Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMVX]Como eu faço um jogo OnLine(com Net Play)

3 participantes

Ir para baixo

[RMVX]Como eu faço um jogo OnLine(com Net Play) Empty [RMVX]Como eu faço um jogo OnLine(com Net Play)

Mensagem por rafajujuba Sáb Jul 17, 2010 8:09 pm

Como eu faço o Net Play funcionar no RMVX?
Se possível me envia um tutorial e um link para baixar o Net Play.

VLW!!
rafajujuba
rafajujuba

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Como eu faço um jogo OnLine(com Net Play) Empty Re: [RMVX]Como eu faço um jogo OnLine(com Net Play)

Mensagem por [Executor] Sáb Jul 17, 2010 10:07 pm

Primeiramente acho que vocÊ é Novata em Rpg Maker. Aconselho estudar e criar um Jogo Simples para treinar depois Pensar em Criar um jogo Online.
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Como eu faço um jogo OnLine(com Net Play) Empty Re: [RMVX]Como eu faço um jogo OnLine(com Net Play)

Mensagem por rafajujuba Seg Jul 19, 2010 4:36 pm

Eu não sou novato coisa nenhuma. O problema que o arquivo não esta abrindo, e não consigo fazer o NP funcionar.
rafajujuba
rafajujuba

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Como eu faço um jogo OnLine(com Net Play) Empty Re: [RMVX]Como eu faço um jogo OnLine(com Net Play)

Mensagem por kalormano Seg Jul 19, 2010 7:57 pm

qual netplay que você usa?

e porque não abre?
por acaso aparece a mensagem dizendo que não foi possível ler o projeto pois a versão do rpgmaker utilizada no projeto é antiga?
se for, é só você pegar um "Game.rvproj" de qualquer outro projeto que abra normalmente e substituir o do netplay. ou então abrir o "Game.rvproj" do netplay com o bloco de notas e mudar a versão para

1.00 ou 1.01 ou 1.02
kalormano
kalormano

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]Como eu faço um jogo OnLine(com Net Play) Empty Re: [RMVX]Como eu faço um jogo OnLine(com Net Play)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos