Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMVX] Sistemas de batalhas.

2 participantes

Ir para baixo

[RMVX] Sistemas de batalhas. Empty [RMVX] Sistemas de batalhas.

Mensagem por XxXxX Seg Jul 19, 2010 9:29 pm

Bem tive uma duvida cruel [RMVX] Sistemas de batalhas. Icon_scratch Um exemplo: Se eu tiver na metade de um jogo , e eu quero modificar o sistema de batalha , digamos que o do RTPVx , para o CTBS , Irei presisar arrumar gráficos , sistemas , scripts , eventos , para isso ? Ou somente por no jogo e não preciso de nada disso? [ cheers ] Pois se for somente por no jogo ?? Me ajudem Please confused [ 1 Créd quando voltarmos para casa tongue ]

aLIAS , O CTBS Usa somente um Evento? ou 1 para cada vilão no jogo ? Suspect
XxXxX
XxXxX

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Vagando Pela Lua ...

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Sistemas de batalhas. Empty Re: [RMVX] Sistemas de batalhas.

Mensagem por xXangeloXx Ter Jul 20, 2010 5:47 pm

Se você modificar o sistema de batalha durante o jogo não irá ocorrer nada principalmente falando CTBS, que é totalmente por eventos....

E ele usa sim um para cada vilão no jogo para o funcionamento dele é necessário um evento do vilão e 13 eventos Comuns....=), para poder ver o eventos comuns pressione f9 ou clique no ícone de banco de dados..e vá em eventos comuns, são esses eventos comuns que fazem o CTBS funcionar, portanto ao meu ver é melhor fazer o seu projeto em cima do projeto do CTBS porque é mais fácil do que ter que passar todos os eventos comuns, varáveis e switchs do sistema para outro projeto...

Espero ter ajudado....
xXangeloXx
xXangeloXx

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Sistemas de batalhas. Empty [RMVX] Sistemas de batalhas.

Mensagem por XxXxX Qui Jul 22, 2010 6:11 pm

E se eu usar o Sitema ATPBS , que seria o Lateral , Presisarei de 1 Evento Comun por Cada Monstro? [RMVX] Sistemas de batalhas. Affraid Ou presiso somente de 1 Evento Comun para todos monstros ?
XxXxX
XxXxX

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Vagando Pela Lua ...

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Sistemas de batalhas. Empty Re: [RMVX] Sistemas de batalhas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos