[RMVXACE] Bug de eventos quando o char anda muito lento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RMVXACE] Bug de eventos quando o char anda muito lento

Mensagem por AloneThing em Ter Ago 12, 2014 10:53 pm

Como alguns já devem saber, no VXA temos um bug que quando precisamos colocar eventos como segunda camada do mapeamento e colocamos o herói para andar na velocidade 2 (muito lento). Aparentemente some uma linha de 1 pixel.
Pra visualizar melhor:
Spoiler:

Eu queria saber como resolver sem deixar de fazer meu char andar muito lento.
Espero que me ajudem! Obrigado

AloneThing

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum