Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx..

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx.. Empty Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx..

Mensagem por lucasaj43 Sáb Jul 17, 2010 2:47 pm

Preciso de tilesets,resorces,chars tudo que vcs tiverm de pokémon para RPGMaker vx por favor é urgente..
Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx.. Star3 Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx.. Star3 Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx.. Star3 Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx.. Star3 Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx.. Star3


PS:Eu já procurei nesse site todo e ñ chei oque eu queria...
lucasaj43
lucasaj43

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx.. Empty Re: Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx..

Mensagem por Sworgui Sáb Jul 17, 2010 3:04 pm

ja pençou em procurar no google?
Sworgui
Sworgui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx.. Empty Re: Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx..

Mensagem por lucasaj43 Sáb Jul 17, 2010 8:01 pm

Já e não achei Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx.. Suspect.... se eu não tivesse procurado eu não estáva pedindo aqui né ô.... Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx.. Lol
lucasaj43
lucasaj43

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx.. Empty Re: Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx..

Mensagem por kalormano Dom Jul 18, 2010 12:11 am

se você esta querendo monta um jogo no estilo dos que tem pra gameboy eu aconselho você usar o RPG Maker XP.

E porque o XP ao invés do VX?
pelo simples fato de que existe (não sei se você ja sabe disso) uma demo chamada Pokestarter Kit, que vem com tudo que você precisa para criar um jogo de pokemon.
kalormano
kalormano

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx.. Empty Re: Preciso de tudo de pokémon para rpg maker vx..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos