Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte

2 participantes

Ir para baixo

[Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte Empty [Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte

Mensagem por N00bly Ter Fev 28, 2012 10:00 pm

A Aventura de Heiro:
Os cristais da vida e da morte
Ideia e inicio do projeto por: Unnamed_Ender (xXscripterXx)
Continuaçao e renovação por: N00bly (Não sou nub, ta!)


Introdução

Feito pela:
[Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte 6FFfz
Este jogo não e meu, mas, eu decidi continuar com ele, eu apenas, amentei, e continuei, não ha o que falar...

Historia

E grande então coloquei num spoiler:
Spoiler:

PS: 75% do texto e somente meu Razz (eu adoro o smiley do Razz)

Imagens, Videos, e Extras

Vou postar uma imagenzinha ou outra, vou deixar o resto pro nosso mundinho Razz

Ocellot City:
Em breve imagens
Floresta Ocellum:
Em breve imagens
Academia StrongLord:
Em breve imagens



Última edição por N00bly em Dom Mar 04, 2012 10:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modifiquei nome dos cenarios)

N00bly

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte Empty Re: [Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte

Mensagem por N00bly Sáb Mar 03, 2012 10:44 pm

Poh, ninguem posta, pq isso sempre acontece D:< ?!!?!?!??!?!?!?!?

N00bly

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte Empty Re: [Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte

Mensagem por miguell_ Dom Mar 04, 2012 1:09 am

eu gostei so nao cometei antes por causa q o topico e de recrutamento e so tem a hestoria q e legal mas nao tem screens e o topico ta vazio
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte Empty Re: [Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte

Mensagem por N00bly Dom Mar 04, 2012 10:21 am

@miguell_
topico e de recrutamento sim Very Happy mas tbm e para avaliar o joguinho Very Happy, pq na mrm eu tinha um topico desse mesmo jogo e olharam umas 1000 vezes e nenhum post D:

As screens: to modificando o cenario, então não vai haver screens no momento Very Happy por que dai o cenario vai ser vazio e sem nada, quando eu terminar de modificar o terreno vai ter umas screens, Provavemente as primeiras vão ser de Ocellot city, a cidade principal (do tamanho de antes era uma vila, aumentei 3 vezes o tamanho e modificando terreno por enquanto) então é isso Very Happy
Bye !(isso e tchau em ingles)

(EDIT)

@miguell_, oke vç acha e entrar na equipe? quando a mrm voltar o topico ja vai ter imagens e dai vai ser legal, mas o precisa de alguem pra ajudar né? Very Happy


Última edição por N00bly em Dom Mar 04, 2012 10:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : k que e razão ?)

N00bly

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte Empty Re: [Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte

Mensagem por miguell_ Dom Mar 04, 2012 3:30 pm

car eu adoraria entrar na equipe mas estou em dois projetos entao eu ate poderia entrar na equipe mas por isso eu nao poderia dar 100% de min mas se quiser ajudo sim ^-^
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte Empty Re: [Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte

Mensagem por N00bly Dom Mar 04, 2012 4:20 pm

OK Very Happy
mas na verdade o que eu preciso msm e um mapper e um designer, porque sem esses dois o projeto não vai Razz, e eu sou bom em eventos, e não em mapeamento, e um scripter seria uma boa tbm

N00bly

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte Empty Re: [Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte

Mensagem por miguell_ Seg Mar 05, 2012 12:27 pm

eu sou mapper Wink
aqui meu msn miguellmaker@hotmail.com
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte Empty Re: [Desenv.][Recrutando] A Aventura de heiro : Os cristais da vida e da morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos