!por favor me ajude?? Empty Re: presciso com urgencia !!!!!!!!!!!!!!!!!por favor me ajude??

Mensagem por jiraya Qua Jul 21, 2010 4:52 pm

é que eu to prescisando mesmo com urgencia pq eu naum consegui achar e estava atrasando meu projeto
jiraya
jiraya

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

presciso com urgencia !!!!!!!!!!!!!!!!!por favor me ajude?? Empty Re: presciso com urgencia !!!!!!!!!!!!!!!!!por favor me ajude??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos