Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

+17
fabiodfox
lierbag
Kuro
Vejeta
iderval
[Executor]
NightMate
Shadow™
massakmkz
Cabrito
kre4tos
Trasgo@01254
Gustavo Dangemaki
Angus
Yiazmat
Dungeon22
Davipb
21 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Vejeta Qui Jul 22, 2010 10:11 pm

Beleza se é desafios que vocês querem vocês vão ter.

Nome do sistema: Sistema de quest.
Descrição: Bem quero que esse sistema, você chega no evento é clique, irá aparecer "você poderia mim fazer um favor", o personagem poderá escolher sim ou não, quando ele apertar sim ela pedira para ele, mais antes a menina dará um item permissão, para pegar algo com o objetivo com o pai, quando ele chegar no pai, o pai dará peguntará "minha filha te madou?" é se o personagem escolher sim "mim dê a sua permissão" é o personagem entregará a permissão, é pegará o pedido da menina, quando ele chegar na menina, ela terá mais falará "você está com o meu item?" se escolher sim, ele dará para ela, é ela entregará o prêmio da quest, simpleste isso.

Vejeta

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Me perde da minha nave

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Shephiroth Qui Jul 22, 2010 10:21 pm

Bela iniciativa ^^
mais um cred LoL

Hj a noite vou bolar um sistema , dai amanha eu fasso o pedido Muahahhahahahahahhahahaha

ja fikem preparados [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Icon_wink
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Davipb Sex Jul 23, 2010 7:38 am

Vejeta escreveu:Beleza se é desafios que vocês querem vocês vão ter.

Nome do sistema: Sistema de quest.
Descrição: Bem quero que esse sistema, você chega no evento é clique, irá aparecer "você poderia mim fazer um favor", o personagem poderá escolher sim ou não, quando ele apertar sim ela pedira para ele, mais antes a menina dará um item permissão, para pegar algo com o objetivo com o pai, quando ele chegar no pai, o pai dará peguntará "minha filha te madou?" é se o personagem escolher sim "mim dê a sua permissão" é o personagem entregará a permissão, é pegará o pedido da menina, quando ele chegar na menina, ela terá mais falará "você está com o meu item?" se escolher sim, ele dará para ela, é ela entregará o prêmio da quest, simpleste isso.

Terminei o sistema. Foi usado:
-2 itens

http://www.4shared.com/file/p0yPXjqx/Quest.html
Davipb
Davipb

Mensagens : 261
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por fabiodfox Sex Jul 23, 2010 8:13 am

Nome: Seleção de personagem e gênero
Descrição: Você escolhe o nome do personagem, o gênero e a aparecia: durante a escolha deve aparecer a imagem do personagem que você vai escolher.

Acho que só...
fabiodfox
fabiodfox

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Davipb Sex Jul 23, 2010 8:15 am

fabiodfox escreveu:Nome: Seleção de personagem e gênero
Descrição: Você escolhe o nome do personagem, o gênero e a aparecia: durante a escolha deve aparecer a imagem do personagem que você vai escolher.

Acho que só...

Se for para escolher o char, eu precisarei de inúmeras combinações de cabelo, roupa, etc...
Mas se for só para escolher o nome, o gênero e a Face, eu posso fazer
Davipb
Davipb

Mensagens : 261
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Shephiroth Sex Jul 23, 2010 2:05 pm

Aew arruma o topico da fabrica , coloca la os sistemas JA FEITOS , por que senão a pessoa vai ter que procurar pagina por pagina , pra ver se seu sistema ja naum foi feito.. Ok ^^

ta ai o meu ( eu ja fiz um desses e postei na MRM.. é só um teste , se vcs forem BONS , ai siim o Desafio começa Muahahhhahaha) :
Nome do sistema:Mercenarios
Explicação do sistema:Simples , o nome ja fala tudo , um mapa , onde tem o tutor , que te vende o mercenario/escravo (no minimo 5), voc vee na lista os status dele(s) , e o preço do mercenario(s) , dai vc escolhe se compra ou naum , se comprar ele fika no grupo permanentemente....

Good Luck
By: Shephiroth

flws abraç.
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Davipb Sex Jul 23, 2010 2:14 pm

Shephiroth escreveu:Aew arruma o topico da fabrica , coloca la os sistemas JA FEITOS , por que senão a pessoa vai ter que procurar pagina por pagina , pra ver se seu sistema ja naum foi feito.. Ok ^^

ta ai o meu ( eu ja fiz um desses e postei na MRM.. é só um teste , se vcs forem BONS , ai siim o Desafio começa Muahahhhahaha) :
Nome do sistema:Mercenarios
Explicação do sistema:Simples , o nome ja fala tudo , um mapa , onde tem o tutor , que te vende o mercenario/escravo (no minimo 5), voc vee na lista os status dele(s) , e o preço do mercenario(s) , dai vc escolhe se compra ou naum , se comprar ele fika no grupo permanentemente....

Good Luck
By: Shephiroth

flws abraç.

Esse sistema é bem fácil!
Vou fazer

P.S.: Não estou fazendo o sistema que pediram anteriormente, estou esperando a resposta dele á minha pergunta.
Davipb
Davipb

Mensagens : 261
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Shephiroth Sex Jul 23, 2010 2:30 pm

Ok intaum

Good luck

lembre-se , que , podem existir varias ordens hem ^^
quando terminar , pode postar no topico mesmo..

flws abraç
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Davipb Sex Jul 23, 2010 2:44 pm

Davipb
Davipb

Mensagens : 261
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por fabiodfox Sex Jul 23, 2010 3:09 pm

Nome: Sistema de Stamina
Descrição: Stamina: Quanto maior o nível do personagem, maior o limite, quanto maior stamina, mais dinheiro e experiência etc. vem dos bichos, Quanto maior o nível do bicho mais stamina é gasta. Como Recuperar a stamina gasta? A stamina deve estar recuperando pouco a todo momento, recuperando por meio de items ou dormindo. E fazer um item que faça não gastar stamina temporariamente.


Última edição por fabiodfox em Sex Jul 23, 2010 3:16 pm, editado 1 vez(es)
fabiodfox
fabiodfox

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Davipb Sex Jul 23, 2010 3:11 pm

fabiodfox escreveu:Nome: Sistema de Stamina
Descrição: Stamina: Quanto maior o nível do personagem, maior o limite, quanto maior stamina, mais dinheiro e experiência etc. vem dos bichos, Quanto maior o nível do bicho mais stamina é gasta. Como Recuperar a stamina gasta? A stamina deve estar recuperando pouco a todo momento, recuperando por meio de items ou dormindo. E fazer um item que faça não gastar stamina.

Isso é um dasafio!
Vou fazer Very Happy
Davipb
Davipb

Mensagens : 261
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Shephiroth Sex Jul 23, 2010 3:13 pm

Uiaaa O_O
fikou melhor do q eu esperavaa
sahahsuhuashusa
massah vlws xD

Depois façoo mais pedidoss ^^


Flws abraç
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por drillbil Sex Jul 23, 2010 4:06 pm

b]Nome do sistema:[/b]Party dance
Explicação do sistema:quero um sistema que o personagem tivesse que dançar mais com algun tipo de dificuldade como apertar as cetas os apertar letras,
ajudaria muito no meu jogo.
drillbil
drillbil

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Vejeta Sex Jul 23, 2010 4:19 pm

ei Davip será que poderia, upar denovo sem ser encriptado, compacta, é porquê aqui ta dando erro quando, eu vou instalar.

Agradeço a atenção.

Vejeta

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Me perde da minha nave

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Davipb Sex Jul 23, 2010 4:21 pm

Vejeta escreveu:ei Davip será que poderia, upar denovo sem ser encriptado, compacta, é porquê aqui ta dando erro quando, eu vou instalar.

Agradeço a atenção.

Eu não upo nada encriptado Shocked
Mas de qual sistema você está falando?
Davipb
Davipb

Mensagens : 261
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por fabiodfox Sex Jul 23, 2010 4:44 pm

amanha eu vejo como ficou meu sistema Very Happy
Vlw Davipb.
fabiodfox
fabiodfox

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Vejeta Sex Jul 23, 2010 8:09 pm

o Sistema de quest, não ta encripitado, mais abre tudo normal, mais quando vai instalar da erro, meu PC ta fazendo isso desde ontem.

Agradeço a atenção

Vejeta

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Me perde da minha nave

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Davipb Sex Jul 23, 2010 9:00 pm

Davipb
Davipb

Mensagens : 261
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Vejeta Sáb Jul 24, 2010 2:00 am

Valeu Davip, acabei de olhar aqui, o sistema ficou ótimo, você é bom nisso.

Sua fabrica está cada vez melhor.

Vejeta

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Me perde da minha nave

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por fabiodfox Sáb Jul 24, 2010 10:13 am

Nome: Personalidades
Descrição: Cada personagem tem chance de ter uma personalidade diferente, uma pequena chance, um gosta mais de uma coisa e outro de outra...

Exemplo:
Você quer Fazer parte do grupo?
Se (chance de fazer parte do grupo) = 100%
Sim Quero
Exceção:
Não to afim...
fabiodfox
fabiodfox

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Chrono Sáb Jul 24, 2010 10:40 am

Nome:
Sistema de summon
Descriçao:
Cartas cheias e vazias: chance de dropar cartas vazias: cada carta vazia tem uma raridade. Cartas de summons mais fortes sao mais raras.
Nunca dropa carta cheia.
Como encher uma carta? Usando uma magia no monstro. Quanto mais elevado o summon da carta vazia mais fáciu a magia dar errado e quebrar a carta
Pode encher qualquer carta com qualquer monstro? Nao. Cada carta vazia é para o monstro da carta.
Exemplo:
Se tiver Carta de Rato (vazia) deve encher num rato com a magia.
Chance: 90%(porque é um bicho fraco)
Se conseguir deve usar magia para o rato entrar e sair do grupo
Chrono
Chrono

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Snakin Sáb Jul 24, 2010 12:37 pm

Nome: Não sei Sad

Descrição: Queria q modificasse a interface de batalha do XP para q fique igual a do VX..
Ex.: Posição das windows, os textos, as dimensões, os movimentos das windows, etc.. (Obs.: Sem alterar a windowskin)
O resto quanto mais parecido melhor.

Precisava q fosse feito a partir de um script padrão. Pois um script adicional poderia ser incompatível com os q já tenho.

Agradecido desde já
Snakin
Snakin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Shadow Moses

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por lierbag Sáb Jul 24, 2010 8:38 pm

Snakin escreveu:Nome: Não sei Sad

Descrição: Queria q modificasse a interface de batalha do XP para q fique igual a do VX..
Ex.: Posição das windows, os textos, as dimensões, os movimentos das windows, etc.. (Obs.: Sem alterar a windowskin)
O resto quanto mais parecido melhor.

Precisava q fosse feito a partir de um script padrão. Pois um script adicional poderia ser incompatível com os q já tenho.

Agradecido desde já
Cara mesmo não sendo da fábrica axo melhor vc pegar isso por Script
lierbag
lierbag

Mensagens : 338
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 113
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Snakin Sáb Jul 24, 2010 10:46 pm

^^
Isso q quiz dizer. Como não tem fábrica de scripts postei aqui mesmo.
Para criar grandes sistemas precisa ser scripter na maioria das vezes...
Imaginei q algum dos criadores daqui fosse scripter.

Se tiver algum por favor me ajude.
Obrigadu desde já ;D
Snakin
Snakin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Shadow Moses

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Davipb Dom Jul 25, 2010 9:13 am

Desculpem pelos pedidos atrasados, é que meu Computador deu um erro...
Como estamos Atolados de pedidos, a fábrica está fechada...
Davipb
Davipb

Mensagens : 261
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada] - Página 5 Empty Re: [RMVX] Fabrica de Sistemas provisória [Fechada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos